Meio
Em meio o mundo que vivemos. o dificil não é enfrentar uma guerra, e sim continua-la em meio a tantas perdas e tantos tropeços que temos, é assim a vida.
Uma guerra pela sobrevivência
As sacolas do mercado vão poluir o meio ambiente, mas se você pagar por elas no mercado elas não poluirão
Tudo tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Um dia, um mês, alguns anos ou uma vida aproveitar sempre.
Aprendi uma coisa nessa vida, em meio a tudo que eu passo, sempre tem alguém a minha espera, momentos são únicos, por isso tenho que aproveita-los cada um deles como se fossem o ultimo dia da minha vida, ate por que nunca se sabe quando vai parti ... hipocrisia existe portanto cuidado para você não cair nela, não passe por cima da lei, apenas respeite de cabeça levantada cada uma delas, se alguém colocar o pé para você tropeçar não revide, apenas mostre para ela que você não é igual e quando ela cair simplesmente levante-a e mostre que vocÊ é diferente.... Deus ta em você, levante a cabeça.
Falava em força e em coragem, enquanto partia no meio da noite negra. Tolo, esse moço, me sugeriu o céu e nem alcançava o teto. Não balbucie meu nome se no fim não puder juntá-lo ao teu. Não diga frases feitas, não dê flores de plástico e nem presentes caros. Diga o que podes alcançar. Dê-me o que irá durar. Solte o nó, largue o café frio e deixe de usar tanto gelo, de frieza já basta o mundo inteiro. Desata, rouba rosas cheirosas e dorme comigo. Seja simples, só isso que te peço. Não quero castelos e carros importados. Quero você e seus trapos, de preferência juntos aos meus.
Não é TPM. Eu não tô revoltada. Eu só tô meio tanto faz, se quiser voltar, volta, se não, tanto faz. Tô com preguiça de correr atrás.
Mas hoje acordei meio poeta, com vontade de me expressar, de escrever, rimar, cantar, de viver, sei lá... Vim recompor meu “Eu lírico” abandonado, eu vim pra ficar!
2 DE NOVEMBRO
"Que depois de uma vida de tanta loucura,
E tantas perguntas em meio a essa tortura,
O corpo finado descanse em paz em sua sepultura...
E a alma abandonada encontre sempre o que procura!"
Mora longe de casa e principalmente de Mainha é complicado... O arroz sai meio mole, às vezes meio duro, a roupa cheia de sabão, às vezes com uma manchinha aqui outra ali, espero que isso melhore... Mas dos males o menor, quem sabe assim um dia eu monte um restaurante ou então uma lavanderia...
Uma vez achei uma moeda de 1 real no meio da rua no centro, aí olhei para um lado e outro e me abaixei para pegar, a minha surpresa foi que a moeda estava colada no chão, então eu fiquei naquela posição constrangedora tentando tirar a moeda do chão, mas não conseguir kkkk
Vi de perto o fio da navalha que corta a poesia ao meio, que divide estrofes e separa os versos. Não há aborto sem sangramento. O Mar Morto que sai dos meus olhos não estanca a hemorragia das últimas horas. Escrevo uma carta para mim mesma que será postada com a data de ontem. Talvez seja colocada debaixo da porta. Ficarei em silêncio e hoje não estou para ninguém. Nem para mim. Publicarei as tuas memórias em folhas azuis. Dedicarei meus delírios à tua covardia. Mesmo assim, te peço perdão pela minha inocência.
Não faz sentindo procura o amor em meio a vários amores o amor sempre se encontra onde não existe amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp