Medo de Falar

Cerca de 46761 frases e pensamentos: Medo de Falar

Quando você fica nervosa percebo que quase chora, mas sem tempo de falar o meu nome não me apeteça para fugir das minhas investidas;

Inserida por JULIOAUKAY

“Mudei as roupas, o mode de andar, o jeito de pensar, falar e até agir, tudo para disfarçar o que jamais mudará: meu coração”

Inserida por Deborazucon

Bom seria poder falar, calma, tudo vai passar! Só que as coisas nem sempre acontecem como planejamos. Só queria ouvir palavras de conforto, mas nem isso é possível.

Inserida por diegovieirasantos

Só por hoje, deixa a vida lhe falar, só por hoje, deixa a sua mente vagar, por lugares onde só você possa ir, somente hoje, tenta ser feliz ao menos um instante!!

Inserida por beladonilo

Todos os dias, permito que a beleza se faça em mim, deixo o meu eu falar por mim, pois é na transparência do meu ser que eu me encontro!!

Inserida por beladonilo

Pensamentos direito de ir e vir
falar o que quiser
protestar liberdade de expressão
isso tudo é mentira

Inserida por WesleyResende

Uma qualidade: Eu penso antes de falar.
Um defeito: Ás vezes eu penso demais e acabo não falando nada.

Inserida por LEANDROCK

Vivemos num mundo sem razão. Que impossível falar mais que o coração.

Inserida por yagor

Cada dia que passa desgosto menos das pessoas, sabe porque? não é você que toma decisão de falar com as pessoas na hora que você quer!
você tem que aprender a ouvir mas, e sou chata sim graças a Deus porque falo sempre a verdade.
Isso não é uma indireta, pior! é uma direta.

Inserida por DayanaCoutinho

Melhor ser grosso e mal educado ao te falar a verdade, do que mentiroso e falso para te fazer sentir melhor.

Inserida por OliveiraVaz

O grande problema de falar a verdade é que existem pessoas que preferem viver na mentira.

Inserida por OliveiraVaz

Sabe aqueles momentos que passamos juntos? Só queria falar que não deu pra esquecer de um só sorriso teu.

Inserida por diegovieirasantos

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. Madrugada de sexta-feira sai de casa sem nada no estomago, um nó na garganta e uma vontade imensa de gritar, com a mente anestesiada e um sentimento estranho. Após me refugiar em uma danceteria em Americana, á caminho de casa em meio o barulho do transito da manhã o que me incomodava era apenas o meu silencio; nada tinha cor, eu olhava as pessoas mas não as enxergavam. “Porque pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala”. E fala alto. Silêncio que fala sobre esquecimento. Meu telefone não tocou, estava mudo para a única ligação esperada. Não havia recados na secretária eletrônica e mesmo assim, entendi a mensagem. Acabou. Ate a criatividade para inventar um novo recomeço acabou, porque chega uma hora que você se da conta de que não é uma questão de força, nem de vontade, é de aceitação mesmo. Aceitar que você também vai perder, vai ter de abrir mão de certos planos, mesmo que temporariamente. Ate amadurecer, e o mais difícil é que não se sabe quanto tempo leva para que isso aconteça, o seu tempo você ainda consegue fazer uma idéia, mais e o tempo do outro que é diferente do seu e precisa ser respeitado? E daí você tem que escolher se pega o ônibus errado de novo ou espera pelo próximo. Só que essa espera é angustiante. Mais o que fazer? O que dizer? Que amo, que o esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto?Que acredito em tudo o que vivemos, que só ele consegue mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Estava fora de órbita, fui despertar do meu silencio quando por alguma razão alguém gritou, “vai bater”, ouvi o cantar dos pneus e senti que deslizava pela pista. Ufa! Paramos em um posto de beira de estrada para afastar o susto. Senti em mim um cheiro de tudo aquilo que eu sempre odiei, e ainda odeio, e agora com uma atitude fraca e mesquinha eu tenho usado como anestésico, na tentativa de preencher uma lacuna criada por mim, por minhas escolhas, minhas palavras ásperas. Neste posto havia uma conveniência, estava fechada, mais tinha os vidros da entrada espelhados, vi o reflexo de uma moça, eu não a reconheci. Então me perguntei, porque ela estava tão triste?
Não te preocupa, eu vou ficar bem. É fácil prever. O que acontece é sempre natural, se a gente tiver que se encontrar, nesta ou em outra vida, a gente se encontra. Espero-te. E curto-te todos os dias. E gosto-te. Muito. Por isso, desisto.

Inserida por leticiapiva

Sexta-feira. Dia de espalhar gentilezas. Dia de falar, sentir, fazer e sorrir. De beber, flertar, olhar e gargalhar. Dia meu. Dia nosso.

Inserida por LiviaAraujo

Hoje é mais fácil falar com alguém pela internet do que no próprio celular.

Inserida por brunoolhares

Deixa o povo falar,
O que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém.

Inserida por JussaraMatos

Cansei de falar e não ser ouvido, cansei de dar atenção a quem simplesmente me ignorava, cansei de tentar mostrar para as pessoas meus valores e minhas qualidades. Eu simplesmente cansei.

Inserida por Jonata10ps

Só é difícil falar de si quando não se gosta o suficiente para demonstrar suas qualidade.

Inserida por GuilhermeMinuzzi

Quero alguém pra me ligar às 3 da manhã só pra falar que não conseguiu dormir porque estava pensando em mim. Quero uma pessoa pra me abraçar quando eu estiver mal. Me fazer sorrir quando eu estiver triste. Só preciso de alguém pra me dar todos os dias um motivo pra sorrir. Quero uma pessoa pra me surpreender, me mostrar que é diferente. Alguém que vai me dar valor. E acima de tudo vai me amar do jeito que eu sou, com todos esses meus defeitos. Qualquer dificuldade que aparecer, esse alguém iria mostrar que podemos superar juntos. Quero poder passar uma noite assistindo filmes e falando bobagens. Queria poder brigar pra quem ia apagar a luz do quarto para dormirmos. Quero alguém pra me acordar com um lindo sorriso. Se for possível, eu quero alguém pra casar e passar o resto dos meus dias juntos. Mas eu não quero um alguém qualquer… Eu quero você.

Inserida por CrysRangel

E eu já posso imaginar o que a galera vai falar
Quando souberem quem em dezembro eu vou casar

Inserida por Onze20