Menina Boa

Cerca de 19913 frases e pensamentos: Menina Boa

"Se a alma não for boa, se o coração não for bom, se a pessoa não tirou no mínimo dez na prova do bem, qualquer aparente beleza e/ou riqueza perde o suposto sentido e/ou valor em questão de segundos..., ou seja, dura só o tempo de a conhecermos... ou trocarmos algumas poucas palavras."

Inserida por Atsoceditions

Não escrevo pra agradar os críticos. Escrevo para aqueles que amam uma boa leitura, e que assim como eu, adora conhecer novos pensamentos.

Inserida por VicenteJolvino

Boa noite
Não existe fase ruim, e sim pessoas que fazem com que ela fique ruim, e analisar que teu maior inferno um dia já deixou saudades, ou estou errado?
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

O segredo da vida não é apenas viver,
mas ter uma boa razão para viver.

Inserida por Siby

====Amor====
Amor mas que coisa boa
Amamos as pessoas de um jeito...
Amamos as pessoas de um lugar...
Amamos elas até mesmos em sonhos...
Mas sabe de uma coisa,
O amor não tem data,hora,lugar
Não importa aonde ou quando
O amor sempre irá existir
Em nossos corações.
Não importa se você ama
Homem ou mulher
Branco,Pardo ou Negro
O que importa é que você ama alguém
Porque sem amor você não é nada.

Inserida por LeandroMaia

Ninguém precisa gostar ou entender a sua obra. Basta que seja boa para você. Outros, a palavra já diz, são outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Boa noite
Quanto mais você se aprofunda em entender a morte, mais cresce para uma nova vida.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Se o relacionamento não tiver Deus no centro, ele não dura; Crie uma base através da boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Minha educação é pouca mas de boa qualidade.

Inserida por UilsonMenger

Boa noite
A medida que se propõe a estar em dia com seu interior tudo ao seu redor acompanha esse ritmo, e entra em sintonia.

Inserida por Alevillela

Boa Tarde👣
O sofrimento é necessário até você perceber que ele é desnecessário.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa Noite
Não somos o conteúdo de nossas vidas,e sim o espaço em que todas as coisas acontecem; Somos apenas nossa consciência.

Inserida por Alevillela

Boa noite, o dia acaba pra começar outro dia, mas nada muda o amanhã se nois não conseguimos mudar o que queremos.

Inserida por helioferreira

Quem tem um coração bom é identificado na boa ação.
Quem faz uma boa ação tem com certeza um bom coração.

Inserida por marcos_alves_2

Nunca perca a fé nas pessoas. Ainda existe gente boa neste mundo. Assim disse Anne Frank: "Eu ainda creio na bondade humana."

Inserida por eliane_ferreira_1

“Eu sou um social-democrata, mas toda a boa governação supera a qualquer ideologia política.”

Inserida por DercioHuo

A boa curadoria sempre advêm da improvável criatividade e inter-relação encontrada pelo curador por uma nova e inusitada visão perante a obra, o período ou o personagem exposto, retratado, celebrado e reverenciado muito alem dos limites históricos, culturais e reconhecidos da gravidade e universo na atmosfera curatorial.

Inserida por RicardoBarradas

A boa educação não é feita por uma mãe que deixa seu filho fazer tudo e ainda acha graça e não o corrige para se tornar um adulto honrado e capaz. Assim também é uma Igreja que é permissiva a tudo para não desagradar seus membros, e do mesmo modo uma igreja que proíbe a tudo. As doutrinas jamais devem serem realizadas para agradar a homens e angariar associados, mas somente a Deus e sua palavra sem distorções, pois muitas doutrinam para agradar esse ou aquele grupo, ou a quem paga um dízimo mais pomposo. Ter equilíbrio e verdade é primordial para ao alcance da salvação do cristão e seus líderes. Um cristão deve ter boa sabedoria para distinguir o certo do errado, saber quando esta na presença de um pastor vendedor politico e de um verdadeiro evangelizador. Rostos bonitos, e belos ternos não o fazem a imagem e semelhança de Deus, mas sim somente um ídolo de igreja. A proliferação de igrejas em países pobres é tremenda, mas as falsas afirmações e heresias também crescem na mesma proporção. Existem alguns pastores que estão se tornando grandes empresários de tantas igrejas que estão abrindo em diversas cidades como se fossem lojas, mas se estivessem na sua igreja somente e fazendo a vontade do Pai, seriam muito mais úteis ao verdadeiro Reino de Deus, mas estão apenas progredindo seus próprios reinados. Os sinais estão aí, a Anátema será certeira, e não terá justificativa para choros... Já que tudo é legal e permissivo para algumas, então quando os "Ais" de Deus vierem, não reclamem

Inserida por valdirventuri

Diversão boa tem limites. Quando afeta a integridade física e moral, deixou de ser diversão. Se torna agressão.

Inserida por valdirventuri

Existe boa parte da população que ostenta, e outros que sonham com a tal ostentação.

Inserida por izildinha