Melhor Prima
Não se deixar amar é um dos maiores crimes cometidos pelo o homem. Amar é acima de tudo, permitir que mesmo as incertezas da vida te guiem a um lugar melhor.
O extraordinário em liderar pessoas é que cada uma tem o que nos ensinar e todos os dias aprendemos uma lição. Esteja aberto a enxergar estes sinais e se permita evoluir e se tornar cada dia um líder melhor e mais preparado!
Meus concorrentes são uns dos principais motivos, para que eu faça cada vez melhor.
Sem eles eu nunca teria evoluído.
Sou dessas pessoas que voa de pés no chão,
Sou do tipo de pessoa que acredita no amor,
Sou do tipo de pessoa que fantasia uma vida perfeita,
Só eu você que não sei quem é.
Sinto muito, mas não vivo por isso,
Sou um mar de intensidade,
Nunca me dou pela metade,
Se for pra pular, seja com os dois pés,
Se tenho medo?
Quem sabe no que vai dar?
Minha sensibilidade não me torna fraca,
Mas sim diferente, desse mundo doente,
Cheio de gente sem amor e sem fé...
Eu acredito nas pessoas,
E continuarei,
Não importa quantas vezes me quebrem a confiança,
Eu já aprendi a me reconstruir.
A vida me violenta a cada dia,
A dor de ver o ser humano se perder num lamaçal de ego,
A falta de amor me dilacera,
Mas não desisto,
Choro de alegria ao ver a bondade,
Mesmo que seja uma raridade,
A alegria alheia me toca,
Assim como o sofrimento,
Não sou imune aos outros,
Me alegra, me dói, sinto.
Que não seja isso motivo de fraqueza,
Mas de mudança, afeto.
Ame.
Mude.
Seja melhor pra si.
Pra mim.
Pra todos.
Trechos da vida de uma pessoa nunca definirá o que ela é na atualidade, julgamentos a sociedade sempre fará, portanto cada um conhece a si mesmo por isso faça sempre o melhor sem esperar nada em troca pelo bem que espalhas por onde passas.
Nem tudo depende de mim, mas todos os dias ergo os braços para a vida e vou pintando a tela da minha história.
O verdadeiro amor aparece quando quereremos de forma incondicional o melhor pro outro, sem se importar com o local e a distancia de nos que ele está.
Por mais que hoje nao podemos ver o brilho da lua em sua beleza, sabemos que ela esta la e que voltaremos a ve-la brilhar, é só essa tempestade passar!
As vezes agimos com ar de superioridade, nos achando maiores e melhores que outros...pense, no dia que deixamos esse mundo estaremos no mesmo buraco, ninguém será melhor que ninguém.
Temos que mudar o sistema, enquanto as escolas, faculdades, os pais e todo o resto ensinar que, você tem que ser o melhor para ganhar mais, que aí vai ser melhor pra você, nada mudará, e só vai piorar cada vez mais ... ensine que qualquer ato que fizer, em primeiro lugar tem que ser bom para todos, e tudo estará resolvido.
Kairo Nunes 25/03/2017.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Poemas para Prima
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
