Medo de Falar

Cerca de 46821 frases e pensamentos: Medo de Falar

⁠⁠Em Meio Ao Caos Da Vida Poderá Eu Falar De Beleza Já Mais Vista

Cabelos Longos Encaracolados Como Ondas No Mar ao Vento Aninhados

Olhos Negros Não Tão Brilhantes Um Pouco Distante Mais De Sorriso Aberto E Sempre Elegante

Um Porto Tão Pouco Solitário Que Aflora Parte Dos Poetas E Compositores De Longe Ao Avistalo

Poderá Falar De Tau Beleza Sem Perder O Rumo O Curso A Linha Sendo Que Acima A Maior De Todas Não Seja Descrita

Me De Bruço Sobre A Vida E Ao Longe Vejo Onde Fez Morada O Que Pra Mim Seria Uma Sina

Pudera Falar Que Por Mim Já Mais Foi Vista Beleza Tão Divina Quanto Sua Solidão Ao Te Transborda De Vida

(Para a Raposa Te Entendo!!)

Inserida por miguelmadson

você pode falar quantas vezes for, mas,quando tiver a primeira oportunidade, vão pisar na bola com você, vão te machucar, não espere nada de ninguém⁠, as pessoas são decepcionantes.
Seja diferente, não às machuque também, mostre que você é superior, mostre que você é muito melhor do que elas pensam.

Inserida por gil_desconhecido

⁠Normalize dizer coisas como:

- Podemos falar sobre isso mais tarde,
depois que eu tiver tempo para organizar meus pensamentos?

- Eu não tenho energia para
responder a isso agora.
Vou responder a sua mensagem quando sentir que devo.

- Preciso de espaço agora e
entrarei em contato quando me
sentir pronta.

*como convencer a criatura,
que chama isso de fuga?🙄

Inserida por olhos_tristes

Às vezes falam sim mas na verdade você quer falar não ⁠ mas na verdade fala sim para não deixar o outro triste

Inserida por carlos_pinheiro_1

⁠Nem o antes nem o depois, o que importa é o agora, e sorrir inúmeras vezes por dia, falar de coisas boas, procurar conhecer o lado bom das pessoas, esquecer os erros do passado, cair, mas procurar levantar sempre, pois a escolha certa é sempre seguir em frente feliz com a graça que Deus nos concede todo dia (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Não adianta falar com ignorantes,eles sempre vão crer que são donos da razão vendo apenas um lado da realidade

Inserida por Shin_Rinkachi

⁠Existem verdades que são como o vidro; visíveis, ao ponto de não ser necessário falar nada a seu respeito... No entanto a partir do momento que uma força grande é exercida sobre tal, o coração que um dia fora completo, se despedaça em pequenas vidraças.

Acreditar que o vidro resistirá é esperançoso, porém vendo o histórico da marca, talvez seja o maior engano e ilusão do meu coração.

Correr segue sendo a melhor opção, mesmo que o coração não queira, afinal, distante do vidro é impossível ser ferido pelos estilhaços; mas o coração que bate forte em meu peito, chora, toda vez, a cada espasmo.

Inserida por JuanVicthor

⁠Seja diferente, e não ligue oque os outros irão falar! 😵👺
-Guto

Inserida por guto_mallmann

⁠E por falar em amor...sonhei com você,
com seu olhar, seu sorriso,
Sonhei com você aqui comigo.

E por falar em amor
Te coloquei em minhas poesias
Você me inspirou nas rimas
Que saem do coração.

Enquanto eu existir
Minhas poesias serão pra ti.
Pois poeta apaixonada
Não pensa em desistir,
Ama até o fim
Cuida até o fim.

E por falar em amor...
Esta poesia é pra ti.

Inserida por apoetacamponesa

⁠Há Sabedoria com Deus Apenas Falar,
Em Alguns Momentos de Ouvir e Calar.

⁠Quando todos entenderem que tudo é cíclico, doravante poderemos falar sobre paz.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Se o bom samaritano tivesse ficado nas intenções, nós nunca teríamos ouvido falar nele.

Margareth Thatcher

Nota: Trecho de entrevista de TV ao programa londrino "Weekend World", em 6 de janeiro de 1980.

...Mais
Inserida por Heriberto

Silêncio deixe de falar demais, jamais revele a conversa imaginária ⁠

Inserida por servamara

⁠Mais que falar, prometer, pensar...
Faça algo...
Você não precisa estar sempre com alguém, Você só precisa viver uma lembrança eterna com a pessoa para que nunca a deixe caminhar sozinha.

Inserida por knowless

⁠Você vai olhar pra mim e logo irá pensar que sou louca por falar sozinha,outrora,estranha por não manter contato visual só para não achar que eu te admiro muito,e gosto de você,é que você é inrresistível...irei chorar sem motivos...essa sou eu.Pessoas ingênuas,se afastam daquilo que não é completo,imerso.Eu não gostaria de ver alguém olhando nos meus olhos...azuis e atraentes,afim de que meus lábios "carnudos"beijassem sua boca...bom eu não sou fã desse conto,mas eu te prometo que se você ousar me amar,te levarei a lugares fabulosos,incomparáveis,mas com a mesma intensadidade te deixarei ir...ninguém foi capaz de me amar ao ponto do meu coracão cicatrizar.

Inserida por mikaelen

⁠pense muito antes de falar planeje bem antes de concretar, mas só comece se for pra terminar.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Vou te falar você fez algo da minha vida, que tem explicação.
Você entrou mexeu comigo sim mexeu, mas vou te esquecer.
Não e porque eu curto você e te acho o máximo.
Mas tem explicação de tudo isso e a cada dia está se alterando.
Te olho ainda por um lado de sentimento forte.
Mas as mudanças vão acontecer e sei que se me procurar haaa pode ser tarde.
Não vai ser com a mesma intensidade pois feridas se cura.
Mas a explicação de tudo isso de você entrar na minha vida é.
Estou me amando mais e estou enxergando para dentro de mim.
Quero me cuidar e me amar com a mesma intensidade que tive com vc.
Olhar para coisas de perto e deixar as de longe.
Amar quem me ama e dar valor as pequenas coisas.

Inserida por sentimento02amor

⁠Pense uma, duas, três vezes antes de falar. Pois, depois que as bocas sairem da sua boca, elas podem destruir relacionamentos e isolar vocês de todo convívio social.

Inserida por leonardomenin

⁠As palavras não dizem tudo.
O pode de revelar,
As mentiras escondidas no falar.
É possível sentir a contradição
Do que sai da boca em palavras
Do que se transmite em energia.
Palavras são importantes.
Revelam a mentiram e farsa.

Inserida por GabryelleDias

⁠"Deixa eu lhe falar um segredo, coloque a fé no coração , alimente a com a perseverança, a vida torna se uma rocha, ora, preceitos e desígnios de Jesus não sejam desprezados."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1