Menina Boa

Cerca de 20152 frases e pensamentos: Menina Boa

Um líder não lidera por ser uma boa pessoa, ele lidera por ser alguém do bem.
Ter rigor também é uma ação de amor.
Um líder, às vezes, terá que ser rigoroso, duro ou severo, mas sempre sendo justo e respeitoso.

Inserida por AlfredoMartiniJr

⁠Na procura de melhoria, sempre com boa harmonia, com prosperidade junto de amigos e família.
Grato por tudo de bom que provém do bem.
O bem pelo bem!
Uns pelos outros.
Unos em caminhos que nos levam a destinos.
Para visualizar o presente e um futuro de êxito e alegria.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Escrituras sagradas

Boa noite, obrigado,
Vou abordar alguns pontos,sem leitura das escrituras sagradas não há conhecimento, o ser pode ser bom ou mau não está em questão há muitas pessoas pessoas boas que não conhecem o evangelho, e mais que o conhecem, o desejo de servir, de ouvir um hino de cantar um hino, de buscar e pesquisar escrituras sagradas nasce da vontade de querer mudar de querer conhecer uma vida de aperfeiçoamento de uma vida em nós moldamos-nos para melhores pessoas, para isso é necessário estar num caminho o caminho que eu encontrei mais credível, foi seguir o Pai Celestial e Jesus Cristo e. seus ensinamentos, se já tirei todas pedras do sapato, é óbvio que não, acredito que muitos também não, mas não vou olhar para olho do meu irmão sem tirar primeiro o meu argueiro.
De certo que se não fosse a leitura das escrituras não teria certas capacidades, certa força para atravessar certas circunstâncias, não aumentava e nem alimentava minha fé e esperança e não nutria o meu espírito, as escrituras são revelação, são espirito de vida.
São um banquete dos céus para as almas viventes.
São paz e alegria
São amor
Durador

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Amanhecer

Ao despertar uma forte sensação de alegria me toma, uma boa disponibilidade me guia para a rotina do dia.
O estudo e a oração
Dão-me mais energia.
A caminho na luta
Passo pelas ruas
Vejo pessoas na correreria
A caminhar no sentido
Da sua labuta
Outros a driva
A espera que passe a vida
Entre precalsos caminhos e atalhos
Tempos e contra tempos
Andam os seres viventes
Dispertos pelo acoite dos ventos, dos rios das correntes que nos amarram
A este ciclos rotineiros
De tempestade e bonança
Que acontece em cada
Ponto dos nossos universos

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Não é a mesma coisa…
Olhar o por do sol sem sua presença
A beira do mar sentindo a boa e velha brisa
Eu só queria estar com você
Mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer
Talvez tenha perdido nossa única oportunidade
Mas o que fazer? agora é tarde
Tivemos os melhores momentos bons e ruins
E lembro de todos eles mesmo assim
Querer poder ser e estar
Mesmo sabendo que isso esse dia nunca vai chegar
Essa sensação angustiante de querer quem já se foi
E pelos meus erros peço que me perdoe
E ainda assim no lapso de euforia
Uma memória boa se inicia
E o choro por sua vez
O acompanha no fim do dia

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Dizem que temos mais entradas no coração, do que saídas...
Que a saudade só é boa quando tem hora e data marcada para morrer.
Que nesse mundo caótico, de que outra forma vamos saber se é amor ou não, se não fosse a saudade?

Inserida por JoseOtavio

Alguém de boa índole não precisará de motivos para praticar o bem,
tal qual aquele de má índole sempre encontrará um motivo para a prática do mal.

Inserida por duilioamoraes

⁠A esperança, não é lá uma boa companhia, e se vier acompanhada da mentira então, vira uma tragédia.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Como já dizia a canção "...uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia..." e tem toda a razão, principalmente, após alguns dias difíceis, que trouxeram uma certa preocupação.

Considerando a alegria que se tem ao tomar conhecimento que alguém que você considera, que tem o seu respeito, graças a Deus, conseguiu realizar um sonho, um bem que tanto esperava, por mais simples que seja,

Bênção que proporciona quase o mesmo sentimento se fosse uma conquista sua, uma grande satisfação que não tem preço,mas que vale muito, uma forma de mostrar gratidão a Deus por tudo que tem feito,

Contentamento partilhado que causa bastante efeito semelhante a raios de sol em um céu nublado, providência do Senhor no determinado tempo,
uma renovação para o seu ânimo e para o seu espírito a qualquer momento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Às vezes, aprecio uma boa taça de vinho
na profundidade de uma madrugada tranquila,
como se fosse uma dose expressiva de liberdade
que relaxa o corpo e a mente inspira
a fazer alguns versos com sentimentos
sinceros e intensos,
externados cheios de vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tua voz branda aquieta a minha alma, sossega a minha mente
com uma sensação boa e rara
como uma estrela cadente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Teu ar de mistério é evidente,
boa parte de ti não é exposta,
contudo, isso deixa-te ainda mais interessante,
pois fragmentos da tua existência
já são suficientes para aguçar
a curiosidade a teu respeito
o que força a minha mente
a ser mais atenta
como se eu estivesse
diante da Monalisa de Da Vinci
com o seu semblante enigmático
ou lendo as histórias de Sherlock Holmes com sua inteligência surpreendente, onde cada detalhe importa, já que nem tudo é o que parece
ou ainda, quiçá, sejas semelhante
à caixa de pandora
por guardar no teu íntimo,
algo tão valioso e de tanto poder
que muitos não estão preparados,
sendo assim, és uma instigante mulher, cuja beleza é notável
e que, de fato, é capaz de surpreender.

Inserida por jefferson_freitas_1

Boa tarde!!!

Cuidado alguns enganos são fatais.
Pessoas sinceras te falam o que pensam, pessoas falsas pensam, falam mais você é sempre o ultimo a saber...

Inserida por jrcmoro

⁠A Espontaneidade tem um caráter de se admirar,
É honesta, boa conduta, não se deixa subornar,
Dos compromissos não se esquece, não precisa ser cobrada,
Sua postura a enobrece, sua presença é estimada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como é bom passear pela orla de Boa Viagem, deslumbrando uma bela paisagem, sentindo a brisa do mar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não são suas ações que te tornas uma pessoa boa ou má, mas o que você é que te leva a praticá-las.

Inserida por JorgePacheco

Nunca se conforme com sua situação espiritual! Ainda que seja boa ou ótima, temos que nos lembrar que devemos ser e estar sempre abundantes!

Inserida por ProfessorMarcos

Boa tarde dos alunos vivem numa letargia contagiante no que tange as questões escolares, se os mesmos fossem viciados em aprender, como fazem com as mídias sociais, talvez não houvesse tantos analfabetos funcionais.

Inserida por ProfessorMarcos

''Quando pessoas estão na boa,elas esquecem que passaram por lutas e tristezas,na realidade?esquecem do que foram;a humildade deve prevalecer,mas tendo soberba e narcisismo,destruirá aquilo que produzirem,e a volta e um começo,ficara estampado em nossa frente''

Inserida por lucianolucas

⁠Meu ofício ocupa boa parte do meu coração. Pode ser difícil abrir espaço nele.

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador