Me Sinto Esquecido

Cerca de 25192 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

"E quando tudo parece estar enigmático, só de estar perto de você já sinto o desenrolar dos problemas se resolvendo."

Inserida por lailarocha

"HOJE SINTO A VIDA MAIOR E MAIS RADIANTE E VOCÊ É O MOTIVO DE TODO O MEU SORRISO.
É TAMBÉM A RAZÃO DE EU SENTIR TUDO MELHOR E MAIS GRANDIOSO.
QUERO ESTAR SEMPRE BEM PERTINHO DE VOCÊ,COMO ESTOU VENDO AGORA EM PENSAMENTO."

Inserida por mmmarinha

Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO !! ♥

Inserida por LucyCamargo

Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO

Inserida por LucyCamargo

Eu não finjo e nem escondo, eu sinto, e demonstro .

Inserida por DanielleMerone

As traças me comem
E eu não sinto dor
Sou o resto dos seus traços.

Inserida por RebecaMelo

Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.

Inserida por TorradaTodd

E sinto-me FELIZ por quem sou e por tudo que Deus me deu. Simples assim pois o importante nesta vida é SER!

Inserida por deboraaokimello

UNICIDADE

Escuto o bater do meu coração,
Sinto o calor da minha respiração,
Um arrepio queima minha pele,
Ouço o som do meu interior.
A solidão dói... Machuca sem cortes,
É fria e desfigura o rosto e o corpo,
Tem gosto amargo,
Não escuta nem fala... Maltrata.
Mas não sou feita de dor,
Sou ser que escreve e os seus males espanta...
Sou sol que aquece... Sou lua que ilumina,
Sou céu azul... Sou nuvem... Sou chuva...
Sou dia e noite.
Sou primavera, verão, outono e inverno.
Sou canto, silencio e alegria.
Sou uma... Sou muitas... Sou única.

Inserida por clecilene13

Se eu sei que a angústia que eu sinto às vezes sempre passa, então por que toda vez que a sinto eu me desespero? Acho que é porque eu gosto de sentir o gosto da superação, do amadurecimento, e não simplesmente ignorar por saber que sempre passa.

Inserida por RodrigooSantoos

E quando eu fico perto de toda a positividade o sol invade meu olhar, sinto tudo mais leve e a brisa se propaga pelo ar. E quando a gravidade não mais nos impede de voar escuta o que diz a sua alma,leve a vida com um pouco mais de calma,deixe que o instinto mais puro,te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho,ponha fé no seu caminho e sem perder o ritimo, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Inserida por fucksociety

Tenho fé em Deus e no poder da minha mente. E quanto mais eu me elevo,sinto que o céu já não é o limite. Meu coração tá limpo,estou buscando o equilibrio e a paz que vem de dentro é o principio. Ame sem olhar á quem. Cresça a cada dia. Cultive todos os bons sentimentos. Acredite,se eu posso,você pode! O mundo é meu, é seu, o mundo é nosso! Você é do tamanho do seu sonho e Nenhuma luta haverá jamais de nos desanimar, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de nos enfraquecer, nenhuma carga nos fará baixar a cabeça. Enquanto nosso escudo for a fé,a luta estara ganha. Erga a cabeça,eleve seus pensamentos,só vibrando amor e paz,porque é assim que se faz. Porque afinal oque o mundo tem de melhor,não é do homem,é de Deus,é natural, e o homem jamais fará igual.

Inserida por fucksociety

Eu queria ter menos medos, quem sabe assim eu falaria mais oque eu penso e o que eu sinto, mas sempre acabo lembrando que nem todo mundo aceitaria a verdade numa boa, ai fico com medo e me calo mais uma vez.

Inserida por PriscilaPerondi

o que eu sinto não tem explicação,e vem do coração...
e se vem do coração é mais sincero que tudo nesse mundo;
pois quando fala a voz do coração é impossivel não ouvir,é como se as palavras tivessem sabor,e fossem doces,doces como o teu sorriso,como o seu olhar;que de encontro ao meu sopra vida em mim,e esse é meu DEUS,o único que nunca me abandonou.

Inserida por gayatto

Vivo escrevendo...

Em cada verso eu vou vivendo

Expressando um pouco de tudo que sinto...

Se vivo é porque escrevo, e se escrevo não minto

Inserida por marcuspatrick

A cada dia eu te quero mais aqui, a cada dia eu te amo mais, a cada dia eu me sinto mais sufocada com essa dor de não te ter.

Inserida por Julianalimaoficial

Posso esconder
do mundo inteiro
o que sinto,
menos de Deus
e de mim mesmo.

Inserida por brunofonseca

O tamanho de todos os meus problemas é desprezível
se comparado ao da felicidade que sinto em ter você aqui

Inserida por demetrioMDS

Eu o vi, não sei explicar o que sinto,
me pergunto se ele tem falhas!

Inserida por HelomHeSo

Eu já to naquela fase em que não sinto mais saudades dos meus Pais nem da vida boa que levava não sinto falta de nada não acho que me falta nada... Se gosto gosto se não paciência não tenho vontade de dizer nada só me calar e ver!

Inserida por laryandrade