Menina Boa

Cerca de 20152 frases e pensamentos: Menina Boa

⁠Não Adianta a Boa Ação Se Tiver Má Intenção.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Boa Aparência Não Significa Boa Essência.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Amiga Boa Perdoa❣

Inserida por KamillaMoreira

⁠Muitos de nós, conseguimos tocar a vida aparentemente "de boa", mas a verdade é que escondemos debaixo de "sete chaves" o nosso sofrimento interior que pulsa todos os dias.

Inserida por LucianoSobral

Se você quer passar uma boa imagem, de pessoa limpa e pura.Tenha uma vida limpa e pura.

Inserida por realidade5D

É comum ouvirmos a afirmação: "no fundo ele é bom" ou "ele é boa". Ora! A bondade não é petróleo que temos que usar sonda para ser alcançado, ela tem que estar é no raso mesmo.

Inserida por Valdecir

A vida é boa demais para ser desperdiçada por situações tão inúteis.

Inserida por GoisDelValle

Se o boa noite da pessoa "amada" não for suficiente para lhe proporcionar uma boa noite de sono, você deve estar acordado(a) o bastante para saber que não está vivendo um sonho!

Inserida por LiAzevedo

Vou provocar a boa sorte só para ver se ela se continua e aparece mais na minha vida!

Inserida por LiAzevedo

Eu apenas sou boa de convivência até você não fazer disso um aval para não sê-lo.

Inserida por LiAzevedo

Quando eu sou boa, sou a melhor delas.
Quando sou ruim, a pior.
Isso é só excelência no que me proponho a fazer, ser.

Inserida por LiAzevedo

Por vezes boa coisa vem acompanhado de medo

Inserida por melstori_1125214

⁠"A semente é boa e a terra é fértil".

Inserida por Negreiros

⁠Sem boa vontade e comprometimento, toda sua competência vai para a lata de lixo.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

Boa parte do sucesso profissional
deixará de existir,
a cada sonho de Turismo
deixado para trás

Inserida por rinaldo

⁠"A música, quando é "boa" e romântica, será sempre eterna!"




Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes





"Pra dizer a verdade, a boa música nunca... nunca envelhece!"


Otávio ABernardes

Goiânia, 27 de dezembro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes

⁠De todo coração te desejo:

"Que a boa sorte sempre te acompanhe, que a Fé mova seus passos, que a coragem persevere em seu caminho e que o seu coração se preencha de bons pensamentos!"

Inserida por MARCELOPELLEGRINI

⁠Perder o que há de melhor
(ah.. música boa)
(ah.. a emoção da arte)
(ah.. as melhores pessoas)
Perder o que existe de melhor, é o pior tipo de perda.

Inserida por Loren_Esmeralda

Manhas deslumbrantes
Tardes infernais
que insuportável calor
A parte boa de tudo isso era o pord sol
num lumiar incrível
era lindo e inesquecível
numa rotina que autrora parecia chata
mas que so resta na memoria apenas lembraças
dos pequenos grupos nas segundas
do avivamento nas tercas
dos milagres das quartas
do ensino nas quintas e dos enxageros das sextas
mas do que tudo era adrenalina de sentir- se em algo de outra dimensão
que no final voce é so uma peca num grande esquadrão
essa era a adrenalina
dos aplausos e das glorias
do carinho e do odio
de ser maldito por alguns e bendito por outros
das exigências pelo seu empenho no anonimato
para que possa brilhar em pulpito
lugar do brilho desejado por muitos
vezes fonte era de ríspidas criticas
dolorosas mais por vezes verídicas
foram tempos,,,,
os melhores tempo na vida estão sempre no passado
os piores estão no presente
e o futuro é o nosso cofre duro de sonhos
que so abri quem for mais valente
e se esse sonho é uma promessa de um Deus
tem que se ter cuidado porque sem ele se torna num pesadelo.

Inserida por CupesNazare