Menina de Atitude

Cerca de 12532 frases e pensamentos: Menina de Atitude

Foi cintilante e atrevida a atitude dela,
quando deu o ar da graça na avenida e na passarela...
Esnobou os súditos e anfitriões
e foi a dona do pedaço de todos corações!

Inserida por RobsonRuas

Não diga que você me ama, isso não é bom quando você não se tem atitude.

Inserida por RobertaThornton

Você não é apenas aparência.
Você é atitude!

Sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon

Esperava uma atitude mais madura de sua pessoa...

Inserida por CristianoClementino

Todo mundo é eloquênte e tem um Pilatos na alma, e como atitude assim que a difuldade surge querendo se eximir de culpa; Parafraseam com fervor ``Lavo aqui as minhas mãos´´.

Inserida por dalainilton

Ás vezes a dor é cansativa e tediosa.Uma palavra fere mais que muitas atitudes.Mas basta uma atitude que fere para destruir uma fagulha de confiança.Acaba a confiança vai embora a esperança.Ser humano Bicho ruím ser ruím.

Inserida por VozdaAlma

E aos poucos eu vejo que você só falou.. sinto muito, não vivo de palavras, admiro a atitude!

Inserida por RicardoWallas

"Como tenho escutado: "As vezes é melhor mudarmos ou nossa atitude ou nossos sonhos", penso: a mente é traiçoeira e pode manipular nossos sonhos, cabe nos então, mudarmos as nossas atitudes e com elas transformá-las em coisas tangíveis e possíveis e não em sonhos."

Inserida por tbraga

As Vezes Deus Só Vai Agir, Em cima De Uma Atitude Nossa.

Inserida por AnandaLavigne

Resolvi tomar uma atitude, buscar sentido em tudo que vivo e filtrar as minhas emoções.
Decidi lavar tudo, inclusive a alma se for preciso, depois botar tudo pra secar.
E abrir as janelas, respirar um novo ar,deixar o sol entrar e depois de tudo limpo,alma lavada e respirando um ar bem fresquinho estou pronta para recomeçar.

Inserida por GlauciaSCosta

Não me condene sem ao menos avaliar o Sal que eu como para tomar essa decisão e atitude, se ao avaliar considerar favorável, não me admire, eu demorei uma vida para tomar essa decisão.
Se decidir que o meu pensamento nao reflete no que consideras viável para ti, não me critique...Eu nao vou me importar com o que é relevante para vc, nao mudaria o que penso...Meu sal foi dolorido e passei por ele sorrindo, logo nao mudaria nada, nem mesmo para agradar ninguem!

Inserida por JanOliveira

Peguei toda a saudade que sentia por ele e engarrafei. Misturei atitude, amor próprio, sonhos, esperança e tomei tudo em uma golada só. Se for pra ter ressaca, que seja de coragem pra seguir em frente.

Inserida por anacdamata

• Uns tipos de atitude, uns tipo de carácter, uns tipo de burrice', as vezes me cansa (...) simplesmente me incomoda saber que ainda existem pessoas que não sabem dominar a própria vida', se deixam ser dominadas, por emoções, por outras pessoas, por palavras, por mascaras do mundo. - Outras se prendem á algo que as fazem dar um passo para frente & dez para trás...

-' isso tudo por não saber aonde quer chegar, para onde quer ir ou talvez por não saberem o que realmente ás faz ou ás pode faze-las feliz! Entenda que para ganhar tem que perder; aprenda a ter coragem, aprenda a decidir. Para ter paz dentro de si, antes você terá que ultrapassar o furacão que tem lá fora: Não tem jeito! Para chegar do outro lado terá de deixar as coisas que estão desse lado para trás & passar pela a desordem & a confusão (...)

Inserida por adelaidesilva97

É a pior atitude que o ser humano pode ter,querer usufruir do que não é seu...querer se vangloriar por aquilo que não fez...Receber algo por aquilo que não trabalhou.
Seja uma pessoa de caráter,plante,regue e colha os frutos do seu próprio trabalho.

Inserida por DandanAndrade

A distancia entre o que eu sonho e o que eu conquisto é a minha atitude.

Inserida por cesarpinheiro

Mulher de atitude, homem nenhum ilude!

Inserida por FernandaMarcon

Não há nada mais lindo que a atitude!

Inserida por marianapradoh

Busque como a um tesouro o dom de perdoar,
o perdão é uma atitude de quem realmente
trás o bem dentro de si.

Inserida por evaprecious

Não espere atitude nobre de quem tem caráter distorcido, caráter é um defeito grave e absolutamente incorrigível.

Inserida por ednafrigato

Beijo-te por que além de uma
uma atitude de amor, beijar é
meu verbo preferido.

Inserida por ednafrigato