Meio
A minha lembrança mais cruel é aquela
Nós dois no meio da sala, você entrelaça suas pernas na minha cintura como quem diz "é aqui que eu quero ficar" e ao mesmo tempo solta um olhar de adeus
Foram 30 segundos te sustentando no ar, foram os melhores 30 segundos da minha vida e os mais dolorosos.
Continuo Bebendo
Em um bar em Barreiras no oeste baiano, em uma bar meio sujo e com cheiro de gente, vejo um senhor com dois copos de pinga vis-a-vis, me fez lembrar de um senhor que tive de abordar para saber. Em minha rua, eu que não sou de beber, depois de ter notado que sempre na mesa ao lado quando comprava tabaco, ele sozinho, tomava pinga, com dois copos defronte na mesa e as reveza.
Até que um dia perguntei se era a mesma bebida qual o motivo de dois copos?
O baiano cordial, disse: "promessa feita com um amigo."
Quem morresse por último sempre beberia um pelo outro. Por isso, tomava o gole dele e do amigo.
Não pude deixar de perguntar quando sabia a hora certa de parar, para não ficar bêbado.
Ele me respondeu: quando estou ficando de porre eu paro e só ele, que já morreu, continua bebendo.
O que acaba com o mundo é a própria destruição do meio ambiente, e não a homossexualidade dos habitantes da Terra. O que acaba com o mundo de uma pessoa é a repressão indébita. Não se cuidar também.
"Sonho"
E no calor dos sonhos.
Ah!
Eu acordei em meio ao fogo.
Eu!
Eu quase me explodi.
Mas!
Eu apenas me inspirei um pouco mais.
… para pensar em você.
E quer saber?
Isso foi mágico.
Lindo.
E sem explicação.
Sim!
Isso foi fora do comum.
Fora do normal.
Fora das expectativas.
Enfim!
Eu tentei acordar desse sonho.
E ter você descansando em meus braços.
Assim!
Completamente pra sempre.
Simplesmente …
… pra sempre.
Admilson
12/02/2022
"As pessoas perdem e se perdem no meio dessa caminhada chamada vida, e não fazem questão ou esforço para voltar atrás e recomeçar as coisas mal resolvidas, é necessário trilhar um caminho reto para ser feliz."
Somos como um navio em que os detritos do mar vão se grudando, em meio ao muito navegar. De tempos em tempos é preciso que o casco seja rasgado, para voltar de novo a deslizar suave pelas águas. (...) É preciso esquecer para poder ver com clareza. É preciso esquecer para que os olhos possam ver a beleza.
Maldita a sociedade que tolhe o direito das pessoas de viverem em seu meio com dignidade, e ainda as escravizam, mantendo-as reféns de supostas caridades e em constante humilhação na mendicância de seus direitos básicos.
Vc disse que só fala cmg se eu falar com vc... Eu n entendi direito, fiquei meio em schok na vdd... Só queria entender o motivo pelo qual vc n me preocurar, n conversa ou n sla, conversar cmg se eu n tomar iniciativas, e isso me preocupa.. pq um dia tava lendo um livro de poesia ( e sim eu tô começando a ler livros ) e lá dizia que existem dois tipos de paixões... A paixão que vem da pessoa que busca vc, que se apaixona por vc pelo oque vc e, que ama vc e quer estar contigo a todo momento... E tmb existe a paixão que a pessoa ama o jeito que vc trata ela, que ela se sente amada pelo oque vc faz por ela, e n pelo que vc e... Qual dessas vc acha que está certa ?... Vc deve ter dito que a primeira né, só que tá errada amor Kaká, as duas estão certas, os dois tipos são "amor" verdadeiro, aí talvez vc se pergunte "a então qual a diferença ?" A diferença e como sue parceiro se sente com cada tipo de paixão... Como o seu conjude vai se sentir dependendo do tipo de paixão que vc sente por ele, aí vc deve estar se perguntando "ain mais lá se tá falando isso nada ver fazendo tempestade num como D'Água" Kaká... Mas e que isso me preocupa, pq vc n me ama do primeiro tipo, e por eu ser tímido, e introvertido, me incomoda muito ter que ir atrás de vc, pra vc falar cmg, pq se eu n fizer isso, se eu n pensar em um assunto diferente todo mês, por 30 dias, 24 horas por dia... A gente n se fala, isso e cansativo, e preocupante pq já n consigo mais puxar assuntos, e aí eu fico a me perguntar oque vai acontecer, no dia que eu n tiver mais oque falar, e vc me esquecer... Dslcp por escrever isso, sla ler livros me fez sentir vontade de escrever me expresso melhor assim pareço até mais inteligente... Brincadeiras a parte... Eu te amo ok ?
acende as estrelas a lamparina no meio da escuridão uma vela acesa na imensidão
Seu sorriso alegra meu coração
Daí o mundo para mim más só quero seu amor
Daí bebida forte porque estou cheio de amor
Minha alma está cansada querendo voar
Ou se esconder no meio escuridão
A luz das estrelas guia meu coração
Eu quero um vinho bom
Dançar sorrir e cantar e te amar
Como uma lanterna iluminando a escuridão como uma vela acesa na imensidão
Não vou deixar o nosso amor morrer porque sei que às estrelas estão lá e o nosso zodíaco é amar
Quero, é meio egoísta mas quero você só para mim. Tirarei você dos teus familiares, pois só egoísta. Meu amor não quer compartilhar o que tenho de melhor, que é você. Quero seu sorriso, quero sua felicidade, seu acordar, seu deitar, seu cheiro, seu corpo só para mim. Eu sou egoísta, por isso não compartilharei meu amor por ti com mais ninguém.
"Em meio ao caos aparente, eu SEI que tudo está em ordem e que tudo começa a se organizar, quando eu me organizo internamente."
"Desmistificar a perfeição por meio das vivências e dos fracassos inevitáveis da nossa vida cotidiana, isso sim é um processo evolutivo do ser humano."
Dentro de mim
o bem e o mal
no meio do mal
uma voz parece sussurrar
um é verdade
apenas uma verdade
conhecei a liberdade
e a verdade vos libertará
a alma anseia
anseia pela verdade
para se libertar
Uma história de amor com começo, meio, e fim, ou fim dos fins, fim dos finalmente, fim dos fins dos finalmente, aliás nunca houve fim! Enquanto eu viver vai difícil, seria mais fácil eu tentar novamente do que pensar em colocar um fim... Nossas idas e vindas, nossas pazes e nossas brigas, somos vasos de barro trincados, mas que ainda se pode encher!
CÂNTICO DE PÁSCOA
Eu sei que tudo irá passar
Em meio esse tempo de vaidades
Do qual vivemos a fadigar
Buscando esperanças e verdades.
Assim te desejo tempos oportunos
De glórias muitas de muito amor
Paixões intensas e caminhos puros
Oportunidades únicas ao seu favor,
Mas de tudo não se orgulhe amigo
Desencanto terá e eu te digo
A estrada é árdua a todo o viver...
Mesmo os que dizem sem esperança
Sem mesmo amar sem confiança
Nas verdades em Deus nada é sofrer!
