Melhores Mensagens
Sê confiante e trabalhe pela sua conquista. Acredite sempre, que o bom da vida sempre acontecerá Quando tiveres pensamentos negativos, fale para o seu íntimo: a vida é bela!
A natureza sempre foi cruel, tanto para presas como para predadores, mas porque somos predadores humanos, também é capaz de nos transmitir muitos sentimentos e ensinar poderosas lições de vida, bem como nos proporcionar as mais belas paisagens.
Sempre lutarei pela verdade, não tenho medo dê sacrificar minha vida por quem amo, pois, não sou covarde.
Talvez seja por isso que sempre magoo as pessoas, porque elas esperam muito de mim e eu não sou nem metade.
Dizem que a primeira impressão é a que fica, isso é uma grande mentira, pois sempre a última que é lembrada.
Seja sempre o que sempre fostes se assim te apraz!Sejas rio se o fores ou seja poça se assim te faz bem, só não te mascares de rio se poça és, nem leves ao mar tuas frustrações, se rio tu não fores...
odair flores
Casa dos Pensamentos
Minha morada sempre será no seu sorriso cheio de peculiaridades, parece que não tenho nada pra fazer de tanto que escrevo por aqui, mas saiba tô fazendo muito e de tudo pra chegar aí.
Detalhes Seus
Queria ir dormir com aquele beijo na testa teu, saudades das suas figurinhas, sempre arrancavam sorrisos guardados.
As coisas nem sempre acontecem como esperamos!
Continue atrás dos seus sonhos, somente não era o momento de acontecer.
Tenha fé que ele chegará!
Por mais que você se sinta abandonado, desiludido, não se desespere!
Olhe para o lado, sempre vai ter alguém para lhe dar uma palavra de apoio e conforto!
E se não aparecer, fique tranquilo, Deus está te acompanhado e lhe intuindo!
Eu ando tão insatisfeita comigo mesma, tão desacreditada que sempre que vejo um casal eu me oergunto: será que são tão felizes como aparentam? Ser a que todo mundo neste vasto universo se encontrou e eu não?
De tanto querer acertar eu errei
De tanto errar eu (re)aprendi...(Nem sempre)
De tanto querer (re)aprender eu vivi
De tanto querer viver eu (re)nasci
De (re)nascer feito a fênix conclui:
Que não há razão, nem motivos certos ou errados
Há apenas o viver sem nó atado,
Que o Momento vivido é compartilhado
com quem de fato nos faz bem,
nos quer ser alado.
É sempre tempo de agradecer!
A gratidão não é uma virtude, não é um dom sobrenatural, mas é um processo que deve se tornar hábito nos nossos dias.
Para começar a ter o hábito da gratidão o primeiro passo é parar de reclamar da vida, parar de olhar tanto as feridas, parar de só perceber a tristeza, os problemas e os erros.
O segundo passo já é agradecer! E é hora de agradecer pela roupa que nos veste, pelo sol que aquece, agradecer pela sombra da árvore em dia verão e agradecer por ter um teto sobre nossas cabeças. É hora de agradecer a superação que foi este ano, de agradecer por ter sobrevivido ao medo da morte, ao medo da solidão e agradecer por não ter desistido de sonhar. É hora de agradecer, mas não da boca para fora, agradecer de alma adentro, agradecer com o coração descompassado, agradecer com brilho nos olhos e com fogo na voz,cantando a alegria de respirar e de sentir a vida pulsando em nós .
Nildinha Freitas
UM TALVEZ
Sempre quis ter no afeto aquela felicidade
Recanto em que minh’alma estaria pausada
Deparasse, afinal, com a fé da cumplicidade
Demorando em uma longa e jovial jornada
Um sorriso virtuoso, assim, com verdade
Aquela palavra certeira e tão enamorada
Em que o coração pulsa cheio de amizade
E, tem caseira e boa conversa descansada
Ah, como é bom ter o alguém confidente
O que nos dá ouvido, os de beijo ardente
Consolo ao amor, e nele me completasse
Um talvez, mais de um, nenhum exato
Frechado pelo cupido, e fosse de fato
Pleno, sem que eu mais o procurasse!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
21/12/2020, 18’57” – Triângulo Mineiro
Pra sempre plebeu
.
O meu conto de fada
É uma fábula do amor
Que a vida negou a mim...
.
Árdua batalha é essa
Travada no campo do amor
Capaz de fender o coração do valente.
.
Ela vem de cavalo branco
Com outro príncipe que agora é seu rei,
E meu coração é pra sempre vassalo seu.
.
E a liberdade que outrora eu tinha
Me prendeu no amor que de nós se perdeu...
Sem ela o cavaleiro é pra sempre um plebeu.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
O que nos separa de Deus, a humanidade sempre se julga de forma superior, com as filosofias de vida, ciências tecnologias, religiões ditadas, elaboram mentes pensantes ensinando os caminhos com o poder persuasão, fechadas com à arrogância e ganância, afasta nos, da verdadeira sabedoria intuitiva, encarcerando nossos princípios que nos mostra o real e mais profundo núcleo do ser. Compartilhar o próprio saber com os verdadeiros ensinamentos de Cristo, seguindo sua vontade, é comungar à luz interior, receber humildemente seu espírito, abrindo o íntimo à forma correta de pensar, sem forçar as regras, as teologias dogmática, que te submetem muitas vezes, às parábolas subjugadas na lei da criação, incapacitando nos de receber as verdadeiras respostas religiosas, que nos unem à Deus, à luz da verdade absoluta.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
