Melhores Poetas Portugueses

Cerca de 9387 frases e pensamentos: Melhores Poetas Portugueses

E é perfeitamente assim. A entrega nos abre as maiores e melhores possibilidades, até mesmo as certezas. Sejamos expostos – sem amarras nem embaraços. E sendo, seremos inteiros na vida.

Inserida por Liriancunha

Se o cristianismo que vivemos não nos qualifica para sermos cidadãos melhores deste mundo, não estamos qualificados para sermos cidadãos do céu.

Inserida por CarlosMagno33

dias de calor
no sentimento sombrio,
alma que se magoa...
sempre nos melhores
momentos observo.
os espaços vazies na minha alma...
neste no que diria a voz ecoa
no atroz do coração.
desdenho singularmente na solitude
até sois super compreendida
pois o amanha é enigma
para o qual desejos se dispersam...
na beleza do teu amor,
perco me nos dias te acho na noite,
sobretudo sois a vida...
no clamor dos meus sonhos,
nas sombras a luz revida
tudo que resta...
vultos sussurros...
estão meramente aos redores
se arrastando... implorando
por amor, estagnado numa poça de aguá
suja nas profundas dogmas do querer,
as todavia se presume...
nesse destino reluto o resumo...
a vozes superam qualquer sentido.
passa se momentos que tem sabor novo...
que vagueia entre o tempo...
a solidão se disfarça no amor.

Inserida por celsonadilo

Liberdade é iguaria digna dos melhores pratos!

Inserida por leovcastro

Religião não importa, Deus sempre estará contigo nos melhores e nos piores momentos, Ele sabe tudo,tem tudo.Tenha FÉ, CREIA, AGRADEÇA, CONFIE, AME a Ele, Ele é único. Ele te ama memso sabendo, vendo tudo que você fez e faz. Ele ama, confia etc, só falta nós ser assim com Ele e com todo mundo.
Não deixe essas coisinhas bobas e tais, te deixar pra baixo. Se precisar desabafa, expressa seus sentimentos, fala o que você pensa, tudo que tu quiser fazer fale com Ele, desabafe com Ele, peça desculpas a Ele e agradeça a Ele pelas coisas boas que Ele lhe trouxe, tudo é um aprendizado, seja bom ou ruim!!

Inserida por Fer_Souza

Você enfrenta os maiores gigantes quando está prestes a viver as melhores promessas! #persevere

Inserida por alexandre_moreira

O talento que desejo não é pra me sentir melhor que os outros, é pros outros se sentirem melhores me vendo.

Inserida por Inccognito

Os meus planos nunca serão maiores e nem melhores que os propósitos de Deus.

Inserida por vanessa_vasconcellos

Tenho vivido os melhores anos da minha existência nos últimos anos. Tenho já alguma maturidade, algum conhecimento, alguma saúde. E tenho consciência que não devo me arrepender de nada, tudo bom e ruim que vivi teve serventia pra me fazer aprender e crescer. Mas carrego hoje a certeza que deveria ter tomado melhores decisões em algumas escolhas que fiz na minha vida.

Inserida por iracema_f_n_romano

Você não precisa ser o melhor dos melhores. Você precisa ser apenas o único que faz as coisas com eficiência e qualidade, do seu próprio jeito.
Ernesto Berg.

Inserida por ernestoberg

Uma das melhores coisas que podemos possuir é; o espírito de criança, que brincava sem saber que um dia iria crescer...

As crianças nunca morrem.

Inserida por kaaykefox

Não precisamos de um mundo melhor, mas sim sermos pessoas melhores.

Inserida por walterarruda

O maior tempero da vida é o amor;
Ele, é quem proporciona melhores
sabores a relacionamentos, realizações,
conquistas e vitórias.

Inserida por JorgeTolim

As pessoas só julgam aqueles que tem a capacidade de fazer as coisas melhores do que elas.

Inserida por CaaioHenrique

Para ter novos e melhores horizontes, tudo só depende de como você vê o mundo, de que angulo você esta olhando, posso dizer que o melhor é sempre levantar a cabeça e encarar o mundo de frente. E seja feliz...

Inserida por crisreoli

Esperar melhores resultados fazendo sempre a mesma coisa, é o mesmo que plantar cactus e esperar que cresça uma macieira.

Inserida por joaoluispoeta

Os que falam de mim...
É porque não conseguiram ser melhores que eu
em alguma coisa

Inserida por whiginotsumi

Prosperidade e prestígio podem ainda ser melhores quando desfrutados com consciência e plena paz de espírito.

Inserida por TawRanon

Entre a mulher burra e a inteligente, prefiro as burras, assim tenho melhores chances de parecer um homem inteligente.

Inserida por janicelio

Observar as pessoas e suas mentes e estudá-las é uma das melhores formas de entretenimento.

Inserida por TiagoAmaral