Medos
A cruz não aprisionou Jesus, ela reteu teus medos, teus erros, tua arrogância, tuas falhas, tuas culpas na pessoa de Cristo, o qual, por amar a você incondicionalmente, se entregou a tal sacrifício.
De (pois) nos perguntam porquê dos medos ... Há cavernas bem confortáveis, essas não se comparam a sinuosas salas dê star-tups.
Coragem!
Junte nas tuas mãos
os teus medos secretos
arremesse-os
com muita força
com toda a força
de dentro de ti
para o universo
dissipar
e transformar
em coragem
em afronta
em capacidade
faça com fé
e os medos
terão receio
em te habitar.
Liberdade :
Foi quando ela deixou seus medos e sonhos nas mãos de Deus e passou a viver apenas de fé.
"Medos, frustrações, tanta coisa se passa na nossa cabeça, mas ter esse tipo de atitude é natural quando ao decorrer de nossa vida somos machucados, quando existem tristezas criamos um mecanismo de defesa que já é natural nosso de deixar evitar que mais e mais decepções ocorram, personalidade forte, orgulho, tudo isso faz parte de uma série de desafios que tivemos que tomar ao decorrer, sermos fortes e preparados para receber um “Não” ou até mesmo algo que seja positivo pra gente não queremos arriscar com medo de cair novamente e você olhar no espelho e falar “ nossa… que burra você garota, seja forte, seja você mesmo e o mundo em segundo plano…” mas tudo muda, quando tem que acontecer simplesmente acontece. Muitos acreditam em religiões, outros em destinos cada um com sua teoria mas … Vida segue como tem que seguir, não adianta querer algo que não é pra ti ou deixar escapar oportunidades valiosas pra ser feliz novamente só porque você tem medo de deixar o orgulho ao lado, tente nunca deixe prender por orgulho, seja equilibrada acima de tudo."
hipnotizado pela canfora mediúnica do tempo
nas rasas e estapafúrdias constrições
dilaceram medos e conceitos épicos modernos
sem o pão a noite é fria como algas mortas
e o dia que significativamente prostra seu reles domar
enfatiza normas teatrais nas calçadas
em que o petit-pavé derribou sangue
das poças de canhões que envidaram emboscadas
morreu ali na frente da luz que um dia cantou
e foi sem dizer a que veio, foi fiel porém astuto
ainda sem sentir o voo que aceitou voar
antes mesmo da última nota dedilhar..
O vento sopra medos aos sem convicção,
e vira ferramenta de impulso aos ousados
na superação...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Minha alma navegante pertence ao mar
Que de sagrado leva todos os meus medos e aflições.
Me encoraja em nunca desistir seguindo sem medo de me enfrentar.
Criem suas superstições, seus medos, forças, mas será sempre o ser humano a causa do bem e do mau que as cores e números são acusados.
AFAGAR
Vens subitamente
Banhado de esperança
Levando todos os medos
Das minhas malditas trevas
Vens de mansinho
Sussurrando ao meu ouvido
Palavras doces envolventes
Vens como a brisa do mar
Afagar os meus finos cabelos
Presentear-me dos teus beijos
Vens aninhar-te no meu colo
Entre os meus braços
Conhecer todos os meus passos
Vens molhar os teus lábios
No sabor da minha boca
Para nunca a esqueceres.
ღ¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•ღ
Não estou nessa vida pra concorrer com ninguém.
Estou aqui pra vencer a mim mesma,meus medos,meus pensamentos negativos,minhas inseguranças.
Vencendo a mim mesma,já serei vitoriosa!
Bom dia 06/08/2016 (Sábado)
Defeitos
Sou cheio de centenas de defeitos deformas medos, autoilusão, egoísmo e autopiedade, porém não posso sair por ai pisando em tudo e todos por conta de problemas que na maioria das vezes eu criei a resposta correta a isso é se pisarem em meu pé é que eu seja humilde e peça desculpas melhor é pedir desculpas mesmo quando estou certo e me calar, ao sair revidando a cada um que me pisa só vou conseguir ficar com o pé tão roxo e o coração amargurado como as pessoas que vivem ao nosso redor fazendo isso. Para mim o revide não é o modo correto para a solução dos problemas.
Sua forma estranhosamente sincera de dizer "Eu te amo".
Sem ater aos medos.
Une todas as coisas.
Amplia o cubículo.
Sem permissão de ser e estar.
Das dificuldades:
Qualquer pessoa de sucesso, no início, se deparou com medos, timidez ou opositores.
As exceções são improváveis!
A NOITE
Almas circulam nas ruas
Sonhos regozijam seus donos
Passa oculta em meus medos
Questiona o que somos
A sombra, pretume das cores, enaltece o luar
Vela, adormece, retarda o meu despertar
Faz o disfarce das dores, me perder sem notar
No sentimento, confundo
No teu silêncio, o barulho
Transcrita oculta em meus dedos
Num sono profundo
Uns dizem que ela resguarda
Outros, porém, que ela é tara
Do apaixonado poeta
Na noite que vara.
Todos os sábios tem muitos medos. Por isso são sábios. Tão sábios a ponto de combater e derrotar todos eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças