Melhores Mensagens
Ninguém é seu, o que é seu, é só os momentos com ela.
Só que uns duram mais que o outro, então aproveita!
Por: Silvia Godoi
Fazer as coisas pela metade? Nem rola. Você só será lembrado quando alcançar o objetivo. Ex: Terminar os estudos, se formar. Chegar em uma final de campeonato, ser campeão... entre outros.
O amor é eterno, não importa se vivi um, dois ou até três anos com ela
O que definirá o meu amor, é a permanência ao seu lado
Se não estou ao seu lado, é porque não existe amor.
A ingênua mocinha simplesmente sonhou que existiria um ser pra amar, Com defeitos e qualidades, não queria uma Vida perfeita, mas uma Vida digna de se viver, não sonhou com príncipe encantado cheio de modos e romantismo(um pouquinho só),mas com um cúmplice , amigo, amante que poderia ser um leão faminto ou um cordeirinho indefeso dependendo do cenário. Ela só queria ser feliz pra sempre. Foi um tombo que há acordou e na cruel circunstância fez perceber que o pra sempre se acaba e que sonhos nem sempre são realizados.
Seus lábios tocavam os meus, sem uma explicação, só aconteceu. Passei anos desejando ter suas mãos grudadas em meu corpo, era incrível, como aquilo era melhor do que eu jamais imaginaria. Não posso negar, que aquilo que acontecia entre nós, era para ter acontecido a muito tempo. Queria sentir seus lábios pressionando meu pescoço, em quanto sentia suas mãos ásperas deslizando sobre meu corpo, seu beijo tinha aquele gosto de quero mais, seu abraço apertado era o meu refúgio, minha casa, meu lar. Só queria que aquele instante congelasse no tempo, e ficássemos assim para sempre, queria sussurrar que te amava, e que seria assim para sempre, seria assim, nós, juntos, apertados, para sempre.
Deixe de lado de lado o orgulho a soberba, e tantos outros sentimentos mesquinhos.Enche o teu coração de paz, amor e
teu espirito de luz e esperança....Levanta os caídos e ampara os que tropecem.Perdoa sempre, todas as ofensas, para que consigas evoluir na caminhada. Livre-se do mal, não lastime, saiba tirar aprendizado até mesmo da dor.Fique distante das coisas que entristecem e desestimulam ,a caminhada terrena.Faça sempre o bem, olhe para os outros da mesma maneira que você gostaria de ser olhado, e veras a luz de Deus resplandecer sobre sua vida.''
toque meu coração pois está frio
sinta gosto da morte... o sangue
é um partido para vida...
não seja simplório em beber a vida....
que corre como um rio feroz...
tenha todos os prazeres
sente se a morte não espera
acredite no sangue
beba ate ultimo gole
tudo pode ser um surpresa
senti teu coração me chamar
entre as chamas eternas
viveremos banhados de sangue...
abandonei meus sonhos
tenho apenas sede
vem viver nesse mar de sangue.
por celso roberto nadilo
Quero estar em você à cada sorriso em cada olhar...
que o brilho dos teus olhos e a luz do teu olhar reflita tudo que há dentro mim, que cada batida do meu coração seja para ti um sopro de vida,
que a tua felicidade em mim, seja o esmero da perfeição, que irradia, ilumina e completa. Sempre minha, sempre teu.
Quer ser percebido? Não tenha medo, seja livre.
Fale o que pensa!
Caso contrário, se esconda como sempre.
Eu sei que desculpas não vai adiantar, a dor da perda vai ser maior sim, mas eu só quero que você me ame e se lembre de mim até o seu último suspiro.
Como Dizer Que te esqueci ?
Se você ainda é o meu primeiro pensamento !
Como Falar Que nem lembro seu nome ?
Se foi com você que vivi os melhores momentos !
Depois das 6,30h
Na calçada da minha rua, calças curtas à espera da lua, olho vidrado na bolinha colorida de sabão. Que tempo bom. Há algumas décadas. Na mesma calçada, senhoras e senhores descansavam recostados nas suas cadeiras de preguiça, espreguiçadeiras. Lá no fundo do pensamento ouvia-se uma conhecida canção: Lampião de Gás. Inezita era ainda uma jovem e bela morena. Algumas inocentes fofocas de antigamente saltavam a qualquer besteira. Causos engraçados eram quase versejados pelos anciãos encarquilhados, que não mediam disposição para aqueles encontros enluarados. Giba, o antigo vigia particular, mais conhecido por: guarda-noturno parava para aliviar seus velhos pecados, saia dali para sua costumeira rota, até parecia que seu ofício seguia, simplesmente pela terapia daquelas tardes fagueiras transformadas em madrugadas de alegrias livrando-o de suas possíveis derrotas no seu dia a dia.
O tempo passa, e hoje não dá mais pra confiar na sorte, sequer dentro de nossas prisões...
jbcampos
Não estou nesta vida para competir com alguém, bem que me basta, muitas vezes, ter que competir comigo mesmo. Quem quiser competir comigo, ganha sempre! Para mim, a verdadeira competição é entre mim e o conhecimento, sempre com a verdadeira noção de que o conhecimento, começou a exercer a sua vitória sobre mim logo após o meu nascimento.
As ondas curtas e as ondas médias
Mas não ligar o rádio por estar
Velho ainda chia , quando liga
Ele fica em cima da mesa
De madeira que o tempo
Não acaba
Assim é o meu amor por você
Mas não vou ligar o rádio
É antigo e o meu amor
É moderno , tem flores
Tem paixão , tem amor
Tem uma vida própria e não
Acaba e nem o vento por mudar
De estação é sem fim
Mas não vou ligar o rádio
É antigo , meu amor é moderno
É a minha vida na sua e sempre
Lembrando que você existe
Amor eu te amo
Te amarei sempre
nunca diga que ama,sem amar nunca diga te vivo,se não é capaz de viver por ela,nunca namore,se não sabe valorizar ela e sempre aprenda com os seus erros.... :*
Eu a vi, sozinha, perdida no meio de uma multidão.
Tantos amigos, falsos amigos. Para muitos apenas um rosto bonito.
Por traz daqueles olhos era possível ver toda a ânsia por liberdade, ela queria sair dali, ela queria voar, ser livre, mas não tinha para onde ir... Eu queria poder voar por cima de todos e te resgatar dali, te levar pra algum lugar distante onde poderíamos ser apenas um... Eu queria poder cuidar dela, ela seria amada, seria única... E todas as feridas e cicatrizes seriam curadas, não haveria medo, não haveria passado nem futuro, apenas o agora, e nos dois...
Pra sempre. O nosso sempre.
Sem esperanças...
É difícil ver o mundo não parar e você estacionar, os dias se repetem e as pessoas não mudam. Mas, como ir em busca de mudanças se o mundo não muda, nem permite mudá-lo. E seria possível acreditar que o bom dura pra sempre, mesmo já sabendo que o pra sempre.. sempre acaba.
22/06/11
O Corifeu,
O sol é meu guia a lua a minha luz.
Desço sobre a rua com a minha cruz.
Olho pro céu e rogo a Deus.
Clamo uma reza como um corifeu.
De joelhos no chão peço perdão
Traz a minha amada acalma meu coração
Sentimento profundo a me completar
Honestamente eu digo só quero te amar
Pra sempre minha sina está a findar
Uma rima bonita ei de aclamar
Vejo seu sorriso nos meus pensamentos
Foto perpetua daquele momento
Digo a ti pra sempre me viver
Pois selei minha vida a ti querer
Deus me atendeu minhas preces ao céu
Guardo minha cruz à noite ao léu
Você é minha rainha que me conquistou
Sou o único e o primeiro que sempre te amou
Quero viver de laçado com você
Uma luz que chama eu amo você
Sou seu corifeu a lhe recitar
Um poema por dia pra sempre vou te amar.
Você, a minha paz!
"De ti tenho pressa, mais do que de mim mesma,
Que a paisagem que reflete aos meus olhos, tu sejas.
Amo-te devagar para atrasar os infortúnios de ter perder,
Conhecer-te foi o meu fim, basta olhar pra mim que irás entender.
Embora seja grande a minha dor,
Não poderia deixar de agonizar as delícias do teu amor!
Amor este que me consome e desfaz,
Entenda, antes ter você ao reconquistar a minha paz!"
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Progresso
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
