Melhores Mensagens
Sempre abro um discreto sorriso no canto da boca, quando me lembro que Deus é uma criança. Isso muda tudo.
Algumas dores servem para nos ajudar a ficarmos mais fortes. Força, Foco e Fé sempre. Fique Firme e nunca desista.
Contos de fadas só existem em livros, e o conto sempre acaba antes dos conflitos.. Aqui não tem varinha magica, nem príncipes e nem princesas!.
A vida é linda e perfeita mas nem sempre, sabemos administrá-la...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Tenha sempre um bom repertório de respostas e perguntas; porque não sabes se encontrarás um sábio ou um ignorante em suas andanças.
Viver deixando de agir...passar a vida sempre e só reagindo...complicado...você fica sempre e só na expectativa...na dependência...do que o comportamento do outro vai te provocar...para você (re)agir...
A humanidade de precisa de oração, quando dobramos os joelhos diante de Deus, é sempre Deus que responde, o mesmo Deus, o Deus de vitórias!
Um passado pecaminoso, as vezes pode se tornar uma prisão para os que vivem nele.
O presente sempre vem mostrando a chave de como sair desse lugar.
E o futuro? Bem esse vai depender do quanto você buscou a chave para ser libertado.
Nenhuma vida é mais importante que a do meu próximo. Sempre penso mais nele do que em mim mesmo. Já que não sirvo pra nada e não faço nada de bom nessa terra, acho ele superior a minha pessoa.
Infinita!
Eu sempre
fui infinita em
meus quereres…
Em meus gostares
Por isso,
nunca colocarei vírgulas
e pontos finais
em meus desejos…
Prefiro que fique
sobre os cuidados
das reticências…
Quantas Vezes Preciso For
Permita-me...
Que eu beije os seus lábios,
sempre que os meus ansiar pelos seus!
Permita-me...
O seu corpo eu tocar,
quantas vezes o meu
febril de desejos buscar o seu!
Sempre acreditei que a esperança combina com o pôr do sol…o término de um dia é o prenúncio do repouso e de um novo amanhã.
POR ACASO
eu começo a digitar
logo vem versos a recitar
poema em minha mente aparece
sempre o passado lembrando
momentos bons e ruins
em minha mente passando
a nem consigo pensar
soh ela na mente esta
logo paro e respiro
eh dela que eu preciso
Deus sempre estende Sua Mão quando não temos mais a quem recorrermos, porque o pouco que Ele fizer será muito para agradecermos.
Na minha caminhada eu posso dar os passos lentamente, mas eu sempre seguirei em frente, nunca retrocederei, porque a vida não está no passado e eu vivo o agora com esperança de um futuro incerto. As lições estão no passado, como daqui a um segundo eu já posso ter aprendido algo, por essas e outras que eu posso olhar para trás com intenção de aprender ou me recordar do que um dia eu tive aprendido, mas nunca devo tentar voltar, pois o homem que sou hoje só se fez porque segui em frente, o hoje não é ontem, o hoje é presente e não passado, se eu voltar os ensinamentos serão perdidos e de nada valeu toda a parte que vivi para frente.
VOCÊ NÃO SABE O QUE É FELICIDADE OU SABE?
É incrível como somos bons para conosco, sempre arrumamos um culpado pelos nossos atos e nunca assumimos a culpa. Essa mania de culparmos as pessoas por tudo, pois embora tenhamos achado o culpado pelas nossas culpas nunca teremos força para nosso destino, para o pseudo sonho que nunca existirá. Apagamos a luz da nossa consciência para não enxergar o reflexo de nosso caráter.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
