Medo
As vezes eu tenho medo da minha bondade e da minha imperfeita educação e medo de magoar aqueles a quem eu mais desejo estar próximo.
Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.
Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.
vicio
Tenho medo de te perder,
por te faço qualquer sacrifício.
Esse amor é o que me faz viver,
porque você é meu vicio.
Tenho medo do que nunca vi
Do que nuca senti
Medo de chorar, de rir.
De ver, de ser, de querer ser.
Perco-me no nada, e insisto em
procurar.
O que nunca vi, nem senti.
Procuro o que nunca chora, nem rí.
O que nunca foi visto, nunca foi,
nunca quis ser.
O medo é meu pior inimigo?
Ou meu melhor amigo?
Às vezes tenho medo de tentar
E não conseguir.
Às vezes tenho medo de perder o que
me faz sorrir.
Sim, no fim, é a isso que tudo se
resume.
O medo é inicio, meio e fim.
É o que nos cega, o que nos da à
visão.
É o que nos faz ver onde não há
O que nos faz ver além do que há.
Tenho medo de emoções, medo de explosões, medo de calor, medo de amor...
Enfim, tenho medo até de mim!
Eu tenho medo de acabar sozinha, é uma sensação estranha já que adoro estar sozinha mas também sinto falta de um aconchego de verdade, de um sorriso quando não são necessárias palavras. Eu só penso: será que o problema é realmente eu?
tenho medo:
tenho medo de perder tudo o que é importante para mim,tenho medo de voltar a ser aquela garota do passado má,que nunca acreditou nem se quer na vida,ela sempre chorou pela morte,tenho medo que meu mundo volte a ser preto,uma escuridao completa,um vazio.
Você é a razão pela qual estou feliz...
Do mesmo jeito que você é a razão pela qual eu tenho medo de chorar.
O amor é paciente. Ele é feito de respeito e apoio mútuos. Ainda tenho medo do abandono, mas procuro pensar todos os dias que aqueles que importam estarão sempre comigo. Que uns chegam e outros vão, mas que não posso aceitar menos do que eu mereço.
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
Sempre levo comigo esperança
e do mal procuro me afastar
mesmo assim as vezes tropeço
e tenho medo de não levantar...
Correntes sendo partidas ou apenas estou a me acostumar? Pra mim já tanto faz mas tenho medo do que veio a despertar.
Talvez eu esteja a sonhar ou só esteja a me afogar.
Só espero que no final eu me veja a repousar.
Meu passado me vem assombrar e por agora ele está a me matar.
Tenho medo, pois já estou a mudar.
Antes eu caia por chorar, hoje já me acostumei por sempre estar a me afogar .
Estou aprendendo a respirar, submerso nessas águas profundas do erro que foi acreditar em você me amar.
Nessa sociedade caótica o que eu mais tenho é medo. O maior de todos é de acordar desse sonho induzido e estar morta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp