Meias palavras
Para o verdadeiro amor nao existe encontros de metades, tampa de panela ou meias laranjas ou complementos, mas sim que esse amor seja de ambos a mesma entrega por si inteira e completa de cada um para ambos.
Sem meios momentos ou palavras incompletas,
sem meias verdades, ou amor pela metade
O coração intenso se rende, é sincero
E se entrega por completo
Em meio a verdades e meias verdades,é muito mais aceitável a porção sincera;do que mesmo um todo fingido...
Sou pessoa com sinceridade exagerada... Não suporto mentiras ou meias verdades, quem quiser me suporte assim... Não sou boa atriz e nem sei fingir ser o que não sou... Sou essência e não aparência!
Ass. Mari Ford (Ceicinha Banana)
uma cama quente , meias limpas , leita na geladeira e uma garota bonita me esperando em casa nada melhor que isso
Eu sou composto de luz e trevas; não existe meios termos. Ou brilho ou não brilho, as meias estações em mim tem pouca duração!.
Não perca tempo com meias palavras, meias verdades e meias vontades. Não queira nada que seja em pedaços. O que não é completo, não vale ter. É tudo ou nada!
ESPINHOS
Parar...
dos pés
retirar
espinhos...
calçar
meias
de lona
e tamancos
de cedro...
restaurar
ideias
e prosseguir
caminhos.
Daqui pra frente, só o real me interessa. Não tenho interesse em nutrir falsos amores e apoiar meias verdades.
Se você não tem nada decente pra falar CALA A BOCA, porque mais vale seu silêncio do que meias palavras vazias e fúteis.
Seria tão mais simples e prazeroso, se cada um se colocasse abertamente na relação, sem meias verdades, ou melhor ainda, abolisse mentiras inteiras...
I Daí que sou um pouco drámatico, pelo menos o que sinto é puro e não há mentiras nem meias verdades,que seja um dia eu viro este jogo.
Arrume outras meias, retoque mais uma vez seu batom. Bobagens ... São lembranças que pesarão no bolso de dentro do agasalho marrom.
"Da covardia que teme novas verdades,
Da preguiça que aceita meias verdades,
Da arrogância que pensa saber toda a verdade;
Oh! Senhor, livra-nos.
Gosto de te ver tirando as meias de seda,sem puxar nenhum fio! Gosto,quando te diriges ao toalete só de cinta-ligas, abusadamente tentando meus instintos! Gosto de sentir teu perfume,quando te vais,que me deixa a sensação de que uma parte de ti ainda está aqui
odair flores...
