Meio

Cerca de 15596 frases e pensamentos: Meio

A Liberdade Tem Cheiro e tem gosto de paz!
É a respiração leve, tranquila em meio a cada escolha, espaço e tempo.
E ter sentido nas escolhas e momentos, livre de qualquer sentimento de insegurança, angústia e receio.
Liberdade para sorrir, cantar, falar, realizar e “Pensar”.
Liberdade para ser o que se quer e o que deseja ser.
Liberdade para falar, amar e desamar, gostar e desgostar, apaixonar e fez apaixonar a medida que o sabor amargo da grosseria e jeito frio invade a paz nos aprisionando no rancor e pavor de se viver uma dor mesmo que momentânea pela maneira tosca que alguns elegem em nos tocar.
Ser livre é ter liberdade de cultuar, amar, se entregar, se guardar.
Ah a liberdade de namorar e ser, ganhar, perder, ceder e render.
Liberdade tem cheiro e gosto, enquanto falo nela, minha boca enche de água, pensando na liberdade de um beijo adocicado, um abraço cheiro e apertado, na despedida com o que de saudade ou um nunca mas de volta a nova liberdade.
Ser livre para ir e vir é simplesmente em paz de saber que eu escolhi ser e acima de tudo, de verdade!
Viva a liberdade!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠De onde veio o Criador de tudo, tudo está com ele desde o começo, começo meio e fim.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠A idade não é significativo quando tem pessoas que demostram afinidades no meio de pessoas com a idade alta.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando a pessoa não se encaixa em meio a multidão, está mais próximo do seu alto valor.

Inserida por Raimundo1973

⁠A verdade é visto por todos no entanto não é aplicado, não a meio termo na decisão certa.

Inserida por Raimundo1973

⁠O ser humano que não possui o caráter moral tatuado cravado na alma certamente é um zumbi em meio a multidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na verdade a revelação é um forte aliado que ajuda devastar a imprudência no meio da multidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Está visível porém ninguém vê a indiferença de cada um no meio multidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Queria eu viajar parar no meio da estrada só pra vê você passar por mim, nem um olhar nem um aceno nem uma palavra, só o teu olhar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não há nada melhor que o nada, no final tudo estará completo em meio a simplicidade.

Inserida por Raimundo1973

'O amor é meio louco, meio lúcido. Nós o carregamos na intensidade que podemos compartilhar. Cada qual com seu peso, mas sem medida exata.'

Inserida por risomarsilva

'PROSAICO'

Linhas trançadas e o azul meio amarelado amorna o infinito.
Acima das águas turvas, acinzentada com as mãos entrelaçadas no medo. Tenta gritar, mas ele afugenta-se.
Direciona-se à alma, espetando o sol sem reflexo.
Mutilado em pensamentos, o azul subterrâneo transforma-se ...

E a pausa, agora loucura, fez-se revoada.
O trilhar da esperança, face oculta dos sonhos, deixa a clarão do rosto sombria.
E a fantasia da felicidade, fez-se gelo.
Escorregadia rumo à mãe terra, esfacelando-se no ar.
Voltando de onde outrora saiu medonho.
É assim que direciono o teu rosto: prosaico e sem flores.

Inserida por risomarsilva

'VIR DA LAMA'

O velho destino abraçando o pesar. Um filme à céu aberto e o prato bestial do meio dia. Ainda tenho mãe à tiracolo, seu colo aquecendo o frio no ônibus matinal. Milhares de fúteis paisagens. Quatro da manhã o garoto fez-se homem de idade. Não decorou sobrenome, apenas ruas paralelas, banalidades...

A vida parece autêntica miragem, microfilmes. Turvos dias, apenas! O estômago a embrulhar ecos. O riso solto em projeções, sem foco principal, reflexos. Infância corroída nos aluviões, perdido como pedras nos rios mais profundos. Os dias não têm porquês. Longe de raciocínios, tudo vem, meio, sei lá pra quê...

Casa de palha. Entulhos e panos ao redor da vida baldia. Que chatice! Hoje tem escola. Mas a barriga ainda ronca. Vazia de pretérito. Uma, duas horas. Sou mais meus carrinhos de latas. fico a Imaginar outros meninos, fartos à vontade, fazendo trajetória, futuro promissor...

Histórias sem leitores. Quase nada mudou! Apenas retrocesso. Do processo circular estagnado, definhando pessoas. Sou da lama, quem se importa? Tenho sonhos. Faço lúdica minhas memórias. Sou leitor de um mundo melhor. Inventor correndo na chuva, íngreme em chamas. Utopizante em vitórias...

Inserida por risomarsilva

Eu tenho medo de alguma coisa dar errado e no meio do caminho alguma coisa nos deixar pra sempre separados...

Inserida por Adeluz

Não era medo!você sabe que não mas, no meio desse caminho comecei a senti-lo...

Inserida por Adeluz

É preciso coragem para seguir em frente meio a tantos obstáculos para te derrubar; o mundo oferece possibilidades pra quem ousar a enfrentar...

Inserida por emerson_morais

⁠Mas vale um amor que te cuida hoje em meio à tantas dificuldades do que um dia bonito cheio de rosas...

Inserida por emerson_morais

Mar de açoites esverdeado transparente
No céu azul, lençol meio rasgado
Tal juras estelares na expansão quente
Estrela cadente cai no abismo, é passado.

Inserida por LeoniceSantos

Não construo pontes ou prédios, não salvo vidas por meio de cirurgias, tampouco atuo em um tribunal argumentando pela inocência de alguém. Mas, construo valores e conhecimentos de forma que os estudantes possam se direcionar e escolher para seus projetos de vida, todas as demais profissões. Sim, sou professor.

Inserida por DIOGODIEDRICH

Se dever pra Deus, a religião é um meio de pagamento...

Inserida por amaurivalim