Me Sinto Esquecido

Cerca de 24768 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

O amor que sinto por você é tão intenso que, muitas vezes sinto que ele já transbordou do meu coração e se espalhou por todo o meu ser.

Inserida por maria_a_pontes

Como Eu Me Sinto

Ao mesmo tempo que eu me sinto o seu tudo, você é capaz de remover todo o meu chão e me fazer sentir ser o seu nada. Ás vezes, você não parece sentir a minha falta, da mesma maneira que eu sinto á tua. Ou então, o pior, eu pareço te amar, mais do que você me ama. Sim, é triste, para você pode ser motivo de risada, ou então, um drama meu, independente do que seja, eu estou sentindo!
Isso dói de uma maneira tão forte, uma maneira inexplicável, quero me jogar nas paredes, rasgar minha pele, arrancar fio por fio dos meus cabelos, eu quero sentir a dor, a mesma dor que você parece não ter quando eu fico sem te ligar por um dia, ou então quando eu tento te agradar, mas nada do que eu faço parece ser suficiente. É assim que, eu passo o meu dia após dia, pensando na maneira como você prefere ir embora quando não estou bem, do que ficar ali, junto de mim.
Eu sei que, eu realmente te amo, do fundo do meu coração, e que, mesmo que você sinta o mesmo, ás vezes, não é o que parece, ou que se demonstra.

Inserida por JustTrynaBeBetter

"O que sinto é parte de mim, eu não esqueço e continuo desejando... Aprendi a não colocar intenções nas minhas ações e não quero criar retorno em recompensas... Eu me sinto feliz com a sua presença e até mesmo em pensar em ti; Fazer parte do seu coração é uma conquista valiosa, quando do meu, eu te chamo de dona."

Inserida por ambomfim

Esses jogos de danação que residem a mente, manipulam as convicções... (Eu me sinto fraco) Uma longa jornada ao nada sem fé com passos contidos ao dogma. (Não enxergo além da minha escuridão). A proteção mora no coração e não é necessário espelho. (Basta saber quem eu sou) Caminhando na fé, a luz, e nela, reside a força. (Eu sou iluminado)"

Inserida por ambomfim

Sorriso.
Sinto na pele aquilo que nunca esperei sentir, porem sigo em frente com um sorriso no rosto, e com a mente clara sobre minhas escolhas.

Inserida por kaduxc

“Não me sinto triste pela ausência dos amigos.
Fico admirado com a presença de quem
não gosta de mim..”

Inserida por MARCOS030365

Sinto falta da sua teimosia, da sua loucura, dos seus erros, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, do seu rosto, do teu olhar sincero mostrando que confia em mim.

Inserida por Afrodivo

Asas cortadas

Cortaram minhas asas
Em todo lugar onde vou
Sinto-me fora de casa

Inserida por VeraBraz

Cada minuto que passa
Sinto sua graça
Cada hora que avança
Desejo a sua dança

Cada dia que termina
Vejo você mais menina
Cada noite que aparece
Noto que muito me apetece.

Inserida por EliasTorres

''Sinto que minha alma esta acabada, mas sinto que todo que se acaba tem conserto''.

Inserida por EvertonDbezerra

Eu me sinto amada... as vezes abalada... por algums momentos abandonada... mas quase sempre arrasada...

Inserida por daniely_clementino

É bom saber que apesar de tudo... da sua distância, ainda me sinto amada.

Inserida por daniely_clementino

Sinto saudades sua, me lembro do seu jeito e da sua alegria, mais hoje o que tenho é apenas ternura.

Inserida por daniely_clementino

Sinto falta do seu abraço apertado e bem confortável.

Inserida por daniely_clementino

Só vejo traidores a minha volta,me sinto um rei branco jogando com peças pretas

Inserida por SonstoXavier1

As vezes sinto meus pés se afundarem na massa gosmenta dos dias, que se arrastam intermináveis, em tons de cinza. Nesses dias, não me peça nada, não me cobre sorrisos cheios de dentes, nem falatórios desnecessários. Meu corpo, minha catedral. Meu silêncio, minha religião. Deixe-me aqui, é transitório feito as fases da lua, e eu estou na minguante, encolhendo, secando, me diluindo. Por ora, apenas me deixe dormindo aos pedaços.
- Flavia Grando

Inserida por flavia_grando

Tanta coisa ruim
Nesse mundo sombrio
Gato não pode ser amigo do rato
No coração sinto um frio

Sei apenas chorar
Queria apenas inexistir
Sem dores causar
E quem sabe finalmente
pararei de atrapalhar

Ela reclama
Eu reclamo dela reclamar
Eles vêem a coroa
Eu vejo a cara

Para onde vamos?
Talvez pessoas encontrarei
Ou para o inferno eu irei
No vazio ficarei
Mas seria tudo igual.

Inserida por naomi_takahashi

Logo tão distante sinto tua falta,
Não pelos momentos de amor ,
Não pelos momentos de carícia,
Mas pelo costume de ter-te ao lado,

Diz -me o que é o amor,
A compressão de viver o dia-a-dia,
Diz -me sobre a paixão,
A vontade de sentir o teu corpo junto ao meu

Querer-te é obsessão que me mata cotidianamente,
Com o desembaraçar da teia do destino,
Com o respeito reverso ao plano

Plano este de esquecer você dia após dia ,
Vida essa que vivo chorando
Pensamentos e devaneios para não deixar está vida
Porque infelizmente ainda te amo.

Inserida por GuihCastro

"Não é sempre que me permito chorar. Vez ou outra me sinto assim: humano, finito e insignificante. É da própria natureza do ser humano a angústia.
E me pergunto sempre que o sentimento desnuda minh'alma: o que fazer diante de enorme pequenez?"

Inserida por sophosster

"As vezes sinto que faço tudo errado."

Inserida por Umporai

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp