Menina poesia
Sabe menina, aquele tempo que você gasta esperando por uma ligação que nunca irá acontecer? Aquele tempo que você gasta em frente a um computador esperando aquele alguém entrar, para você conversar? Menina aquele tempo você poderia estar gastando com você. Pense em quantas coisas legais você deixou de fazer esperando por alguém. Quantas pessoas você deixou de conhecer, pensando só em uma. Sabe menina, a gente não deve perder tempo com grandes esperas, grandes expectativas. Porque uma coisa eu te digo, se esta pessoa gostasse de você, ela cumpriria as promessas, ligaria quando dissesse que iria ligar, passaria horas na frente do computados conversando com VOCÊ. Porque quando a gente AMA, a gente quer ta perto, quer ouvir a voz, quando a gente ama a gente faz o possível e o impossível também. Quando a gente ama a gente não promete, a gente demonstra! Então pegue este tempo que você ainda pretende gastar "esperando" este alguém se resolver, e vá gasta-lo com você. Porque com certeza tem alguém talvez esperando por você também, abra os olhos para aqueles que gostam de ti de verdade, e não viva de esperar, viva de momentos, Pense nisso, é por experiencia própria!
Ei menina quando você vai crescer? Quando irá perceber que suas atitudes é que definem seu modo de pensar, de agir e de amar? Será que você não vê que isso incomoda algumas pessoas? Não que eu ligue, pelo contrário, o que os outros pensam não influência no seu caráter. Mas ando te perseguindo, observando e vendo algumas coisas que você provavelmente não vê. Vejo uma doce criança em busca do seu ''Eu'', querendo de todas as formas encontrar algo que lhe dê vida, que lhe transforme em um ser pensante. A vida te trouxe mágoas, muitas que hoje você ainda sonha com elas, mas calma, isso não justifica seus atos. Ponha sua cabeça no lugar, veja quantas pessoas te amam, será que é justo com elas? será que com jeitinho não daria pra você melhorar? vai, faz um esforço...tenta! Estarei ao seu lado para ajudar no que precisar, sei que não consegue sozinha. Mas por favor, vire uma pessoa melhor, mostre que você pode dar orgulho para muitas pessoas. Sai desse casulo que te torna presa, tire essa máscara que esconde seu rosto de moleca, viva sua juventude, não arrisque coisas que não vale mesmo a pena. Sonhe com coisas possíveis, possíveis que com sua garra e determinação irá conseguir. Procure um novo amor, ou melhor; o amor a encontrará. Agora levanta dessa cama, vista um vestido leve e saia por ai, sem rumo, sem pensamentos; apenas com seu coração cheio de alegrias, de segurança e dignidade para mostrar ao mundo. Agora você é uma nova mulher!
Já me apaixonei por você... tudo bem, eu era apenas uma menina, mas uma menina que pensava em te abraçar; sonhava em te beijar; queria sentir teu cheiro; em demonstrar meu carinho... queria está ao seu lado para o que der e vier.
Se entrega, vai. Esquece que eu sou menina ainda e que não sou tão experiente assim. Hoje eu tô precisando sair um pouco de mim, se é que me entende.
Não seja boba, menina. Nós homens,não somos ônibus pra vocês correrem atrás da gente. Se passou, fica esperta. Oportunidades melhores virão.
Dorme menina! Vá ao encontro do seu príncipe encantado, que já está vindo te buscar num cavalo branco. Mas lembre-se que isso é apenas um sonho e ao acordar,não se iluda. Príncipes não existem. Não vá se encantar com um cowboy por aí.
Ei menina! Pare de correr atrás de nós homens. Lembre-se que somos nós os caçadores e vocês a presa.
Eis que surge a moça bonita,a qual traz o efeito na doce menina, um olhar brilhante, um sorriso gigante,de menina apaixonada,mas seu machismo não permite, ela tenta acreditar que nada sente, ou que é mera afeição, melhor ainda ela mente pra mente,mas não mente pro coração...
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..
Ele me olha e fala, sem pensar: “Se ajeita menina! Fica quieta!” Eu logo me ajeitei. Mas foi pra achar uma posição certa pra dizer tudo o que eu queria dizer a muito tempo. Não achei. Então apenas deitei e sei que não vou mudar. Sou desajeitada e feia. Não é capaz de me amar assim? Desculpe, não mudo.
Ei menina, do que adianta todas essas roupas de grifes, cabelos sedosos, pele lisa, e um corpo sarado, na carteira muito dinheiro, na garagem um carrão, se você não sabe viver.
Menina do meu coração, que com o teu cheiro enfeitiçou o meu coração, com esses teus cabelos loiros que me fascina de montão!
Teve decepções ? Caiu ? Está sofrendo ? Calma menina põe um sorriso no rosto,levante a cabeça,e continue seguindo em frente,não há nada pior para os teus inimigos do que um sorriso teu
Uma menina que me faz delirar e me faz viajar,não sei onde vai dar... meu coração dispara,minha mente viaja em seu olhar, me fazendo gamar e te desejar.
"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível."
Sempre lhe diziam não sonha tanto menina você pode cair e se machucar mas ela tinha aquele jeito meio peculiar um olhar baixo de mistério mas que cativava quando jogava seus sorrisos por ai tinha a alma leve e adocicada quase ninguém a entendia mas e dai? ela não ligava porque sempre conseguia aquilo que queria mesmo com o todo vento contrário e todo mau humor desse mundo ....E foi ali mais uma vez que ela se deu conta que era muito melhor do que imaginava e melhor que muita coisa.
Ele chega me falando indecências no msn, me tira do sério. Acaba com todo meu lado menina pura e quieta. Como foi mesmo que ele falou outro dia ? ah, “ a princesinha”. Tive vontade de rir na cara dele, rapaz ingênuo. Não demorou muito , ele virou o vilão. E olha aí, eu adoro vilões. Odeio príncipes, eles são fofos. Mas de fofa já basta eu. Gosto mesmo dos vilões, me tirando do meu castelo sem pensar nas conseqüências, se arriscando como se não houvesse amanhã. Destruindo os meus medos, transformando meus desejos em realidades. Por mais que eu ache lindo os casais e seus namoricos de fim de tarde, minhas aventuras em série são importantes. E do nada ele vira príncipe de novo. Perfeito, encontrei meu príncipe vilão. Ele me leva pra passear no meio da floresta só pra me dar um beijo doce. Acho lindo o jeito que ele me deseja, me devora com os olhos e ao mesmo tempo me protege. “cuidado com a boca, moça” “olha o tamanho dessa saia, adoro quando você usa roupa curta. Mas só comigo. Ta bom ?” “você não pode fazer isso, você é muito pequena. Vai acabar se machucando” “vem cá , deixa eu te ajudar a colocar o sapato” (depois que tirou toda minha roupa sem pudor) e não tem nada mais lindo do que aquela risada ridícula dele de “deixa de mal criação,menina. Tem que aprender a respeitar os mais velhos.” Ele não me deixa encantada e isso só me deixa mais próxima dele.. porque quando eu penso em amá-lo ele some, e me deixa confusa. E quando eu penso em detestá-lo ele volta e me deixa feliz. Ele é um doce e sua carie, a felicidade e sua tristeza, o não e o sim, o ruim e o bom, ele é o nada e o tudo, o agora e o depois. Ele é a falta de descrição, de caracteres para descrevê-lo. Mas não precisa. Ele é ele e nada mais importa.
