Menina Gente Boa
Algumas Saudades a gente finge que esquece mais nem tanto conseguimos esquecer tudo que era saudade...
Raiane oliveira
Há tempo de falar de amor...falar de amor com quem a gente convive,há tempo de perdoar e abraçar enquanto a gente vive...a gente costuma pensar que não partiremos daqui tão cedo,mas só Deus sabe,não desperdicemos oportunidades de estar com quem a gente gosta,porque o tempo passa e as oportunidades de oferecer flores enquanto ainda vivem também.
Muita gente ainda não entendeu o que Jesus fez por nós e tudo que sofreu,tudo o que ele ensinou sempre será atual nas escrituras de seu evangelho,para serem vivenciadas na prática no nosso dia a dia,pois a vida nos oferece muitas oportunidades de fazer o nosso melhor para aprendermos a crescer.
A gente percebe que o tempo e as vivências que passamos são responsáveis pelas mudanças, mas só a gente escolhe que mudança absorver e fazer dela a nossa imagem, então. O tempo passa e a gente não vê, absorva as mudanças que lhe faça crescer! Viva e Evolua!
Olar! Deixa eu escurecer pra tu que racismo não é somente coisa de gente racista! Racismo também é coisa de gente do bem, de gente querida, de pessoas que dão oportunidade, que respeitam, que nem sabem que estão sendo racistas... O racismo não é uma questão moral, é uma questão política. E aí é que tá! Não é simplesmente o que se vê, ele se reproduz involuntariamente.
No jogo da vida, tu cresce e ganha um brinde de grego: o racismo velado. Pior, o reproduz diariamente - sem intenção. Numa postura, num olhar. No viés do inconsciente
.
Maaaaas, existe tratamento pra cura, vamos exercitar a empatia. Entenda seus privilégios e brigue contra o seu racismo!
Quando a gente gosta e não tem a pessoa
Faz de tudo mas não faz amor
Saudade eu tenho, mas com vontade eu tô
De conseguir deixar quem me deixou
A gente tem que dizer quando machuca
Quando incomoda
Quando não tá certo
Porque a gente precisa dizer: " você não tem o direito de me machucar, eu não permito".
Não que se precise dizer o que é respeito, caráter e bom senso a quem quer que seja, porque falar não tem resultado quando a outra parte, não está disposta a te ver como se deve.
Mas porque você precisa ouvir ecoar sua voz e seu coração gritado a si mesmo: " eu mereço respeito!"
A gente até lida bem com as desculpas, mas com as mentiras é muito complicado lidar, não, só, por nós, pelo mal estar que nos causa, mas pelo próprio mentiroso, porque a nossa capacidade de fingir que acreditamos nas suas mentiras vai minando a nossa confiança nele de tal forma que até nas desculpas dele passamos a ter dificuldade para aceitar.
Tem pessoas que moram tão dentro da gente que fica impossível tentar esconder quem somos. É quase um erro disfarçar os olhos, quando os delas nos flagram. Eu não tenho medo dessas pessoas, porque no fundo, talvez, elas nos deem respostas ou saibam mais de nós do que nós mesmos.
Ricardo F.
As vezes eu gosto de pensar que existe um mundo paralelo onde a gente deu certo, onde a gente existiu. Não é loucura minha, nem efeito da bebida, é apenas saudade de coisas que nunca aconteceram. Saudade de coisas que nunca existiram, mas é como se as tivéssemos vivido.
Ricardo F.
SANTA PACIÊNCIA...
Muita gente curte postagens mas não comenta. E daí?
O Direito ao Livre Exercício do Silêncio é garantia constitucional. Mas, é bom saber que o Art. 2.171 da CFB proíbe expressamente "ignorar um Bom Dia" carinhoso em dias úteis, sábados, domingos e feriados. E o CPP tipifica a afronta, apenando os infratores com AÇOITE PÚBLICO, "nas nádegas dos rapagões e nos braços e pernas de mulheres, idosos e portadores de deficiência". Em seu alentado "Tratado do Bom Dia Civilizado" (ganhador dos prêmios Pulitzer, Lawrence das Arábias e Nobel de Civilidade na Web), o pranteado Zé das Candongas nos revela que, nos países onde se professa o Islamismo, é aplicada a Pena Capital, salvo no caso dos ascendentes, descendentes e colaterais de Homens Bomba, que tenham previamente registrado a intenção bombística no Cartório de Registro Bombástico da respectiva circunscrição catastrófica.
(Sacy Pererê do Balaco - Embaixador do Karamba no Brasil.)
Obs.: “CFB” é a Confederação dos Fuxiqueiros Bêbados. “CPP” é a Confraria dos Patrícios Pernetas.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Chega um momento que a gente é obrigado a entender que nem todos que entram na nossa vida ....podem entrar no nosso coração .
Vontade de conhecer gente nova...
Tipo que ama café, chocolate e vinho. E que por sorte ou destino, more bem pertinho.
Gente que senta comigo, pra falar de todos os assuntos. E que provoque em mim, a sensação boa de que ainda tem gente do bem, e que não me procura só quando convém.
Gente que traz conforto, e ganha também.
Reciprocidade, é a minha vontade e tenho certeza, que é a sua também!
Autora #Andrea_Domingues ©
Citação 25/03/2019 às 15:00 horas
As vezes a gente não da o verdadeiro valor que uma outra pessoa merece,a gente não imagina a dor que isso causa em uma outra pessoa,o quanto isso magoa e deixa a pessoa pra baixo,às vezes temos que cair na real,de que fingir amar não é nada legal,que cada fingimento vai corroendo a pessoa por dentro até que chega a hora em que ela desiste de tudo,principalmente de tentar te dar o máximo valor possível e nessa hora você percebe que perdeu a incrível pessoa que você tinha ao lado e não soube dar valor,percebe que nada faz sentido sem ela ao seu lado e que tentar encontrar uma outra pessoa não vai adiantar nada,vai fingir ser a pessoa mais feliz do mundo mas não vai ser,pode até demonstrar isso mas você sabe que por dentro você não está nada bem,que você sente um vazio por erro seu,por culpa de uma porra de uma geração fria,que não demonstra nada e que principalmente não sabe dar valor às coisas mais importantes da vida!Pense nisso e mude as suas atitudes,de valor às pessoas que te fazem bem!💖
