Medo Drummond

Cerca de 29547 frases e pensamentos: Medo Drummond

Tenho medo de não sentir medo, pois a coragem de certo é uma imensa responsabilidade para com quem a tem;
Quero as minhas certezas, mas tenho dúvidas das garantias que me levarão as certas escolhas;
Não penso no que entendo para não dar a compreensão a quem entrega o coração esperando acerta a direção;

Inserida por JULIOAUKAY

Antigamente o escuro era meu pior inimigo, tinha medo até de pensar na palavra, hoje em dia ele é o meu melhor amigo!

Inserida por mariaeduardafr

Se você me perguntar algo sobre Deus, algo sobre a biblia, nao vou ter papas na lingua e nem medo de te responder a verdade que você nao sabe.

Inserida por SaraFaustino

" Você mexeu comigo e me atiçou.
Colou seus lábios nos meus...não senti medo , não me afastei.
Sem pensar nas consequências eu me vi perdida, me apaixonei..."

Inserida por Claybon

Senhor.
Que eu não tenha medo de caminhar...
neste novo dia.!
Sinto que sou um ser ...
Com defeitos e imperfeito!
Eu quero entender o mundo e o meu coração.
A vida não está fácil para minha família...
não está fácil para ninguém.!
Eu sei que não sou forte....
eu tento sê-lo todos os dias,para não cair.!
Eu preciso tanto da tua ajuda Senhor,
já não sei mais como pedir.!
Eu rezo todas as noites,pedindo para tu ouvires.!
sei que tu ouves-me.!
Eu sinto-me tão inútil,tão fraca,tão insignificante.!
Socorre-me,acolhe-me,abraça-me forte.!
Eu sei que não estou só,que tu estás comigo .!
quero poder descansar e repousar nos Teus braços!
obrigado porque estás comigo e .....
por ouvires o meu pedido Senhor.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Siga em frente corra atrás a unica coisa que te impedi de conquistar o que quer e o seu medo de tentar...

Inserida por Patroaazinha

Homens que se propõem a passar frio, fome, medo e falta de ar, escalando montanhas gigantescas e geladas durante dias, semanas até meses. Muitas vezes perdem amigos durante essas jornadas, alimentam-se mal, perdem peso, perdem tempo. (Tempo não, horas). Tudo isso com o constante pensamento de que tudo pode dar errado a qualquer momento... Aí eu te faço uma pergunta, a troco de quê? É uma ótima pergunta... Para alguns é praticamente impossível entender que, nem sempre, o troféu é o que importa, o prêmio, ou o desejo tão almejado que te faça cair em sua zona de conforto. Para alguns, na maioria das vezes, o que realmente importa é a conquista, ou o modo como foi conquistado. O caminho, o trajeto, o percurso. As dúvidas, os receios, os anseios, e finalmente as certezas. No final, que seja. Aquele frio na barriga que nos alerta sobre o risco, mas que ao mesmo tempo atiça nosso brio, dando pista de como saboroso pode ser escalar mais um objetivo. E se mais uma montanha for escalada? E se no topo houver sol, houver céu azul, houver tudo? E se não houver nada? Só gelo, frio e vazio? Não faz diferença. Existem outras montanhas a serem escaladas. Outros caminhos a serem percorridos, outros aprendizados, novos medos a serem enfrentados, novas conquistas. As escaladas sim nos ensinam. E antes de se acomodar no topo da sua montanha, pare pra pensar que ás vezes o finalmente. Ás vezes o finalengana. Ás vezes ainda não é o final. E ninguém aqui está falando de alpinistas, montanhas ou gelo. Isso é a vida.

Inserida por Licocarneiro

No fim do poço eu já decorei as pedras, eu já senti o frio, eu já tive medo e já quase desisti mas chegou a hora de começar a subir.

Inserida por PABLOBRASIL

O amor é como um passarinho... A qualquer medo bate asas, as vezes para nunca mais voltar!

Inserida por sertaneja1952

Que o medo de não conseguir, não supere a minha vontade de tentar.

Inserida por dekarissi

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Inserida por juliagabriela20

Apenas viva como se nada importasse, como se não existisse medo ou receio do improvável, ame, viva unido, mantenha-se ocupado.

Inserida por MardelMotta

Naã temos que temer ao homem em si, E sim ter medo do nosso verdadeiro interior EU.

Inserida por diegonunesj

Não sofre quem ama demais, sofre mesmo é quem tem medo de amar.

Inserida por marcellemelo

Andando por ruas escuras caçando minha própria sombra
pude perceber,que ao redor havia medo,medo da vida,
medo do escuro,medo de altura,medo que nos faz pensar: "O QUE FAZER?"

Mas posso dizer que o pior medo é o proprio medo,
pois ele sim pode te sugar até que não haja mais nada a restsa!!!

Inserida por brunnoblog

Medo de gritar! Informação demais para mentes tolas.

Inserida por SimoneBarroSodre

-sabe qual é meu maior medo?
-qual?
-Morrer sozinha sem família, sem amigos, sem ninguém!
tenho medo de não ter nada oque recordar , Medo de não ter lembranças das quais eu possa rir chorar e ver se a vida valeu apena viver..

Inserida por Ysismantuan

"Tenho medo desse sentimento
Tenho medo de me apaixonar
Mas sinto que já não dá pra evitar"

Inserida por eveliinecardoso7

Quero sempre estar com você,mais as vezes eu sinto medo de falar e apresar as coisas.
Tenho medo que no futuro de tudo errado e agente não fique junto,esse me único medo.

Inserida por Miguel123

Paga de Louco mas tem medo do Tiozinho do Picolé

Inserida por VitorCigano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp