Meio
Decepções sempre vão acontecer, seja no meio político, entre amigos, familiares, no trabalho, dentro da igreja e em tantos outros lugares, isso é um fato. Hoje o Brasil está dividido, de um lado, aqueles que apoiam o presidente, do outro, há os que estão juntos com o ex-ministro. Refletindo ainda pouco sobre os últimos acontecimentos no país e olhando para trás, consigo perceber que as desilusões sempre acontecem porque depositamos uma confiança surreal em pessoas voláteis, esperamos muito de alguém que é falho, que erra e que é pecador. No entanto, só existe um Alguém que nunca nos decepcionará, esse Ser está no céu e ainda que muitas vezes passe por nossa cabeça que sim, Ele nunca nos abandonará, sempre será fiel a nós!
Quase sempre sou mais feliz sozinho, que no meio de multidões.
É melhor ser lembrando com saudades que estar presente enchendo o saco!!!
O sol...
luz brilhante.
Olhar que busca o brilho em meio a turbulência que permeia os meus pensamentos....
Luz brilhante... desenhada pelo criador abrilhanta o meu dia..
Luz brilhante que me leva a lugares altos...
Luz brilhante que ilumina corações dando disposição e alegria..
Luz brilhante que faz derreter corações de gelo..
Luz brilhante, divina, que comprova a existência, que não é só racionalmente possível, mas racionalmente necessária para alma.
Luz brilhante...novamente, a razão irradia o poder, então este poder, deve ter, dentro de si mesmo, o poder de ser..
Luz brilhante de outra forma não seria nada
Luz brilhante que de longe, calada ,acontece, e desperta um novo amanhecer, um novo ser..
Começo, meio e fim, o passado e futuro o da humanidade.
Vivemos uma situação pandêmica como ninguém que está vivo presenciou.
Sabemos mais ou menos o que aconteceu há cento e três anos :
“A gripe espanhola foi uma variação do vírus Influenza (comumente associado às gripes recorrentes e ao H1N1). A origem da mutação do vírus da gripe é desconhecida. Os casos tiveram início de 1917 e desde então ela se coloca como uma das doenças mais resistentes de todos os tempos. A letalidade da gripe variou entre 6% a 8% durante o surto.”
Portanto dados de mais de cem anos, sem o milagre das comunicações, radio, televisão e internet, e a imprecisão e infidelidade do Data Folha e do IBOPE com a verdade.
Não há consenso se estamos no meio ou no fim do problema e só o futuro vai contar essa historia triste, certamente com várias versões.
Para os que acreditam nas profecias divinas (não é o meu caso), a Bíblia informa há séculos:
“E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores” (Mateus 24:6-8)
Sempre existiram profetas e adivinhos, a humanidade segue, uns achando que o progresso tecnológico permite uma vida melhor, outros que a humanidade está destruindo o mundo...
Nós que não estaremos vivos não saberemos isso...
Você é meu Raio de sol, meu acalanto a brisa que toca minha pele suavemente a minha calmaria em meio a tempestade meu Porto Seguro em momentos inseguros
SD Andrade meu Moh
É justamente quando está no escuro, soterrada, isolada, solitária, incerta, esmagada e em meio ao esterco que a semente brota. Somos sementes. É precisamente a partir da tenebrosa escuridão sufocante que fertilizamos nosso renascimento. Acate esse momento, sabendo que seu lugar é mais vasto, mais alto e ensolarado. Germine-se.
Guerreiro que é guerreiro, não abandona o parceiro, se precisar carrega no ombro no meio do tiroteio.
E.L
Em meio a pandemia, os egos dominaram as redes, a solidariedade renasceu, o egoísmo saiu às ruas...e então, alguns escritos comprovaram a tamanha força do universo...o planeta pediu uma pausa, e conseguiu respirar sem ajuda mecânica, o ar puro prenominou, os dias floridos e ensolarados fizeram companhia aos pássaros...'
Como um homem perdido em meio ao oceano, com uma lamparina que a cada minuto demonstra além de seu algodão seco , o milagre da aurora, assim, o sol que se esconde atrás do prédio inacabado, me faz lembrar que nesse momento , meu coração batum tá aflito a cada estrela que beijar o céu. Nesse momento eu preciso de vinho.
Você acredita naquilo que você mesmo construiu por meio pensamentos que foram estruturados a partir de um conhecimento.
Então, se você recebeu um informação ou conhecimento errado, você pode está acreditando no errado, mas pensando está certo.
Penso e repenso, pensando na possibilidade de está errado, pois não sou dono da verdade.
Quando nos despedimos da vida e encerramos nosso ciclo neste mundo, a comunicação se dá por meio de um último e definitivo suspiro que avisa aos médicos e familiares que chegou o momento da nossa partida.
Na sociedade em que vivemos, em meio a tantos "achismos" e "ignorâncias", além de tantas pessoas "perfeitas", é melhor protestar com o silêncio, pois o silêncio vale muito mais, e é a melhor resposta para os tolos.
Por favor , não adoce tanto o café ...
Deixe - o feito tristeza de ébrio ao meio dia .
E sirva -me bem pouco ...
O suficiente para aguçar meu paladar e as minhas memórias infindas .
Um pensamento só será um grande começo se tiver meio e fim, caso contrário, será apenas um pensamento.
Sou pequena como uma gota d´água em meio a um oceano de pessoas, mas todos os dias, peço a Deus que me permita, mesmo singela, ser aquela que vai contagiar as demais gotas ao seu redor para mover as ondas a favor da luz e causar um tsunami de amor.
Sobre pessoas com entrega total,
Sem meio termos...
Com consistência,
Sem dúvidas...
Com certezas,
sem falta de concretizações...
Com querer !... Ou não querer !...
Eu vivo por meio de cada um dos meus personagens... Eu choro, sorrio, respiro e morro todos os dias ao tecer cada texto. Escrever é o que traz cor e sentido para as minhas centenas de vidas!
