Meio
O todo é o completo?
Ou o inteiro?
Metades são dois todos?
Ou só um meio?
O inteiro só é todo
Quando se completam
Todas as metades?
ALMA AFLITA
Te procuro com loucura
Meio a tempestade obscura
Aflita, divagando, me perdendo
Me alma geme
Caminhando a esmo
Não consigo agarrar tua mão
O ar escasseia
A saudade sufoca
Mas, continuo á te procurar
Sem me importar
Para onde o ir me levará.
É loucura só minha
Dessa ilusão tamanha
Véu imenso que me banha
Que invade meu ser
A rasão da minha procura
Que perdura
Não tem cura
Só quero sorrir
Sem mais me iludir
Te ver e dizer-te
O quanto amo você
Mais um dia sem você!
Amanheci meio tempestuosa
Nada me agrada
Sem rumo
Sem estrada
Algo meio estranho
Há um vazio intenso em mim
Coração deserto
Espulsando-me do meu eu
Mas logo chego á conclusão
Sim...Mais um dia sem você!
O rosto demonstrava certo cansaço, o sorriso era meio torto, como o vôo de um pássaro desengonçado, mesmo assim calava a noite transbordando paz, era o sorriso mais lindo que já vi.
Para o romântico só existe um meio de vida e um de morte, respectivamente: sufocar alguém com um romance e sufocar-se pela falta dele
Talvez seja estranho você se encontrar sozinha no meio da noite após 1 ano de termino, se encontrar ouvindo aquelas musicas "depressivas", e escrever coisas que você tem certeza que a pessoa nunca verá. Não é fácil se abrir com ninguém , não nessas horas o computador e o teclado vira seu melhor amigo. E depois que você começa a digitar percebe que na verdade não conseguiu expressar nem a metade do que esta guardado dentro de você. E depois de alguns minutos em frente o computador você vê inúmeras inúteis possibilidades de escrever, postar em uma rede e não mudar nada. Ai depoos de alguns minutos você para, respira fundo, e volta a digitar coisas sem sentido a casa ponto final colocado em uma frase.
Acredito que sempre podemos ser paz em meio ao caos, luz no fim do túnel, não importam o que digam, que te menosprezem ou ignorem, faça sua parte bem feita, faça a diferença, isso é o que fará mudança no mundo, as pessoas que acreditam no bem, e o fazem prevalecer em suas vidas e espalham ao seu redor.
Nunca se ache pouco no meio de muitos, porque ai tambem existem aqueles piores que voce e voce nao sabe.
DEVANEIOS
As vezes nos perdemos no meio de um sonho tão bonito, que esquecemos de acordar e não encontramos o caminho para a sonhada realidade!
"Não existe meia vida, meia paixão, amor ••• não existe meio gostar ou meio apoio, ou ainda meia amizade, a isenção e a omissão são covardias da alma."
Em uma temporada um coração escutar o nosso som, em meio as tempestades conhecemos uns aos outros! por fim. Somos o que formamos o que criamos.
Sei lá, as vezes até me encontro perdida, sou meio, talvez...e por ser o que não sei, me perco e me acho de vez em quando.
Ela sempre foi meio esquisita e avessa a convenções sociais, mas tinha textura de flor, um arco-íris no olhar e cheirinho de jasmim.
Por fora, era terna, quieta, discreta, calada e
Até meio parada, mas por dentro tensa, densa
E intensa se movia e moía, afinal não entendia
O custo pra este amor injusto, já que noite e dia
Sorriso vestia e carinho vertia ao homem de igual
Sobrenome, e que do seu pensamento não some,
Pois deixou dor, sentimento vazio de frio amor no
Inverno e ressentimento cheio de ardor do inferno!
Guria da Poesia Gaúcha
À Flor da Pele
Se você estiver bem no meio
quase tudo tem 2 lados.
O lado de dentro
e o lado de fora.
O dia e a noite.
A água e a terra.
O lado de cima e
o lado em baixo.
Mas se você olhar direito
tudo tem um lado só.
O dia e a noite se
encontram num entardecer.
A água e a terra na verdade
é uma refrescante praia.
O lado de cima e
o lado de baixo,
uma escada rosolveu.
O teu lado e o meu?
num abraço acabou
sendo o nosso lado.
