Medo Drummond

Cerca de 29537 frases e pensamentos: Medo Drummond

Não quero que sejamos governados pelo medo, sabe?

Inserida por pensador

⁠Eu sinto que tem vergonha.
Sinto que tem medo.
Sinto que tem outro alguém.
Sinto que atrapalho.
Pode não ser verdade, mas não mando nos meus sentimentos.
A mente de um ser humano é uma confusão, ainda mais quando se pensa demais. Eu não paro de pensar. Eu não paro de viver nessa confusão.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Sim, te mandei mensagem a 37 minutos. 37 minutos nos quais em 23 você esteve on-line. Não quer me responder por ter visto na notificação o assunto da conversa? Qual motivo?
Por favor, entre na minha mente, eu estou apaixonado, eu queria afeto e carinho. Eu queria proximidade e grude.
Só um pouquinho...
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Minha guarda já não existe. Eu simplesmente aceito. Aceito tudo, aceito as coisas. Eu me mostro contente com suas respostas, mesmo elas rasgando meu peito. Eu aceito muito pouco. Não vejo outra opção pra estarmos assim a não você escondendo seus verdadeiros sentimentos de mim.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Leve apenas o que você pode carregar, não se culpe pelos "nãos" que vai precisar dar.
Proteja sua paz, ouse se amar mais.

Inserida por rethais

⁠``Antes mesmo de te conhecer, como posso assim desejar você?;
Nem coragem tenho de lhe encarar...Será que um dia conseguirei me declarar;
Ando sonhando acordado, tentando sempre te espreitar.. Quem sabe? capturar;
Cada sorriso encantado, maçãs em teu rosto, combinando com teus castanhos dourados;
Ancorado ao meu mundo, sem conseguir me mover, como dizer ao próximo que agora quero você;
Realmente enganado, pelo teu cabelo escuro me sinto tão indagado;
Onde passas com essa cara fechada, escondendo um sorriso tão amigável;
Linda de uma maneira singular, por mais que se passe de séria, com esse sorriso que desmente o olhar;
Incrível a forma que me fez te admirar... Um sorriso simples foi capaz de me derrubar;
Não posso acreditar que tenho medo de me aproximar... Talvez eu não esteja à altura de seu olhar;
Antes mesmo de te cumprimentar... eu quero lhe beijar.´´

Inserida por _DNoNe-

⁠"O relâmpago deixa, ao fugir, o horizonte triste e escuro, apesar de seu breve clarão iluminar o céu enevoado. Quando chove, algumas pessoas se abrigam procurando algo ou alguém em que possam se esconder do trovão. Somos facilmente assustados pelo som alto do trovão, ainda que a possibilidade de sermos atingidos por este não seja alta. Por que? tememos, ainda que seguros debaixo de um teto. Não é o mesmo sentimento que um rato tem quando sente o cheiro do predador, mas conosco ocorre quando ouvimos o som? É nesses momentos que lembramos que assim como os ratos, somos animais"

Inserida por NoctoryMundis

⁠O mundo estava tão acelerado. Simplesmente abríamos a champagne comemorando o Ano Novo e já víamos o Carnaval, as férias de julho das crianças, os tradicionais feriados de outubro/novembro e acabou. O ano foi líquido! Fugaz, assim como nossa vida!
Com a chegada desse meteoro de tamanho microscópico, o mundo parou. As crianças não iam na escola, demos adeus as rotinas, o Carnaval não aconteceu, os feriados ficaram sem sentido. Muitas famílias se perderam nessa fase, muitos casamentos, muitos relacionamentos. Muitas pessoas se perderam igualmente.
Sem enrolação e sem clichê, a lição de tudo é valorizar as pessoas. Valorizar os momentos, valorizar as situações. Durante o período que estamos vivendo temos de parar por um segundo, mirar um olhar externo e perceber quem são aqueles que nos fazem bem, quem são aqueles que devemos colocar como foco, as prioridades, quem são aqueles que, quando se forem, deixarão saudades. Não apenas deixando de viver, mas deixando de viver próximos a gente.
Quantas e quantas vezes olhamos para trás e percebemos momentos que deixamos escapar. Pessoas que deixamos escorrer por entre os dedos por simplesmente não entender a riqueza que nos representava. O ser humano infelizmente é assim. A nossa natureza é permissiva quanto a distrações. Feliz é aquele que tem essa lucidez e discernimento. Sucesso tem aquele que não perde o foco. Sábio é aquele que se aproveita de tudo isso.
Pare um pouco, observe a sua vida por cima. Analise cada personagem, cada situação, cada momento por outra perspectiva. Contemple a paisagem por um novo ponto de vista. Descortine as pessoas e momentos que são realmente importantes. Corte as distrações. Talvez, apenas talvez, seja esse um dos segredos da felicidade!
“No escuro nossos passos são menores” Acenda a sua luz!

Inserida por Davilamas

⁠Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.

Inserida por ALISON2

Eu sinto
Que nunca vai dar certo sem um pouco de amor,
Que cada dia longe de você é assustador,
Medo, frio, palavras, sinto essa dor.

Inserida por rafaelacizio

A vaga incerteza da certeza de sermos o que somos
Nos cria uma caracteristica derivada do que fomos
Aleatóriamente escolhemos o fracasso do passado
Sempre escravos de um possivel "amanhã vai ser melhor"
Abaixamos a cabeça e aceitamos tudo, sem se quer reclamar
Esperamos sempre o melhor sem motivos aparentes
Essa base nos faz não lutar por algo melhor
É o simples medo de evoluir e talvez de dar errado...

Inserida por KevinScars

Pular de peito aberto,
Sem medo da dor,
Sem medo do amor.

Mergulhar no profundo,
Sem medo do escuro,
Sem medo do luto.

Inserida por DaniloPsOficial

Em constante aprendizado percebemos que nossas conquistas acontecem quando a liberdade é compreendida e praticada, então ela guiará aqueles que souberem senti-la, vivê-la e compartilhá-la. Sem medo de fazer, viver e principalmente de amar.

Inserida por Samille-Pessoa

No silêncio manifesto

Arrependo-me por que me calei
Doeram mais meu silêncio
Do que o dito de um dizer não dito
Sou uma incógnita em meio ao silêncio?

O que eu não disse querendo dizer
O que eu não fiz querendo fazer
O que eu não sou querendo ser
O que não tenho querendo ter

Como eu queria que soubesse
Que o manifesto do meu silêncio
Foi apenas o calar
De um coração que tem medo de te amar

Inserida por Nobregiara

A falta de costume com a imortalidade nos faz temer a morte.

Inserida por Valdirdomiciano

Há momentos em que me pego sem ar...não por você, mas por mim mesmo. Preso num infinito, sem saber o que fazer; com medo de andar, como medo de ficar parado; gritando em silêncio; chorando sem derramar uma lágrima sequer. numa simples complexidade.

Inserida por williamullmann

O medo é um grande fracassado

Inserida por Felipebarros33

Em uma vida sem oportunidades profissionais, emocionais e culturais a sexualidade e o êxtase passam a ser os maiores e isolados prazeres efetivos.

Inserida por RicardoBarradas

Infelizmente somos humanos, temos medo de danos irreversíveis.

Inserida por Luccasismail

O MEDO

Acorrentou o sentimento
Bloqueou o meu caminho
Apagou o brilho das estrelas
Esquartejou a minha liberdade
Afogou a minha mente
Amputou a minha alma
Escureceu o meu coração
Amordaçou a minha vaidade
Quebrou os ossos do meu corpo
Secou todo o meu desejo
Limitou a minha visão
Cegou a minha verdade
Acorrentou o meu destino
Travou os meus passos
Enforcou os meus pensamentos
Calou as minhas palavras
Esfacelou todos os sonhos
Matou tudo de bom em mim
Condenou as minhas lágrimas ao deserto
Esfaqueou o meu peito
Tornou a minha coragem em covardia
Selou a minha boca
Murchou as minhas flores
Quebrou as minhas memórias
No fim o medo
Transformou-me num escravo#31;.
🌷💕 🌷💕 2017

Inserida por Sentimentos-Poeticos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp