Meio
Acordei com o barulho da TV ligada no meio da noite. Pensei em desligar e voltar a dormir profundamente.
Mas vi um filme desconhecido e interessante, não, eu não sei o nome, nem conheço os artistas, esperei terminar para descobrir o fim da trama e peguei no sono.
Foi tão gostoso que dormi tranquilamente, não liguei mais para o barulho, mas hoje queria descobrir o nome dele.
Eu percebi que estava vivendo a mesma sensação de te desconhecer, eu o esperei demais e fiquei tão cansada.
Agora, eu não me lembro direito nem o seu nome, só sei que foi algo inédito para mim, mas comum demais para ser reencontrado tão facilmente.
Será que algum dia vou poder te assistir outra vez, mas agora até o final?
Incrível quando em análise o sujeito percebe seu sintoma por meio de suas repetições. É um doloroso insight, mas libertador quando ressignificado.
Aglomerado
Meus dias encontram-se exatamente iguais, em todas as manhãs eu me perco em meio ao aglomerado de pessoas ao meu redor apenas procurando por você, mas aonde você está?
Depois que você me deixou cair, passei todos esses anos recolhendo os meus cacos e, incrivelmente, eu ainda não encontrei todos eles.
Aconteceu meio por acaso, conheci uma linda menina do sorriso mais perfeito, que mostravam como é a felicidade. Ela também tinha olhos castanhos, olhos esses que tinha um brilho diferente que me convidava a desvendar seus mistérios, mistérios esses que me mostravam como ela era. Uma menina sonhadora e forte, que ama sua família e a natureza, que ama as coisas simples, e que ama sorrir apesar das circunstâncias ruins da vida. E foi por isso tudo que me apaixonei.
A vida é uma contate luta por aquilo que não trouxemos, chegamos ao mundo sem nada e em meio a caminhada travamos uma luta por algo que nem sabemos se é nosso e logo na partida deixamos tudo pra trás e como sempre partimos sem nada.
Em meio a tantas decepções, vejo que felicidade é apenas um momento de curto período de tempo e mudanças constantes.
Amore,
Venho por meio deste te dizer que mantenho nosso amor na poesia.
Nela corações nunca são quebrados,
como em photografias os sorrisos são congelados... 😀😀
Na poesia, nosso amor fica sempre como no primeiro dia.
Os beijos não perdem o sabor 💋
Os dias e as noites sempre a mesma cor 💕💝🎀💕💝
O amor nunca desfalece,
vive eternamente, e a cada dia mais e mais se fortalece...💪🏼
Nas brumas do tempo não desaparece.
Amore, por isso amo a poesia... ✍🏻❤️
Nela nosso amor está gravado
pra todo o sempre 🙏🏼
Exatamente como você queria 😉
Feliz Dia dos Namorados!
Da sempre sua,
Moi ❤️
METAMORFOSE
Em meio à angústia, medo e decepção
É necessário isolamento e reflexão
Feito metamorfose
Como lagarta e borboleta
Transformamos grandes sonhos
Em nossos melhores voos
EGO
Fujo da nostalgia diária,
em meio a um pleito de solidão
cujo só com árdua bravura
este sentimento deve-se
a maturidade de uma breve escansão.
A maturidade concernente,
é aos olhares imprudentes,
não suportam melodias,
verdades ou fadigas,apenas suas filosofias...
senescentes de egos descontentes.
Atina o tal ego desvairado só a pensar
iracundo seja meu esmorecer ,
nesse sujeito descrito não há beldade,
só mero luxo e voluptuosidade
nada virginal escrevi para épico padecer
***
Então não tenho beldade
só luxo e voluptuosidade
Gabriel Silva Corrêa Lima
" De um segundo a dois
Em meio perdi o tempo
Logo sem tempo só vácuo
E mais não penso, não existo
Sem agora, antes ou depois
Um espaço vazio, sem vento
Uma frequência, vagando no espaço
Cor já não tenho, roupa já não visto
Errante frequência sem sintonia
Uma ideia alastra-se e ecoa
Não se escuta, se sente a harmônia
Não ha ideal, não ha equação
Mas a imperfeição da ideia
É onde buscamos a solução"
" O que me resta é acreditar... que exista este lugar.Canto que dependa de mim, em cristo meio comeco e fim.Amor, existe?Em meio a tormenta esqueco, nao existo.Nao o quero, desdenho..Prefiro crer na alianca ..cristo esperanca...Uma musa és passageira.. minhas frases rapidas...Tendem o esquecimento na minha fé.. cultivo o alimento...Vc existe, é linda como luar...nos meus sonhos padeço e esqueco ao sol raiar
Meros mortais aprenda a ouvir e dançar com a vida, pois como uma música, a vida tem inicio meio e fim.
"Hoje eu agradeço ao ser onipotente que rege as nossas vidas, pois em meio tantas ocasiões difíceis, tudo fica mais fácil quando ainda cremos e confiamos.. Desejo aos meus familiares e amigos, saúde renovada, conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, amor em meio à aversão e que não esqueçamos jamais: tudo começa acontecer, no exato momento em que começamos acreditar."
