Meio

Cerca de 15596 frases e pensamentos: Meio

Até quando vamos deixar que isso aconteça?
Até quando vamos fingir que não é no nosso meio que o mesmo acontece?
Até quando vamos viver essa utopia?
Até...
Vamos arregaçar as mangas meu povo, mostrar que quem tem o poder de realmente mudar, somos nós, que temos o direito, ou melhor o DEVER, de corrigir o que não esta certo nessa nossa sociedade infelizmente podre e vil, onde o ter prevalece mais que o ser...
Não adianta criticarmos o governo, o sistema político, se não tomamos atitudes para mudarmos em nós mesmos.
Não falo de grandes atos, mas de pequenas ações como por exemplo parar de ignorar nossos irmãos que vivem nas ruas, e em vez de critica-los dizendo : '' vagabundos, desempregados, não querem trabalhar...'', mas pelo contrario chegar e perguntar o porque dele estar ali, se ele precisa de algo, se esta com fome?.
Mas é sempre mais fácil criticar o irmão por ele estar nas ruas, em vez d se perguntar porque ele esta ali.
Enquanto não mudarmos na base, não podemos falar que a culpa não é nossa, que a culpa é do governo.
Mas pare pra pensar quem foi que colocou eles no governo?
Quem foi la na urna, e no mesmo depositou o seu voto?
E infelizmente muitas vezes fez boca de urna, e pior aceitou ser comprado com (x) quantidade de dinheiro?
Então antes de criticar o governo pense, foi que coloquei o mesmo ali, então o erro esta nele, mas também esta em mim, que não procurei saber da vida politica do mesmo, se durante a sua carreira ele procurou sempre o caminho da honestidade..
ou seja mude em você primeiro, pra depois cobrar do governo algo que infelizmente você não faz...
Enfim fica aqui meu protesto.

Inserida por viccente

Tão sem tom

E hoje está meio apagado, meio morto, ranzinza
Está tão vazio, tão vago, tão fúnebre
Tudo tão passageiro, tão sem sentido
Coisas sem noções de existir, existindo
Coisas talvez nem tão necessárias, que não completam nada, só existindo
E tudo continua tão sem par, tão sem lar, tão sem tom, sem cor
E os dias passam por passar
Estou esperando uma hora que não quer chegar
E os dia passam, não tão devagar, sem pressa
Mas estou com medo de que venha passar
E ainda não estou cheio, continuo sem voz, sem melodia
Sem forma, sem um traçado qualquer para me inspirar
seguem, estes olhos, os ponteiros do relógio
E tentam um tanto desesperado, não pensar
Essa é minha mania, um tanto louca, de sempre pensar
Mas continuo tão só, tão perdido
E ali estou, naquele canto do quarto, esperando um castigo qualquer
Abraçando o único calor que posso provar
O calor de minhas próprias pernas, que já exaustas não querem caminhar
Embora tão lindo, esdrúxulo, embora tão forte e imponente
Abalo num semitom particular, de uma canção que não sei cantar
E decoro suas cifras como quem colore seu poema com sentimentos que não sabe expressar
E por mais que eu queira vagar e esconder na multidão
Não esqueço aquela rima que canta… Tão só, tão vazio, tão passageiro
De tanto ouvir qualquer melodia que ao meu deleite trouxesse conforto
Fiquei surdo de vez
Tão no meu mundo, onde só ouço aquela canção
Embora não seja uma lembrança, é meu único som sem lamentar
Hoje tão poeta, tão cativo de todos
Eu não sei como cantar minhas frases sem rima, mas sempre com o mesmo refrão
E continuo tão cheio de tanta coisa, menos do que realmente almejo
Estou tão vazio das coisas, tão cheio de tudo
Tão carente, tão cheio de palavras e sentimentos
Tudo em tom de tão, para cantar que simplesmente estou tão sem você

Inserida por jucsom

É incrível como este mundo é Perfeito!!!
Em meio a 7 Bilhões de pessoas, você possui uma essência própria, é único e insubstituível

Inserida por LeandroAlbuquerque

Mania boba de deitar e procurar um sorriso em meio aos meus sonhos, procurar um olhar estonteante vindo em minha direção, um cheiro inesquecível, uma voz doce... Mania de procurar a princesa que permeou meus sonhos, até que... Por mais que esfreguei meus olhos, lavei meu rosto, belisquei meu braço... Sim eu estava acordado e você não estava mais em meus sonhos... Você agora é real!

Inserida por iiiiiii

A cordialidade é um meio sábio de não confrontar diretamente com a ignorância, pois, quando há confronto, há falta de sabedoria.

Inserida por RomuloPhilip

A gente se encontrou em meio à uma multidão,
momentos rápidos passamos,
mas lá não ficamos,
mais ficou um dos sentimentos mais bonito a ADIMIRAÇÃO que ao passar do tempo nunca se apagou ou ao menos se esqueceu...

Inserida por EdiGAMES

Quando cheguei à Universidade, esperava me encontrar em um meio intelectual, científico e produtivo, porém, após poucos dias, percebi que na verdade não estava nada mais além do que rodeado por "pré-adultos" consumistas e egocêntricos.

Inserida por Gianluca90

Pedindo permissão para entrar neste abençoado Lar, por meio de seu laptop, deixo firmado aqui, em nome daquele que nos criou para honra e glória do seu nome, a vibração da Paz; da Harmonia; da Saúde; da Prosperidade; da Alegria; da Felicidade; do Amor a Deus.

Inserida por adilsonfreire

Acordei cedo, meio tonta, ao olhar no espelho, não me reconheci...

Lembrei-me dos sonhos e de tantos dias passados, quantos sonhos já havia conquistado? Por que demora tanto, e por que a felicidade se faz apenas em tão curtos momentos? Dá uma saudade tão grande de ser feliz!

A todo o momento alguém fala comigo através de algum escrito ou fotografia, porém, a mensagem que mais consegui ler foi quando as olhei nos olhos e pude notá-las longe dos rótulos; vi tantas histórias e compreendi - se me atentar em um dia posso aprender tantas coisas que jamais imaginária, se não me manter segura meio as almofadas de meu umbigo, perceberei que o outro tem sentimento, e que seus olhos traduzem o que eu estava necessitando para continuar a escrever meus livros. Ah! Esses pequenos detalhes tão santos que me trazem a inspiração... Objetos e coisas, pessoas e sentimentos tão cheio de detalhes... Distraio-me de mim mesma ao observar o mundo, esquecendo-me dos anseios que em muitas vezes me tornam algoz.

Passei os olhos nas páginas de minha vida, tive medo... Poderia escrever minha biografia, daria um livro, no mínimo útil aos julgadores existentes entre o bem e o mal. Desisti. Não seria capaz de ver meus pedaços contados entre os becos e palácios; prefiro dizê-los nas entrelinhas de meus sonhos poéticos ou na brincadeira do inverso ao criar as personagens que realizam o meu sonho de ser o que eu nunca fui.

Penso em minha extensão... Como estou os criando - se já não estão criados, e mesmo assim, olho e vejo-os ainda tão pequeninos, fazendo ninho em meu ventre como se ainda estivessem no útero. Não pude fazer de meus filhos a realização dos meus sonhos perdidos. Dei a eles a escolha em ser aquilo que os fazem felizes. Compreendo isso por amor, pois sei que amar a um filho é não obrigá-lo a viver com as minhas mentiras.

Enfim... Foi uma manhã tremenda... Apenas vinte minutos de reflexão. Voltei ao ofício amado realizado pelo Microsoft Office Word, receptor de minhas barbáries secretas... Renasci... Refiz-me daquilo que meus olhos incrédulos não poderiam acreditar... Amar também deve ser assim - o acalento de uma fagulha capaz de salvar a vida inteira... A isto chamo escrever.

Inserida por AdrianAguiar

Acordei cedo, meio tonta, ao olhar no espelho, não me reconheci...

Lembrei-me dos sonhos e de tantos dias passados, quantos sonhos já havia conquistado? Por que demora tanto, e por que a felicidade se faz apenas em tão curtos momentos? Dá uma saudade tão grande de ser feliz!

A todo o momento alguém fala comigo através de algum escrito ou fotografia, porém, a mensagem que mais consegui ler foi quando as olhei nos olhos e pude notá-las longe dos rótulos; vi tantas histórias e compreendi - se me atentar em um dia posso aprender tantas coisas que jamais imaginária, se não me manter segura meio as almofadas de meu umbigo, perceberei que o outro tem sentimento, e que seus olhos traduzem o que eu estava necessitando para continuar a escrever meus livros. Ah! Esses pequenos detalhes tão santos que me trazem a inspiração... Objetos e coisas, pessoas e sentimentos tão cheio de detalhes... Distraio-me de mim mesma ao observar o mundo, esquecendo-me dos anseios que em muitas vezes me tornam algoz.

Passei os olhos nas páginas de minha vida, tive medo... Poderia escrever minha biografia, daria um livro, no mínimo útil aos julgadores existentes entre o bem e o mal. Desisti. Não seria capaz de ver meus pedaços contados entre os becos e palácios; prefiro dizê-los nas entrelinhas de meus sonhos poéticos ou na brincadeira do inverso ao criar as personagens que realizam o meu sonho de ser o que eu nunca fui.

Penso em minha extensão... Como estou os criando - se já não estão criados, e mesmo assim, olho e vejo-os ainda tão pequeninos, fazendo ninho em meu ventre como se ainda estivessem no útero. Não pude fazer de meus filhos a realização dos meus sonhos perdidos. Dei a eles a escolha em ser aquilo que os fazem felizes. Compreendo isso por amor, pois sei que amar a um filho é não obrigá-lo a viver com as minhas mentiras.

Enfim... Foi uma manhã tremenda... Apenas vinte minutos de reflexão. Voltei ao ofício amado realizado pelo Microsoft Office Word, receptor de minhas barbáries secretas... Renasci... Refiz-me daquilo que meus olhos incrédulos não poderiam acreditar... Amar também deve ser assim - o acalento de uma fagulha capaz de salvar a vida inteira... A isto chamo escrever.

Inserida por AdrianaVargas

Quando no meio da noite o sono se esvai
Na quietude do quarto vazio
No volver do silencio imposto
Travesseiro que antes repousava uma mente cansada
Agora também absorve a torrente das gemas!

Inserida por Flordagua

E no meio de tanta conversa, falta como palavra um pedaço de "atenção".

Inserida por BenjaminMartins

As grandes mudanças que acontecem em nossa vida ocorrem sem alarde e são construídas por meio da melhoria contínua dia após dia.

Inserida por olindaoliveira

No meio da solidão é o seu nome que chamo, é você quem eu desejo .

Inserida por LorenzoMedeiros

Com o trabalho o homen domina a sua propria alma”. consigo dominar me meio termo.

Inserida por Edson-12

As vezes em meio a tantas coisas, situções, focamos no PIOR, mesmo antes que dar inicio e deixamos de enxergar aquilo que poderia ser de fato o MELHOR pra nós.

Inserida por Ramon89

Se em meio a tempestade encontrar o vento, deixarei que desalinhe meus cabelos suavemente !

Inserida por LeoniaTeixeira

Para Minha Mãe Laureana que faleceu no ano 2000/09
Mãe,em meio aos pensamentos.
Me peguei lembrando de simples momentos.
Que se tornaram a fórmula da minha vida.
Momentos que hoje são marcas.
Deixadas pelo tempo no meu coração.
Vivemos muitos sonhos.
Já chorei bastante.
Até me chamaram de louca.
Mas nunca me esqueci dos momentos,
que vivemos juntas.
Lembro-me,quando moravamos lá em cirilândia,
e eu estava sempre doente,a senhora sempre ao meu
lado,saos dias e noites,durante todo o tempo em que,
estivemos juntas,tenho muito para recordar.
Mãe querida e amada.
Saudade de Você e de todos os nosso momentos.
Em que suas palavras me confortavam.
Seus conselhos me encorajavam.
O seu sorriso era um detalhe.
Daquele sentimento,maravilhoso,confiança...
Hoje não posso mais ouvir suas palavras.
Nem me encorajar mais com seus conselhos.
Mas posso deixar aqui,tudo que sinto por ter perdido,
sua fiel companhia,sua presença marcante e querida.
Não posso mais sentir a sinceridade de seu sorriso.
Só as estrelas podem te ouvir.
E sentir a presença da paz que existe em você.
Sei que um dia,nos encontraremos na gloria,porque
tenho certeza que Você foi para o céu,
Esperar por mim.Sei que esta rodeada de anjos...
Contando as maravilhas dos,
simples MOMENTOS de nossa,
Fiel e verdadeira Amizade.
Da nossa VIDA,do nosso amor de MÃE E FILHA!
Voce sempre Existirá no meu coração.
Obrigada MÃE,por ter sido minha amiga tão fiel!
Homenagem à Minha Mãe
Laureana Maria Ramos!
Fênix Faustine

Inserida por Blandinne

Sempre em frente

O que e do homem o gato não come.

Ditado meio doido mais que tem tudo haver com nossa vida.
Não podemos ficar nós lamentando porque coisas que planejamos não deu certo, se não deu certo e porque não era a hora exata para acontecer.

As vezes ficamos nós martirizando e sofrendo por coisas sem sentido por pessoas que não merecem nossa atenção total, então e como o ditado diz de tempo ao tempo.

Para reflita veja se vale a pena investir na quela coisa, se e a hora exata se depois você não vai se arrepender porque ter feito um investimento errado e depois colhendo os frutos ruins desse investimento e mais uma vez colocar culpa na vida e em toda a realidade o único culpado e você.

Ninguém faz ninguém sofre quem faz você sofre quem faz você se arrepender são suas escolhas mal pensadas. Escolha o que você quer e não os oque os outros querem porque eles acham bonito.

O bom e estar de bem com você mesmo e não com os outros.

Boa tarde a todos.

Inserida por buscapecapoeira

O bom da vida é saber que em meio às pessoas que nos fazem chorar, sempre tem um alguém que nos faz sorrir.

Inserida por amandaferreira18