Meio

Cerca de 15596 frases e pensamentos: Meio

⁠BONS VENTOS
Quem semeia temperança
Mesmo em meio ao vendaval
Distribui muita esperança
Apesar do temporal
Sem esperar a bonança
Afastando-se do mal.

Inserida por alfredo_bochi_brum

✍️⁠As sutis reclamações e sugestões são o meio mais eficaz para efetuar o controle mental dos menos atentos.

Inserida por luiza_andrade

✍️❤️⁠Inteligência é se adaptar ao meio e quando necessário MELHORAR-SE E E AO AMBIENTE.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Na vida só há duas maneiras de ter ganhos para sustento, MEIO DE VIDA OU MEIO DE MORTE!

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Na vida só há dois meios de ter ganhos para sustento, MEIO DE VIDA OU MEIO DE MORTE!
Livre Arbítrio

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️A educação transforma o meio e o meio transforma o indivíduo. O indivíduo transforma seu mundo e serve de exemplo ao meio para as gerações vindouras.💌❤️💜💕💕

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Estamos meio que todos mergulhados, perdidos e arrastados pela REVOLUÇÃO VIRTUAL, acompanhada de pós pandemia e tendo como resultado uma PANDEMIA MENTAL. Da mesma forma como os seres humanos que foram escravizados e após a revolução industrial foram abandonados a própria sorte sem lenço, sem documento, lançados as ruas, ao léu, ao vento.😏🎲

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️A vida do ser humano é construída com oitenta por cento da influência do meio em que vive e vinte por cento das suas ações resolutas.🕉️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠O CAMINHO do MEIO é único, particular, consciente e vitorioso, sem aplausos! Ainda que, com alguém em paralelo.
🕉️🕉️💃🕺♾️♾️♾️👣👣👣🚦🚽🪜

Inserida por luiza_andrade

⁠A jornada de nós dois

Em meio ao tempo, ao vento, à estrada, nossos passos se cruzaram sem aviso, e desde então, cada amanhecer se tornou mais vivo.

Era sonho, era plano, era destino, feito de risos, de promessas e abraços, onde cada gesto construía um novo laço.

Os dias trouxeram desafios, mas seguimos lado a lado, porque o amor não é perfeito, mas é forte, é sagrado.

Juntos aprendemos a esperança, a acreditar no amanhã, pois onde há amor verdadeiro, sempre há luz que nos guia, nos sustenta, nos alcança.

E se um dia a tempestade vier, se o medo quiser nos deter, segurarei tua mão, e juntos faremos o sol renascer.

Pois amar não é apenas sentir— é construir, é renascer, é existir. E em cada sonho que sonhamos juntos, sei que tudo valeu a pena.

Inserida por SabinoTavares

Rouba mas faz
Seria um meio termo?
"Pelo menos"
Discurso que não me atrai
Quente ou frio
Nada de morno!

Inserida por gabrielle_moreira

⁠A fé é uma bússola orientadora em meio às turbulências

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Por mais dificil que seja, hoje mais do que nunca, os sentimentos que iremos desenvolver em meio a essa turbulência serão determinantes para a construção de novas paisagens em nossas vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Podemos encontrar ajuda no meio do caminho, às vezes se distrair durante percurso, caí, levantar e continuar seguindo em frente, mas no final das contas a responsabilidade de conduzir a sua vida é somente sua. Então, como falou um dia uma sábia professora: “Olhe para frente, porque a sua prova é individual."

Inserida por AdmilsonNascSantana

A missão que um Ser assumiu lá na espiritualidade de ser o meio pelo qual outro Ser vem a Terra é muito lindo e nobre.
O reconhecimento vem com um grito ao saí do ventre que simboliza um muito obrigado Mãe, pelo alimento que sair de ti, pelo aconchego em seus braços, pelos cuidados com meus passos, que ao longo da vida vão continuar ao seu lado.

O meu muito obrigado a todas as mães!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠A pandemia me proporcionou um inusitado autoencontro. Em meio a devaneios criativos, encontrei sentido e também dúvidas, mas acima de tudo descobri uma nova e evoluída versão de mim.

Inserida por Brunomdn

⁠Em meio ao silêncio, meu barulho ressoa, como um eco insistente que me confronta. Às vezes, é como um turbilhão de pensamentos tumultuados, uma sinfonia dissonante que me desafia a encontrar a calma perdida. Reconheço a necessidade de acalmar a tempestade interna, de encontrar a paz que se esconde por trás do tumulto ensurdecedor. Mas lembre-se: não mexa com meu silêncio se não pode lidar com meu barulho.

Inserida por pam_boechat

⁠A mulher quer se sentir única para o homem,
quando o homem lhe traz flores,
quando no meio da noite cobre seu corpo com um lençol.
Ela quer um homem que compreenda suas dores.
Que mesmo ele estando ausente, ela nunca se sinta só.
Ela não quer um machista, ela quer um motorista
para levá-la para tudo que é lugar.


E que no dia da TPM, faça o possível pra lhe dar carinho.
A mulher quer um homem que perceba o que ela está sentido,
pelo seu olhar.
E que possa ajudar a prosseguir seu caminho.
Ela não quer uma pedra de tropeço,
ela quer um homem que tire o espinho da rosa.


O que ela procura no homem é um ombro pra chorar
é um homem que seja conselheiro.
Que esteja apto para ouvir quando ela falar
mesmo que ela fale o dia inteiro.
A mulher não quer um homem que só a procure para levá-la
pra cama,
mas um que a surpreenda com coisas diferentes
que lhe ajude a fazer as atividades de casa para lhe dar descanso
e que a leve para lugares fascinantes.

Inserida por Machadodejesus

⁠DRUMMOND


Sentou-se numa pedra que havia
No meio do caminho.
E passou o José todo triste;
sem saber pra onde ia.
Logo depois passou um anjo,
E disse: "Vai, Carlos! ser gauche na vida".
E disse Drummond: "Eu não serei poeta de um mundo caduco..."!
E Drummond, saiu recitando: " Eu também já fui brasileiro..."!

Inserida por Machadodejesus

⁠“Em meio ao concreto e ao luxo, corações se encontram: ela, com sua grife; ele, com sua arte. O amor não escolhe berço, apenas floresce.”

Inserida por Vitinho_Calegare