Me quer Prove Entao
Se a poesia é o que não cabe no poeta
Por que então escrevo sobre você?
Que cabe em mim
Mas não caibo em você
Então me escreva
Já que não caibo na sua vida
Que caiba no papel
Que o papel caiba no seu bolso
E que eu caiba em você
Sabem a VIDA?
Então,
Devore-a
Saboreia
Aproveite-a
ELA é SUA, só SUA!
Da forma que conhecemos, tens só UMA!
Portanto,
Tire dela o que te PERTENCE
O que é seu por direito
O MELHOR!
E se não vier por bem,
Tome! Arranque!
Agarre o SEU!
Um VIVAAAA
Pra quem vive e não apenas sobrevive!
E agora perai,
Que vou ali pegar o MEU...
Deus, sempre Deus, esta conosco, então que venha a morte, pois prefiro uma morte digna que uma vida mediocre.
Então como é que vai a tua vida? Olha que a vida sem amor não presta, porque a vida para ser sentida de forma ativa, deve ser vivida com ternura, enriquecida com carinho e ter alguém para partilhar esse carinho que é o amor. Essa pessoa que partilho estas referências, és tu e desta forma a minha vida é vivida com o entusiasmo do amor, com dedicação tanto em pensamentos como nos meus atos, porque tu para mim és um desabrochar de felicidade. Assim enriqueces a minha qualidade de vida e a solidão sofrida fica esquecida. Por isso meu amor recomendo-te a fazer o mesmo, vive a tua vida muito ativa e com prazer e vai desejando a quem te adora.
A cada lagrima que rolava em minhas bochechas, lembrava de cada pessoa quê me fez chorar, então em uma reflexão de mim mesmo percebi que não vale a pena lutar por um mundo que não luta por mim. No meio de tudo isso ouvi uma voz, uma voz que só eu poderia escutar -Filho meu não desista, isso é por pouco tempo, EU estou do seu lado...
O passado sempre estará na lembrança do futuro.
Então façamos do presente uma linda lembrança para ser passada nos pensamentos futuros.
Não sou os que os outros pensam e sim o que eu penso então não me critica pelo o que eu sou por que só quem sabe quem eu sou sou e mais ninguém!
O celular tocou, então fui atender...Era uma mensagem dela com conteúdo pequeno dizendo só assim "saudades". Meu sorriso abriu de lado a lado Meu coração quase parado lá dentro sorriu e disse: eu nem lembrava mais de você!
morremos pelos nossos sonho perdidos,
então acordamos em tempo que passou,
tudo não faz sentido então encanto da solidão,
ar que marca fundo do mar apenas um sentido,
marcas dessa vida são sonhos que não terminaram,
apenas tomaram outro caminho entre espaço vazio,
tento sentir algo na imensidão nem tempo pode dizer...
porque ainda insisto no entre tando tudo morreu,
pois assim depositei minhas lagrimas em um abismo...
para que sentir tanto por sonhos perdidos em trevas
absolutas no profundo recanto morto impuro sentido...
tudo pó em coluna de fumaça que não tem sentido apenas dor,
aonde seria o fundo de minha alma a apenas sentido,
atroz sentimento retros desejo puro eterno.
sonhos mortos por viver, tanto em mar de sentido,
terminaram a pois o profundo momento,
sejam a ultima gota de veneno em espaço vazio,
na escuridão dos meus pensamentos tudo seja
irreal apenas seja fruto da minha solidão,
diante tudo tenha passado em fruto do pecado,
mais mesmo assim foi uma noite sobre varias
que se passaram numa fonte de solidão,
tão branda no sentido infernal de tanto desejar,
o infinito em estante das memorias perdidas,
em fraco de escuridão pecados belos traços,
sonhos morto na solidão abismo de trevas
ao infinito fundo do mar algo na imensidão,
sem destino então acordamos em tempo passou,
em tudo que morreu o atroz sentimento,
deposite na imenso destino mar de sonhos...
aonde seria para o absoluto recanto puro eterno,
não haveria lagrimas pois não haveria o passado,
apenas um abismo tentando se esconde de apenas um sentido
seria a ultima gota de uma amor em espaço vazio,
tudo por ser apenas um pensamento morto impuro,
o atroz morre no profundo do mar em um recato de sonhos...
tão perdido na escuridão de meus pensamentos.
por celso roberto nadilo
atroz abismo
Todo mundo deveria tentar se entender primeiro para somente então querer ser entendido, pois não há confusão maior do que a que carregamos dentro de nós mesmos.
Eramos apenas barro,então Deus resolveu nos moldar,colocou suas próprias mãos para sUa digital em nós deixar...nós tornamos especiais só pelo fato de sermos criados por sUas mãos,mas ai veio o toque final,aquilo que nos trouxe vida...Deus soprou em nós seu Espirito, nos dando folego de vida! Que alegria! Que felicidade,Deus colocou em mim a eternidade! Esse é um dos motivos pelo qual somos tão especias,é por isso que não posso acredita que uma explosão tenha criado todas as maravilhas que há...eu sinto,creio e confio Deus é o principio e tudo fez! Acreditar em Deus como o Criador não é um ato de ignorância e sim uma forma inteligente de explicar a lógiica da vida!
Chora o poeta que goza
Suas paixões em forma de prosa
E então esmagam-se as horas
Entre os olhares e as rosas
"E então, Deus disse: "que não haja mais solidão entre as minhas criaturas; que doravante estejam abençoados pelo amor e que não seja mais necessário a existência do embate entre o bem e o mal; que o livre arbítrio seja a lei maior e universal; declaro, enfim, que nada mais exigirei do homem, porque, de hoje em diante, na terra e no universo, haverá somente isto: amor; e em havendo só o amor, todos são meus convidados a voltarem ao jardim do Édem, o paraíso, a morada que eu criei para minha amada descendência; que assim seja, a partir de agora e para sempre!"(josé valdir pereira)
"...Então veio a neve, o sol se pôs sem pressa e sem nada dizer; a chuva chegava de mansinho e o vento uivava no telhado; o amor recolheu-se para não ser outro vez em vão!"(josé valdir pereira)
"Desperta-me, então voarei alto e rasante, correrei todos os riscos, para ficar perto da tua alma e merecer teu coração, meu desejado e último abrigo!"(josé valdir pereira)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp