Menina Iluminada Deus te Ama
Quem ama?
Concedi a mim mesma suportar as provas cotidianas, decidi pela paz em nossos relacionamentos, me diverti de verdade. Ninguém recebe a vida por acaso, isso torna fácil a firme decisão de viver com qualidade.
Em meio a todos os problemas que enfrentamos, se amarmos , teremos paz. Alguns pensamentos são apenas raciocínios humanos para se dar bem no firme propósito de ser feliz, esquecendo a contrapartida de fazer feliz.
As pessoas levam um casamento feliz a uma situação insustentável, cobranças, ciúmes, matança do eu, nem tudo que tem boa aparência, realmente é bom para nossa vida.
Gostamos de ser servidos, elogiados, admirados, dentre outras coisas, o amor é meu alimento e amparo, me perdoe por lhe roubar tanto tempo, sei que para tudo há uma razão.
Desde o início, minha vida sempre pareceu dar certo, cresci num lar cheio de amor, há muitas coisas acerca da vida humana que se encontram além da nossa compreensão e eu fico me questionando porque pra uns é muito fácil e pra outros um sacrifício sem tamanho.
A existência de alguns é incompatível com nossas crenças, tudo deve ser pensado e pesado. Gozei de uma liberdade que nunca foi permitida aos outros, sinto-me livre estando acompanhada.
Tornei-me sensivelmente mais tensa e nervosa por conta da minha religião, no entanto, sempre achei simples e sem questionamentos. Acreditei na ideologia e práticas tradicionais e jamais duvidei da veracidade e validade da fé e pouco me importo se você tem fé ou não, até onde sei, a salvação é individual.
Não tinha interesse por qualquer literatura metafísica ou ocultista, a minha vida estava para virar de cabeça para baixo por falta de respeito naquilo que eu respeitava.
Estava linda e mais radiante do que nunca, dando a eles tempo demais para buscarem a sua própria salvação que nada mais é do que ser uma pessoa melhor. Aprendi a respeito de uma vaga existência da alma, do alívio do choro.
Ver seu pai ou uma pessoa da família, mais envolvida com a religião e julgando todo mundo ao redor, fazendo estágio de um Deus que talvez nem exista é bem triste.
Eu acredito no amor e nas atitudes e você?
Presença com paixão é o melhor presente que você pode dar ao mundo. Por isso, ofereça ao mundo o que mais ama fazer.
Quem ama não esconde sentimentos, não tem vergonha de se mostrar, de ficar juntinho, demostrar carinho, quem ama sabe valorizar cada momento, quer mostrar ao mundo sua felicidade, ultrapassando todas as barreiras impostas por adversidades e porque não dizer, das maldades??
A diferença é que:
Alguém quando ama, não precisa ir pra cama.
Alguém quando engana, vai até pra cama.
Você não é melhor porque jejuou, você não é melhor porque subiu ao monte ou fez vigílias de orações, você é melhor porque amou.
Um Coração Fresquinho De Amor
Quando se ama!
Não se
mede o tamanho
do sacrifício…
Para entregar
um coração
fresquinho de amor.
Carregado
de doces emoções!
A melhor parte da vida é aquele momento que você esta com a pessoa que ama curtido tudo o que tem direito
Se hoje foi difícil para você, saiba que amanhã pode ser melhor.
Saiba que os momentos que te sentiste-te perdido, achando tudo sem sentido, vão passar.
Não te esqueça, você está aqui, você está de pé.
Lembra-te de todas às vezes em que pensaste que não irias te sentir melhor, mas te sentiste-te.
À medida que os dias passarem, verás que cada momento é apenas um momento.
Não te julgue tanto, cuide-se, ama-se, pois você está sendo guiado para receber tudo o que precisas na hora certa.
A bênção de ter um pai que cuida, ama e protege, mas que também saiba ser um bom amigo na hora certa.
Quando a gente ama a distância encurta e a saudade estica,mas se mantermos o equilíbrio é compensador.
O amor é a porta para os sorrisos, o salto para os encantos, a faxina da alma, a estrada dos sentimentos perfumados. Não me entregaria ao amor, se ele não fosse tão transformador. Não se ama e continua como era antes. Todo mundo tem a capacidade de mudar, mas quando se está amando, o amor muda o mundo da gente pra melhor.
Eu realmente cheguei no meu limite. Cansei de correr atrás de vc. Cansei de da atenção pra vc, e em troca ganha desprezo, xingamento, arrogância e ingratidão. Tô cansado já! Quantas tentativas de se reconciliamento tivemos? Muitas! Quantas tentativas de ter uma vida longa e amável juntos? Muitas! Quantas deu certo? Entra ano e sai ano, e nos com a mesma palhaçada de sempre. Nosso relacionamento já está fadado de tantas brigas e tentativas de volta. A gente perdeu o respeito um pelo outro. Eu estou fadado também! As crianças nem me respeita mais por causa das nossas brigar. Só vamos nos respeita infelizmente, quando um ou outro parti pra longe. Daí vai vim a saudade o arrependimento e a angústia de saber que,.. jamais sentirá o toque daquela pessoa que te amava. Aquela pessoa que vc conheceu ainda na adolescência. Que te fez encherga o mundo de uma forma mais ampla. Eu te amo!!! Quem sabe numa próxima vida, podemos ficar juntos pra todo o sempre.
"Do sempre sempre teu"
Muita coisa acontecendo.
Meus sentimentos estão todos Morrendo.
Meu Coração não quer se Apaixonar.
Pois tem medo de sem Você Ficar.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
