Medo de Falar

Cerca de 46210 frases e pensamentos: Medo de Falar

Falar " JÁ PEGUEI " é fácil, quero ver falar " FIZ ELA FELIZ " .

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Ontem ouvi falar seu nome , arrepiou me , era meu coração chamando te para fazer lo pulsar novamente

Inserida por LucazAntunez

Não sou de falar, mas eu gosto de você.
Saudades caladas, se é que sinto algum tipo de saudade, mas não importa.
Você me deixa aliviada, trás calma pra minha alma, sem ao menos fazer esforço.
Porque choras silenciosamente?
Porque és feliz misteriosamente?
Levanta da cama como num dia qualquer, fazendo suas tarefas do seu dia a dia.
Mas não muda nada, já é rotina. Toma seu café fora de hora. Pensa em mudar alguma coisa do lugar, pensando melhor, melhor deixar como está.
Escreve frases, mas nunca acaba. Romances de imaginação fértil. Seus contos de fadas parecem um tipo de realidade, se entregando de si ou tudo de si, em cada palavra. É tão sério. E me fala dos seus pedaços de versos um pouco sem sentidos, mas é bom de ouvi-los. Não ligo. Sua respiração ofegante, cantando músicas estranhas que nunca ouvi, mas também não custa nada ouvi-los novamente. Ela não vê o que vejo. Não sente o que sinto, mas tem a tamanha esperteza de entender o que transmito, e eu como sempre me calo diante da sua inteligência infalível.
Gosta tanto de contar sobre sua vida, amores passados, mas há segredos que não contaria. Coisas dela. Gosta de frequentar lugares diferentes, talvez um pôr do sol, bastaria para ela. Não a entendo, mas tento.
Não a descubro, mas guardo.
E seus gestos mútuos, muitos.
Um pouco reparável.
Ela é só uma menina de 17 anos, como poderia dizer que tenha 20?
Escrever coisas que aliviaria. Caminha entre cinzas da vida procurando saber mais sobre o amor e de que dor lhe causaria, provavelmente faz perguntas sem saber direito da resposta, e se sabe de alguma resposta.
Faria bem um cigarro entre os dedos nas noites de frio em cima da pedra do arpoador esperando o sol nascer, caminhar na orla da praia até anoitecer novamente, ir para a casa pensando que aquele momento não mais voltaria. Tirar toda a sujeira do corpo prometendo a si mesmo que nunca mais fumaria, além do mais, sabe que faz mal. Tira a maquiagem, o batom vermelho que tanto adora, ir se deitar em sua cama e pensar na sua vida normalmente.
Não sou de falar, mas ainda sim gostaria de gostar de você.

Inserida por BSRodrigues

Talvez um dos meus defeitos seja não saber me expressar direito, não saber falar o que estou sentindo na hora certa. Eu não sei como começar a dizer como realmente me sinto agora, porque nem eu sei como me sinto, mas você sabe que por um lado tudo é bom e pelo outro as coisas são tristes entre nós. Você sabe que é unica pessoa que eu consigo falar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo,você sabe que é o unico, além de mim, que sabe como realmente me sinto, você sabe que ultimamente é praticamente a unica pessoa que me entende, a unica que me faz bem... Mas além de tudo você sabe que me entristece saber que tudo que vivemos não passa de um sonho e que... E que talvez nada possa se tornar real, mas não vai ser culpa nossa, néh? Você sabe tem muitas coisas que impede de ficarmos juntos... De qualquer forma não sei o que fazer com tudo que sinto por você, me sinto feliz com você, mas a realidade acaba com tudo e me deixa triste, me dói só de pensar em tudo isso...Sorry!

Inserida por KerenCosta

Falar sobre amor parece clichê, talvez porque ninguém consiga descreve-lo com exatidão ou porque não existe diferença em Amar.

Inserida por JohnCampari

Podemos falar da lógica do amor, o amor não é um simples facto de um relacionamento, mas o amor, é o valor, o respeito, sivismo para com uma Mulher (Homem, amor dar valor alguem, não desvalorizar o que senti por alguem ou por uma pessoa, respeito acima de tudo
Autor: Lil Magico / SO Frase

Sabias que amar não é Pecado?

Pecado é quando alguem diz pra ti que ti ama e você diz para ele que não ti ama.
Autor: Mona Nicastro Luciano Jusio Molhado

Sabia que quando alguem esta doente, e Veja o Seu Amado Amor fica feliz?
Autor: Lil MAgico

Tu não és transito mas faz um stop no meu coração
Autor: Mona Nicastro Luciano Jusio Molhado

Inserida por Sofrase

Eiiiiii você mesmo, quero falar com você, quero te perguntar algumas coisas, você já deve ter percebi como que eu falo, como te trato, que estou gostou gostando de você não como apenas um amigo, mas como uma pessoa que quero para perto que esteja ao meu lado em todo momento, nas horas felizes, nas horas tristes, quero estar ao seu lado para te abraçar, poder dizer como “EU TE AMO, COMO PEDI A DEUS PARA TE MANDAR E ELE MANDOU, VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE APARECEU EM MINHA VIDA”, sonhos todos os dias em poder te dizer isso e poder ouvir o você falando o mesmo, já parei diversas em lugres em pensei com seria se você estivesse aqui comigo do lado, como seria o dia que oficializaríamos nosso relacionamento em uma Igreja ou se quer em um cartório que seja, o importante seria saber que agora realmente você é minha para todo o sempre, como seria se tivéssemos filhos, pois sei que seria uma boa mãe porque é amorosa, zelosa e teria uma boa criação pois teria em quem espelhar. Será que você nunca percebeu que gosto de você e quero ser feliz ao seu lado? Varias pessoas já perceberam isso. As vezes não possa ser que não tenha demonstrado como devia demonstrar, as vezes teria que ter mais atitude, mas você me conhece não meio retraído, vergonhoso, mas esse é meu jeito de ser sou assim, mas agora você já sabe tomei coragem e vim te falar que quero só você, não é a Maria, Ana, Jessica, etc é você, pois foi você que em conquistou e entrou no meu coração, tenho q confessar não foi amor a 1ª vista, foi com o tempo, com a pouca convivência que tive, os diverso papos que tivemos pelo Facebook, MSN, mensagem de telefone, Whatsapp, durando o dia, nas madrugadas, assim passei a te amar como te amo, foi mais forte do que eu, não pude controlar, quando vi já era um apreço imenso que tinha de você, emtão é isso que tinha para te falar.

PS: A PESSOA QUE TE AMA

Inserida por paixaosolitaria

Algumas pessoas surgem na sua vida e o simples fato de falar com você, já deixam o seu dia muito melhor!!

Inserida por eder.medeiros

Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver você, somente você.

Inserida por carolcorreeia

Hoje passo rapidamente, para dizer o que venho sempre dizendo, e sempre direi, pois falar de amor e senti-lo e a forma mais intensa de se viver. Por isso sempre lhe direi que amar é a melhor recompensa que a vida pode dar.

Inserida por AdrianeVictal

Vou falar para o meu coração
Que você me deixou na solidão
Que tanto amor foi em vão.

Inserida por Heidypanda

Garota, você é tão linda sem falar palavrões!

Inserida por TierreLima

Deixa eu te falar uma coisas, pode ser apenas opinião minha.. mais não é legal você ficar colocando fotos expandindo seu corpo neném.. é que o seu sorriso é mais valorizado por aqueles que respeitam o fato de uma garota precisar do que realmente merece: de um homem que valorize mais o sorriso no seu rosto, e não do que ama as curvas do seu corpo lindo.

Inserida por TierreLima

É muito facil falar EU TE AMO quando estamos apaixonados, mas é dificil admitir que já amamos para um novo amor...

Inserida por NandaOliveira

Não exite melhor nem pior, quando alguém falar que estás errado você terá uma boa explicação a ser dada, que é a certeza de que são apenas talentos pessoais se destacando em momentos diferentes, e como um bom entendedor vai saber que o certo não é se sentir superior a ninguém e muito menos menor do que alguém e sim diferente de todos!

Inserida por TierreLima

Muitas das vezes é bom deixar a música em sua divina linguagem falar ao lugar de nós.

Inserida por wagnerdrock

Não adianta me falar o que é certo ou errado,
por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero... E sem culpa!

Inserida por ariellensoares

Todos podem falar bem de você mesmo, exceto você mesmo.

Inserida por hideraldomontenegro

A mentira é tão voraz e gritante, que pra falar a verdade é preciso silenciar!

Inserida por RafaelaConceicao

Essa eterna vontade de falar sem ninguém com o privilégio de ouvir, me faz pensar que qualquer palavra é proibida no reino do carteado, seja vitorioso ou não, é o bastante, não há o som, mas há conduta, que por si só já é a expressão autêntica de quem você precisa ser.

Inserida por ludico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp