Menina Boa

Cerca de 20151 frases e pensamentos: Menina Boa

Vida boa é viver tranquilo pensando sempre em fazer o bem sem olhar a quem!

Inserida por luizborgesdosreis

Viver hoje bem vivido sem se preocupar demasiadamente com o amanhã! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida é boa demais quando se sabe viver bem! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

O gato é lindo, mas, a dona, é boa demais sô! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O amor é uma pequena sementinha que deve ser semeada em terra boa, regada todos os dias para germinar, crescer e dar bons frutos! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida é muito boa de ser bem vivida! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida a dois é muito boa, desde que haja um bom entendimento entre o casal! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Boa tarde amiga linda, simpática, prendada, bacana e charmosa ao extremo! Beijos mil!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Você não só tá de boa como também está muito linda, simpática e sedutora! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Santa Luzia protetora dos olhos, rogai a Deus por nós para que tenhamos uma boa visão, limpa e livre de todas as doenças. Amém .

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Boa noite amiga! Desejo-lhe tudo de bom nesta noite fria e de céu estrelado! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Nada como viver em paz com Deus, nossos familiares, amigos e outros! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida é um passeio
Quando em boa companhia

Inserida por antonio_souza_3

A serenata é uma saudosa mania
Que os enamorados um tempo fazia
Hoje em dia basta uma boa cantada
E já se consegue uma namorada. ⁠

Inserida por antonio_souza_3

⁠Há um começo para tudo, melhora quando há boa vontade e determinação

Inserida por antonio_souza_3

⁠Não tenho muito a lhe oferecer.
Somente uma boa massagem e momentos únicos de prazer

Inserida por katiaruiva

⁠Uma má influência custa caro; uma boa, não tem preço.

Inserida por Fernaandesluccas

“Humildade é
amar mais averdade do que a minha
boa e agradável versão dela.”

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Aqui no meu lindo jardim
tem é muita passarada
qualquer dia vou com eles
dar uma boa revoada

Inserida por neusamarilda

⁠Boa Noite

Que a chuvinha pareça de outono
em sereno como chuva invisível
e desejo que todos tenham bom sono
numa noite que se faça aprazível
Que toda chuva seja calma
não produza mais nenhum dano
que deixe sossegada a noss`alma
e não cause a ninguém, desengano!

Inserida por neusamarilda