Meio
Pessoas de exatas podem sofrer no meio de pessoas de humanas por ser de exatas.
Humanas: vc é irritante.
Exatas: vc faz com que suas atitudes ou palavras se tornem Irritantes.
A vida é cheia de surpresas e enigmas no meio desse devaneio tive a sorte de encontrar o amor da minha vida
Maria Rita
Pra Semana! 💗
Eu só quero ser a força em meio as dificuldades do caminho.
A persistência,o rumo,o prumo.
A garra,a humildade para recuar,a paciência para esperar.
A sabedoria para compreender,a calma para desacelerar,a paz para sossegar,afetos para me aconchegar,café para me aquecer e Deus para o meu coração preencher !
29.10.18
Eu sempre fui assim meio Doidinho da cabeça, mais o importante é... se divertir e ver as pessoas se divertindo também...
Deitado em meio ao campo de baixo de uma figueira,vejo em seus olhos o brilho das estrelas, e mesmo distante perdido sem direção,o teu sorriso é como um farol que me guia em meio a escuridão, rosto mais belo, se destaca em meio a multidão, linda, inteligente, mesmo não querendo encanta muita gente, e curiosa, diferente, séria e sorridente, mulher de fazes, mais sabe? esse é o seu jeito, seu charme, charme eloqüente que encanta muita gente, se estiver afim, tem que realmente querer, pois facilidades ali já mais vai ter, se vale a pena? eu nao sei dizer, mas minha boca mesmo em silêncio, diz fica comigo por que eu estou te querendo
"Se você desistir no meio do caminho, simplesmente não poderá ver o topo, de tudo que você é capaz de conquistar.
Sua face:
"Ela era de sorrir o dia todo e em meio suas risadas ninguém notava os gritos de socorro que do olhar transbordava."
Mesmo assim o seu dom, era fazer todos a sua volta sorrirem.
No luar era caos, em seu mundo obscuro.
Ninguém precisava saber, às vezes se sentia morrendo por dentro, mas lá fora o sol a chamava para viver.
Então com muita luta, vestia a sua máscara da felicidade, para se proteger.
Era como a cinderela, mas no lugar do sapato de cristal a meia-noite, era seu semblante feliz, que perdia pelo caminho, só esperando que alguém o encontrasse . Será que ora ou outra alguém perceberá que ela anda trocando de faces?! _Talvez!
O mundo anda tão ocupado, tão corrido, que ninguém percebe quantos sorrisos escondem tristezas, medos que são os chamados dores da alma.
Então eu te digo, tente olhar nos olhos, é alí que vivem muitos pedidos de socorros não ditos!
"Abrace um pedido e estará salvando uma vida."
Anseio por um mundo rico de empatia!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 02/11/2018 às 10:15
❝ ...As vezes a vida é dura com a gente
nos da cada golpe, cada pancada, nos
joga no chão em meio as pedras. Por
mas que você sofra, lembre se sempre,
é no chão que damos impulso para subir....❞
--------------------------Eliana Angel Wolf
“ Tão grande e imenso é meu amor por você que em meio a minha metáfora fico entre a redundância e a hipérbole de tamanha intensidade”.
Até quando continuarás em cima do muro??? Ou sim ou não? Não existe meio termo na vida; e temos de nos posicionar. Ou somos servos de Deus ou somos escravos de Satanás??? Ou entoamos músicas que exaltam o amor verdadeiro, a pureza, aos bons costumes ou entoamos músicas que exaltam a carnalidade, a sexualidade desenfreada, e a bestialidade funesta??? Sendo propagadores e influenciadores do mal. Ou somos propagadores da verdade, somente a verdade, a vida abundante ou da mentira, a peste perniciosa que gera dores, sofrimentos, mortes das pessoas que as propagam, e vivem apenas de aparências, mascaradas. Temos de nos decidir, não podemos nos esconder; ou mansos cordeiros ou lobos vorazes devoradores? Até quando??? Amanhã, hoje, ou qualquer outro dia, nós teremos de prestar contas a Deus por nossas escolhas, nossas ações, nossas obras. Até quando????
Em meio ao processo educacional de um filho, muitos segredos sobre a educação de seus pais são revelados.
Graça é o meio pelo qual recebemos a salvação;
Fé é o meio pelo qual nos apossamos da Salvação;
A grande pergunta é: Fé no quê? Fé que em Deus somos salvos pelos méritos de Cristo Jesus, mediante sua morte e ressurreição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp