Meio
No meio do caminho não tinha nada
Não tinha nada no meio do caminho
Não tinha nada
No meio do caminho não tinha nada.
Nunca me esquecerei deste dia
que mudou minha vida tão fatigada.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
não tinha nada
não tinha nada no meio do caminho
no meio do caminho não tinha nada.
Durante muito tempo,
Andei só em meio à escuridão
Pensei que ali eu passaria a eternidade.
Sem amor, sem verdades.
Até que num dia qualquer
Meus olhos encontraram os seus.
Então não me encontrava mais sozinha,
Você veio como o amanhecer,
Trouxe luz e calor, me fez renascer.
Ontem, hoje e amanhã
Nunca serão iguais,
E a única certeza que carrego dentro de mim
É do meu amor por você,
Que a cada dia que passa aumenta.
Às vezes sinto medo.
Medo de não valorizar esse sentimento
E com equívocos magoar você.
E se um dia isso acontecer,
O fim dessa historia, será o meu também.
Pois não vou aprender a conviver apenas
com as lembranças de nós dois.
Quero-te hoje
Amanhã
E sempre.
Sempre existirá em meio a tanta ausência o amor e a fé... As águas vão de encontro ao mar em rios de esperança enchendo as marés...
Em meio à sorrisos, sempre haverá bons motivos, porém, em mim, você sempre encontrará muitos sorrisos, até mesmo sem nenhum motivo.
"Se você desistir no meio do caminho, simplesmente não poderá ver o topo, de tudo que você é capaz de conquistar.
Em meio ao mar de esperança, o que mais me importa é ver os sorrisos, de quem nunca desiste dos sonhos, mesmo que tenha dificuldades pelo caminho.
Você estava em algum lugar,
Eu te procurava sem cansar;
No meio desse tempo todo você me esperava,
No meio desse tempo todo eu te procurava;
No meio de tanta gente eu encontrei você.
Não é atoa que você já estava nos meus sonhos, não é atoa que você já estava nos meus pensamentos.
Já imagina os seus sorrisos junto aos meus, eu já sonhava com você ao meu lado, eu já sentia você no meu coração;
Deus já tinha caprichado você pra mim e eu pra você e o momento certo para tudo isso acontecer.❤
Foi tão de repente, mas parece que a gente, já estava junto desde sempre;
A gente compartilha momentos de fé, amor, sorrisos, felicidade, paz, acolhimento, diversão, abraços, união, amizade e muitos outros momentos bons que vão acontecer.
É igual eu te falei: você se parece comigo, os nossos corações se somam e eu quero você pra sempre ao meu lado. ❤
O problema de levar muita pancada da vida é que você traumatiza e se torna meio arredio.
E quando vê braços levantados indo em sua direção, se assusta e desconfia. Ainda que depois perceba que, em alguns casos, se tratava apenas de um abraço.
Quando nos empoderamos por meio do conhecimento, conquistamos algo fundamental: autonomia. E é essa autonomia que nos permite enxergar com clareza o que realmente significa viver em alta performance – e como alcançá-la de modo sustentável.
Em meio aos turbilhões de pensamentos, onde a mente é um caos sonoro, sua voz emergiu como uma melodia, alinhando a desordem, tornando-se uma linda sinfonia.
Tem gente que conversa e o assunto até está fluindo mas é meio sem graça, e tem gente que dá uma alegria de conversar, mesmo sem assunto
"Pra mim tem três drogas liberadas no meio da populaçãoo dinheiro, o aparelho televisor e a falta de informação
com o controle remoto você pensa que domina a TV
tá enganado é ela que domina você..."
(Da poesia Células de uma canção)
Quer saber qual é o segredo? Achar uma coisa que esteja sempre ali com você. Mesmo no meio de todo esse caos, você vai achar um sentimento imutável e constante, e vai se agarrar a isso. Vocês vão ter um ao outro.
