Menina Boa

Cerca de 19785 frases e pensamentos: Menina Boa

Menina-Mulher, és bela, és guerreira, és verdadeira
As pessoas não sabem dos seus segredos, das suas dores, somente Deus
E somente ele vê você todas as noites, indo dormir chorando, pelo motivo que lhe deixa triste
E Ele sabe que vai chegar o dia que isso tudo passará, e você entenderá porque passou por tudo isso.
Ame-se sempre, cada dia mais; ame quem faz seu coração bater mais rápido, porém tenha sabedoria para entender esse sentimento, senão pode atrapalhar as coisas com sua afobação.

Ore, entregue a Deus e confie, mas faça isso em todos os âmbitos da sua vida, pois somente Deus pode lhe guiar da melhor forma, escute o que ele diz.

Hoje é o Dia Internacional da Mulher, então seja uma mulher sábia, e não caia em armadilhas que possa deixá-la mais triste e mais frutada.
Sorria toda manhã, dê bom dia a alguém na rua, mesmo sem conhecer, ame muito alguém, demonstre sempre esse amor, mesmo que nos mínimos detalhes; afinal quanto mais amor você dá, mais você recebe.
Só assim serás uma mulher feliz, pois não adiantas você ter o melhor emprego, a melhor profissão, o melhor financeiro, e não ter amor.

Como diz 1 Corintios 13 (1-3):

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

Novamente, Feliz Dia Internacional da Mulher.

Inserida por tatianacorrea

A menina que eu conheço
"A menina que eu conheço é determinada corre atrás de seus sonhos e não se deixa abater por nada."
"A menina que eu conheço tem um sorriso tão lindo que até o sol se curva diante do seu brilho."
"A menina que eu conheço não tem medo de falhar ela é guerreira e gosta de sempre tentar."
"A menina que eu conheço gosta de viver a liberdade e amar de verdade. "
"A menina que eu conheço é capaz de fazer o mundo parar com um simples olhar."
"A menina que eu conheço não espera que lhe tragam flores ela mesma faz seu próprio jardim."
"A menina que eu conheço é linda por sua natureza delicada como uma princesa e amada por sua sinceridade, amor e beleza."
"A menina que eu conheço fica de coração apertado ao ver nas ruas crianças com fome e em péssimo estado."
"A menina que eu conheço sonha com um mundo melhor onde as diferenças são deixadas de lado e o amor é nosso bem maior."
"A menina que eu conheço não olha o mundo com desprezo, ela olha com esperança de um dia tudo mudar e as pessoas aprenderem a amar."

Inserida por Garotopoema

"Menina bonita bordada de flor....
Deixe seus encantos a todos
Assim como deixou para mim]
Vista sua beleza em sua vida
Como o faz em minha virtude
Deixe florir seus encantos
Em sua fala, seu desejo...
Vista sua nova vida
Na ida de algo melhor
Viva intensamente com sua rosas, encanto.
Flor mais bela existente
Você é o que cobre meu jardim
Jardim de pérolas chamada amigos
Em que nunca se termina algo verdadeiro...
Seu rostinho, sua virtude..
Me faz refletir sobre a vida mais um pouco...
Me diz algo, apenas não precisava me dizer...
Hey moça, deixo-te minhas flores...
Para deixar para outro alguém...
Faça feliz com meus encantos, e fará a mim também!.."

Inserida por Isabellasozza

PASSADENA

Uma linda menina
agredida pela lama
estuprada pela ganância
encharcada pelo descaso
mutilada pela irresponsabilidade...

Teve seus sonhos interrompidos...

O que você diria a ela?

Inserida por MelaniaLudwig

Acorda menina faceira
coloca um sorriso na car
seja uma feliz bordadeira
da vida com que se depara...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Mirella

Quem vai desconfiar
Dessa sua submissão
Quem vai descortinar
Seus mistérios menina
Seus amores e tremores

Nem mesmo saberia
Que a meiga e dama gentil
Tem alma de escrava
Feita para servir ao senhor
O dono que beijas os pés

Nas ruas desfilas
Oh, bela madame
Com seus saltos pretos
No quanto é a cadela
Escrava Mirella

Leopardo Dom

Inserida por Pepynhasilva

- O telefone está chiando.
Parei, impaciente. Era uma senhora, a voz estava fanha.
- Menina, preciso da sua ajuda. Ta me ouvindo? - Ela berrou.
- Estou ouvindo, senhora.
- Nem acredito que consegui te ligar, menina.
- Diga em que posso te ajudar.
O outro lado da linha silenciou. Ué, desligou?
- Minha neta está doente. Eu não sei o que fazer, médico nenhum resolve.
- E acha que vou resolver?
- Claro! Espera, espera. Deixa eu te dizer os sintomas.
Apertei o telefone nos ouvidos.
- Ela não come, e nem dorme. E fica só escutando uma tal de Sfit.
- Swift? - Interrompi.
- Foi o que eu disse. Minha neta só escuta essazinha, e ainda fica rindo à toa. Endoidou.
Comecei à gargalhar, suprimindo um soluço.
- É amor, senhora. É amor! Isso nem eu nem médico algum resolve.
- Lascou.
O telefone chiou e chiou, e a ligação caiu.

Inserida por MelanieKwol

"Vou ensinar meu filho a nunca iludir uma menina."

Inserida por RodrigoGodilli

Linda menina
Tu não pertence a esse lugar,
Teu desejo eu sei, vai mais além,
Queres voar, vai voar.

Em busca da liberdade,
da felicidade,
de te encontrar.

Ainda que teu destino seja
igual ao de Ícaro,
Saí desse labirinto de medos e
incertezas no qual agora estás.

Voa ,
voa alto,
voa longe
e não olha para atrás,
Nunca mais.

Inserida por DalilaMirza

Poderia ter sido brincadeira
menina, inocente.
Mais foi mais:
paixão de mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Menina sinistra da zona sul ainda vou te leva pro outro lugar além do sol mar onde eu possa te ter te amar o tempo todo...

Inserida por MatheusRSLopes

Ela é uma menina como qualquer outra. Tem seus medos em anseios.
Por que há julgam por sofrer por um amor não correspondido?
Ela ainda está aprendendo, chorando e crescendo.

Inserida por Kaqueiroz

E o sol já me espiando pela janela
Acorda menina!
É aqui fora que a vida está mais bela....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A menina que te amava e te dava valor, por você ela chorou você vez ela sofrer agora ela esqueceu você. Saudade bateu coitado a garota meiga ja ta com outro namorado.

Inserida por GuiPdcd

Não se preocupe, menina, siga em frente. O medo sempre foge daqueles que o olha diretamente nos olhos.

Inserida por dekarissi

Menina que mexe com meu coracão,
E mim deixa louco de paixão

Inserida por laercio10

Ser pai de uma menina é compreender que ela será exatamente aquilo que ela quiser e como ela quiser do jeito que ela bem entender e meu intuito como pai é cuidar dela até o momento que ela achar necessário e nenhum momento deixa de amá-la por seus erros e acertos e julgar já mais.

Inserida por rubensuyama

Amigos,já perdidos?

Ne um dia,existia uma menina,uma menina muito sensível e amiga.Era seu primeiro dia na escola,fez amigizade com todos,mais especificamente com três amigos.Eles eram os melhores amigos,faziam tudo juntos,zuavam,Jogavam video games,saíam para cinema,faziam trabalhos escolares,em fim tudo.
As semanas foram passando muita diversão.
Os meses foram passando,tudo já estava sumindo.
Um ano passou,uma confusão se iniciou.A menina não sabia o porquê se ela amava tanto seus amigos dois deles se viraram contra ela.Esses amigos agora zoam a menina,excluem ela,e falam l dela pelas costas,já o terceiro amigo,estava lá com ela nos momentos difíceis.
Essa menina com a mesma capacidade que ela tinha de amar,ela tem a mesma para odiar,e concerteza vai odiar mesmo sem querer.

Inserida por CoxinhaRainha

Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!

Inserida por Sanglard

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp