Meio
O que me levou a tomar certas decisões, foi o meio em que vivi e que não mais me encaixei. Sentia-me como um peixe fora d’água.
"Que o bem esteja no meio de nós, iluminando nossos sorrisos e fortalecendo cada dia mais nossa bondade, humildade e gratidão.
Sendo assim acredite e abençoe."
Velhice não tem nada a ver com idade....
Velhice são só números em meio ao tempo....
Velhice não é rosto marcado....
Velhice é quando você perde a motivação para viver e acaba não só envelhecendo, mas morrendo também por dentro.
E enquanto você se sentir capaz e de alma jovem a velhice não chegará até você.
Lenilson Xavier (19/08/2016)
Despedida
Com carinho e tristeza caia uma lagrima daquela fortaleza chamada pai, meio sem jeito me deu um abraço forte, um “eu te amo” não declarado, mãe, com um choro na garganta, baixo e contido me deu uma pequena bolsa com nada mais que trocados, mais que se resumia a tudo que ela tinha. Um minuto e nem uma palavra dita, naquele fim de tarde chuvoso, pesado. Ao final peguei minha mala, com mais sonhos do que roupas e fui desbravar minha vida.
Dominadoras pelo carisma sentem a necessidade de controlar as pessoas por meio de bajulações, falsidades e motivações erradas.
A bruxa,
a rocha,
o rio,
as nuvens,
a tocha,
o coração de leão,
o espírito
que em meio aos espinhos
cresce,
floresce
e desabrocha.
Não são poucas as vezes que é preciso sair do meio da multidão e subir em um monte para enxergar melhor a situação!
Ninguém gosta de ser condenado à prisão perpétua no meio de homens maus; no entanto, a condenação de Deus ao inferno é para todos aqueles que não gostam de entrar nas águas do batismo.
É urgente a salvação de almas por meio do Evangelho de Cristo: a protelação encaminha muitos todos os dias ao sofrimento físico; se morrerem, ao sofrimento eterno do espírito .
Que o sol doure minha alma, que eu ande sempre em meio a arco-íris apesar dos enganos, desenganos...que não te ter, não me apague os sonhos.
O livro se termina com começo meio e fim, mais nossa vida não precisa ter um fim, apenas o começo com várias citações e mesmo que não vale-se apena amar seria um lindo livro não é? Afinal não é preciso ter um amor para viver um, não é preciso estar perto para sentir pois o amor estará sempre dentro de nós.
Não incite aos irmãos a pregarem o evangelho, mais constranja-os pelos resultados obtidos por meio do seu evangelizar.
A viagem...
E no meio da multidão, ele caminhava, temeroso, talvez pelo medo daquele lugar desconhecido onde ninguém se importava com coisa alguma, mas continuou a viagem sem lamentar durante toda a sua vida e finalmente, chegou ao final da avenida com cicatrizes que marcaram profundamente aquela criatura de alma invisível aos olhares comuns.
by/erotildes vittoria
Não nasci para ter ou ser meio termo. Sou 8 ou 80.
Não nasci para ser um talvez. Sou sim ou não.
Não. Não nasci para viver de migalhas oferecidas por ninguém. Sou completa e intensa demais pra isso.
Não. Não nasci para implorar amor ou carinho de ninguém. Sou amada demais por mim mesma e por Deus.
Como dizem: mamãe passou pimenta em mim... Só consegue ficar perto quem aguenta o ardor da minha luz... (Jojó Dhany)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp