Me Sinto Esquecido
Desculpe-me,
por essa saudade melancólica que eu sinto de você o tempo todo - eu queria encontrar forças para não desabar em lágrimas no meu travesseiro quando vejo alguma lembrança tua. Por essa nessessidade que sinto de ti o tempo todo. Pelas lembranças e lágrimas. Me desculpe por insistir em nós. Por acreditar no que eu sinto. Me desculpe por amar, por entregar-me a ti. Pelo vazio que sinto. Pelas noites acordadas esperando a tua ligação. Me desculpe pelas vezes em que fui atrás de ti em vão. Me desculpe pelas minhas manias, por querer o teu abraço o tempo todo, e pelo fato de eu não conseguir lhe esquecer. Me desculpe apenas por essa abstinência de amor. Não foi sua culpa, foi a consequência de nossos atos desordenados que nos trouxeram a essa noite fria, sozinhos.Desculpe-me também pelos vexames e pelas brigas, pelo meu - nosso - desamor, por ter me perdido em ti. Me desculpe pelas desculpas também e por te amar. Te amo tanto que dói. Desculpe-me por ainda tentar e por ainda sentir-te em mim… Desculpe-me pelo nosso passado nostálgico.
Você é o amor que procuro por toda a vida, meu sentimento mais puro aquele que nem sinto apenas vivo.
Quando Lhe Vejo Passeando Com Outro Em Meu Lugar, Sinto Vontade de Saber Onde Foi Parar a Promessa de Ficarmos Juntos Para Sempre.
Meu anjo protetor
Pensar em você é o que mais
tenho feito,
Mesmo distante, te sinto aqui
perto de mim.
Aquela vontade incontrolável
de estar perto,
sentir teu calor,
teu cheiro,
poder sentir seu pulsar,
e a cada batida de teu coração
saber que grita meu nome,
a cada dia que passa,
mais e mais, vou sabendo,
que eu sou teu amor e você,
meu anjo protetor.
Aqui,as vezes, ainda me sinto uma garotinha,mas não é o escuro do meu quarto que me assusta,já não me importo em apagar as luzes antes de ir dormir mas tenho medo de caminhar sozinha quando estiver escuro dentro de mim.
Sinto me feliz pq nao conquistei tudo q quis...
mais todavia tudo q conquistei me fez o homem mais feliz...
O que eu falo, certamente sinto. Pessoas podem não entender o que eu estou falando, podem rebater todas as minhas idéias, talvez eu seja fraco nas explicações mas eu o que eu vejo e sinto, certamente eles não entendem.
AS vezes não sei onde estou,quem sou...
Me sinto tão perdida que me esqueço de onde vim.
Esse sentimento que me atormenta,que me tira o sono,que deixa minha boca seca.
Esse maldito sentimento de te querer e querer aos poucos me enlouquece.
Preciso de ajuda! Alguém,por favor me socorre desse pesadelo...Te amei uma única vez e não quero mais....
"Então, eu me sinto nas nuvens quando eu me lembro do abraço mais doce,do olhar mais suave… Do jeito que você é apenas comigo.."
Mesmo com um vocabulario tão rico hoje me faltam palavras para descrever o que sinto, tentei explicar pra mim mesmo e não conseguir, creio que um dia eu saiba o que eu estou sentindo.
Sou muito confusa, nunca sei ao certo o que sinto, o que quero. Mas a unica certeza que eu tenho é que eu queria muito ter você
- Relacionados
- Aniversário esquecido
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases de Tempo na Vida
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
