Meio

Cerca de 15594 frases e pensamentos: Meio

⁠Eu acredito que as pessoas são meio – DEXTER – atuando com seu código de moralidade para praticar seus crimes em nome do – Bem e do Mal – no Deus que elas crêem.

Inserida por anota

⁠A CONFIANÇA é conquistada por meio de atitudes simples, como prestar atenção, sentir vontade de estar junto em momentos difíceis e demonstrar interesse pelo bem-estar do outro, além de criar um vínculo genuíno.

Inserida por leandro_cristo

⁠A água sempre acha um meio de fluir, o amor também.

Inserida por solange_simal

⁠Eu andava meio aflita
Tão cansada de sofrê
Pedi ao céu uma coisa bonita
Ele me mandou ocê.

Inserida por srtawrobel

⁠Esta é a mais bela poesia
Ver Jesus em nosso dia-a-dia
E no meio dessa correria
Fazer com ele parceria, melodia
E ver no simples a mais bela poesia

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Vida de um autor

Eu vivo e sobrevivo em meio dessas palavras frias organizadas em linhas para satisfazer minha vontade de reviver coisas boas que aconteceram comigo. Ou pelo menos que eu queria que acontecessem comigo. Mas tudo isso que eu disse não importa já que eu vou viver pra sempre em meio das palavras frias que no fim da minha vida minha alma ficaria para sempre aprisionada.

Inserida por daniel_francisco

⁠Em meio ao caos, ser feliz é resistência!

Inserida por abner_david

⁠A Saudade
Quando a saudade aperta e bate no peito
Não há muito o que pode ser feito
A dor é meio que sem jeito
É muito forte
Sinto aquela saudade
Que me dá uma vontade
De ter novamente aquele momento
Quando sinto isso é um breve tormento
E fico em um longo lamento
Como a saudade dói
E algo que te corrói
Se não for forte também te destrói
Aquele momento que fica na lembrança
De algo bom que já não existe
Tento ter um pouco de esperança
E tento muito em não ficar triste

Inserida por JoseAugustoSant

⁠No meio da noite
Choro abafado no travesseiro , peito apertado por não poder gritar ou chorar TD q tem que chorar , pensamentos q não param , amanhã irá acordar exausta mais pra quem perguntar ... Você sempre estará bem !

Inserida por tamilis_oliveira

Mesmo em meio a guerra meu coração segue sereno.⁠

Inserida por Rafamfs

O meio o qual estamos inseridos; interfere na chegada, no processo e na base a qual é construído a nossa história.
Mas não determina quem realmente somos quando Deus muda a visão.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Amor gostoso e meio bobo era aquele que eu vivia em sonhos e pichava nos muros.. suspirava , pensava , queria .. era platônico, mas era o melhor de todos ...só de te olhar dava frio na barriga e borboletas no estômago..

Inserida por bebelia2000

⁠Tudo que eu sinto é meio confuso e conturbado. Turbilhões de sentimentos percorrem minha mente, mas eu opto pelo silêncio pois, se não os entendo, como expressa-los.

Inserida por emerson_santos_12

⁠Que em meio as labutas da vida
o coração esteja em paz.

Inserida por PaduaDias

⁠Venda por meio de perguntas inteligentes e ouça com atenção!

"Com o diagnóstico nas mãos entregue uma solução clara com passos definidos e autoridade de um verdadeiro corretor rumo a mais um sonho realizado!!!"

Inserida por luidy_atende

⁠Consegui ficar tranquilo quando entendi
que em meio as adversidades mais difíceis,
Deus está no controle de tudo. E mesmo
quando pensamos perder a direção, Deus
permanece no comando e sabe muito
bem o que está fazendo.

Inserida por roberioamorim

⁠Quando o Senhor toma conta da nossa vida
Somos e agimos de forma diferente
Em meio a sociedade que nos cerca;
Uma vida transformada
Reflete palavras que edificam.

Inserida por Odairjsilva

Conexão magnética

Um olhar magnético os une na sala de estar
Mesmo em meio a multidão, se interconectam
E riem na mesma vibração
Você é a minha pessoa no mundo — Acendem isso juntos, então.
Tão longe e distantes um do outro, mas tão perto o coração.

Inserida por bittencourtlarissa

Ter lhe encontrado no meio de milhares de pessoas, foi algo inexplicável…Deus planejou cada passo nosso e nos guiou até a casa dele!
Sei que Deus tem um propósito ainda maior para nos !

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠levante a cabeça e não desista ! Em meio a escuridão Deus preparou uma luz pra você !!

Inserida por Viniciuswalcyr