Meio
O Evangelho não produz super-heróis, mas homens capacitados, corajosos e vitoriosos por meio da sua fé em Deus.
Nos dias atuais parece que estamos em meio a uma torre de BABEL.
Há um enorme contingente de vozes clamando por paz, amor, união, harmonia, paixão, doçura, prazeres da vida...
Lembro-me que os grandes filósofos e pensadores não tinham diplomas para fazer tais declarações. Por quê? Porque tais ideias vem da nossa alma
É tão comum na atualidade vermos crianças de 8 aos 12 anos tocando obras em piano ou violino, que levariam seu tempo de de vida em estudo para tal execução.
Lembremos dos que fizeram sucesso após os 60 ou aqueles que se tornaram celebridade pós-mortem.
Fica claro! O despertar de um dom, independe da idade,credo, raça ou diploma
Se DEUS é todo amor, benevolência e onipresença Ele não excluirá a ninguém e tampouco delimitará tempo para que tal vocação floresça em nós,pois dons não são adquiridos pelas moedas, eles brotam conforme nossa alma se torna leve e mais sensível.
6/9/15
Se Jesus Cristo voltasse e visse a desgraça que fizeram em seu nome, por meio das religiões, Ia pedir de ser Crucificado novamente. Agora por justa causa!
entre o orgulho e a devoção no meio estar a razão qual caminho devo trilhar qual será o da perdição será que existe salvação, ou é tudo ilusão
Qual o motivo de tu minha lagrima, teres escorrido? Já não aguentastes mais ficar aprisionada á meio de tanta angústia?
Diga-me, serás um alívio para o meu coração a tua partida? Ou serás apenas repentina?
Por trás de tuas transparências existe um sentimento...
Sendo ele carregado pelos quatros ventos...
Deixe-me bem, Alivia-me um pouco da dor, quando a mesma voltar não terás mais tanto ardor.
As nossas decisões determinam se teremos um futuro de bênçãos ou de maldições. Não existe meio termo.
Que meus pés não permitam
que eu me perca pelo caminho...
Que eu possa seguir,
em meio a pedras,
sem a confiança perder
Que meus passos sejam firmes ,
em direção da verdade.
Que eu pise com firmeza
e que meus pés nunca sejam
movidos pela tristeza.
Por vezes eu piso no barro
mas que eu continue de alma limpa.
Não quero andar em meio escuridão
pois, somente Deus poderá segurar minha mão
7/9/15
Se existisse um meio de voltar atras, nunca teríamos coragem de seguir em frente face as nossas dificuldades. Nunca venceríamos, nunca triunfaríamos e nunca seríamos herois.
No meio de herdeiros há sempre um ou mais com medo: medo de ultrapassa, medo de desonestidade, medo de tudo e de todos, quando o medo real é a própria desconfiança.
241. A VIDA É APENAS UM CICLO. INÍCIO, MEIO E FIM. VOCÊ SURGE, APRECIA E DEPOIS SE DESPEDE.
Reflexões Chá da Vida.
''Alguém me perguntou como é possível sorrir em meio a lutas.
Respondi:
- Quando temos plena confiança no propósito de Deus pra nossas vidas, tudo se torna mais leve, pois sabemos que a vitória é questão de tempo certo.''
#FlaviaLeticia
Oh! Como é fácil falar de amor ou que ama alguém! Mas difícil mesmo é mostrar este amor por meio de atos. É muito fácil dizer: Eu amo, eu confio, mas nossas ações mostram totalmente ao contrário daquilo que afirmamos. A vida não é só feita de palavras, existe também as ações. Estas duas nunca devem separar-se.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp