Menina Gente Boa
aquele pessoa do satanás que fingem ser boa gente ,mas a única coisa que sabe fazer é infernizar a vida alheia
Luís Alves
Meu Paraíso do Vale Verde
erguido por muitas gentes
e a boa gente italiana,
Luís Alves querida,
tens o nome do ilustre
morador e no peito
tu és o meu sublime amor.
Destino da Costa Verde e Mar
para o coração amar,
a tua gente hospitaleira
não canso de adorar.
Luís Alves minha amada
de lábios de cachaça
e doce como mel,
não te troco por outra
cidade porque tu me põe
sempre no coração
e me faz com que eu esteja
a cada dia mais perto do céu.
A gente nunca sabe quando uma pessoa vai fazer uma coisa boa, mas para fazer coisas ruins as pessoas são previsíveis.
Tem gente que tem uma boa vida vivida, porém quando cai não tem forças de reação se esquecendo que o número de queda não é somado, o que é anotado é a vontade de vencer, quanto mais você tenta mais perto está a vitória.
Boa dia gente, que seja uma semana abençoada, uma semana iluminada
Com muita luz do Alto, Que as pedras no sapato, Nao fira nosso calcanhar,
Nem tire nossa vontade de lutar, Que através dessas pedras, Possamos alicerçar nossa sabedoria, Nosso perdão, Nossa compaixão, que todo nosso propósito seja entregue nas mãos de Deus e tudo se realize conforme sua vontade pois todas as coisas acontecem no seu tempo.🙏🙏🙏
Tanta gente má, disfarçada de gente boa...
Para ganhar a confiança dos bons e fazer mal.
Tanta gente boa, disfarçada de gente má...
Para se proteger das maldades de gente má.
Eu conheço bem gente como você, que vive uma história que não é sua pra ter uma boa recepção na rua.
Alguém com quem contar
"É tão bom ter alguém, prá quando acontecer uma coisa boa, a gente correr e contar.
É tão bom ter alguém, prá quando acontecer uma coisa ruim, a gente correr e contar.
É tão bom ter alguém, prá quando nada acontecer, a gente correr e saber que a gente tem alguém com quem contar."
✫Haredita Angel
Um dia colorido
Coração radiante
Energia positiva
Boa conversa
Gente interessante
Alegria que contagia
Bom humor
Boas risadas
Papo cabeça
Sabedoria
Humildade
Calor humano
Um abraço gostoso
Um beijo no rosto
Um sorriso sincero
Momentos que valem ouro
Um bem incalculável
Apoio na hora certa
Família presente de Deus
Amooo vocês
A gente se apaixona pela essência do outro pela energia boa, não é só um rostinho bonitinho desfilando por aí.
Nos apaixonamos pela sensibilidade que acreditamos existir, pela recíproca de afeto; mas logo começam com os joguinhos, a manipulação e percebemos que é só mais do mesmo, do que tem por aí.
O encanto acaba e vem o gostinho amargo da decepção.
Pensamento de Islene Souza.
Como falta gente nesse mundo. Gente que seja engraçada, que dança sem vergonha, que liga quando tem saudade. Gente rara que tropeça e disfarça sorrindo, que canta ao acordar, que anda de pijama pela rua. Como sinto falta de gente que pede licença, diz "muito obrigado" e evita dar motivos para pedir desculpas. Além de gente também falta sentimentos, daqueles que afloram lendo um livro, vendo um filme ou mesmo recordando de bons momentos. Falta gente para nos inspirar, para nos contar piadas, reunir a galera, fazer-nos ser feliz. A como falta alguém que nos faça sentir importante, que nos faça uma surpresa, que demonstre o que sente, como sinto falta de pessoas que não tem vergonha de ser feliz. O pior é que o meu tipo de gente preferido está em extinção.
Gosto de gente do bem, gente decidida e de personalidade. Que se preocupa com os outros, e não com a vida alheia. Gente que respeita o próximo e a si mesmo.
É claro que tenho inimigos. Imagina se eu vim ao mundo pra ficar tentando agradar gente mala e mal-amada...
Eu cresci ouvindo meu avô dizer que nós deveríamos ser os primeiros a nos valorizar. Que era incapaz que alguém me valorizasse, sem que antes eu me desse valor.
Só hoje consegui entender o que meu avô realmente quis me dizer com essa pequena frase. Entendi que se eu não me amar o suficiente aceitarei migalhas, aceitarei um amor superficial, ou até mesmo a ausência dele em alguns relacionamentos.
O que eu só aprendi hoje, já tinha sido ensinado a muito tempo.
Devemos sim nos amar e nos valorizar, pois a ausência de amor próprio é a morada da carência.
Não devemos nos submeter ao pouco, mas devemos nos entregar a alguém que nos proporcione a medida certa.
Só posso amar alguém de verdade, quando eu compreender, que é preciso eu me aceitar
E me conhecer, pra saber o que eu mereço e procuro em um outro alguém!
Na escola, a gente conhece muita gente, mas não tem muitos amigos! E os contratos temporários são amigos do "rei"!
Tem gente que fica na dúvida se as redes sociais não seriam perigosas. Hum! Não vejo o motivo para a dúvida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp