Me quer Prove Entao
Se você confia em Deus, então, tome atitudes, e siga em frente, pois nada pode parar aquele que tem Deus em seu coração e acima de tudo na vida!
Direi, então, que nem tudo foi em vão. Resíduos do ontem persistem no hoje que aqui eu vivo. Persisto, insisto, e não desisto de ser sempre o mesmo. Mediante a todos os tempos que eu vivo.
Quando tudo estiver perdido, lembre-se, Deus restaura, Ele cura, e faz o impossível acontecer, então lembre-se, para Deus, nada está perdido!
Então é dia, poderia pedir várias coisas a Deus hoje pra mim, mas escolhi assim;
Que seja feita a sua vontade Pai e não as minhas!
Quando não houver mais chances e nem oportunidades para ser feliz, eu darei a volta por cima e então direi: sou de Deus, e as oportunidades para ser feliz estão no poder da minha oração. Eu sou feliz porque Cristo vive em mim, e não tem quem possa parar um filho do Deus vivo!
Então, Um dia, para aqueles que não Crê em Deus, não haverá mais o Amanhã,
Mas para os que Confia no Senhor, o Amanhã sempre existirá, pois é no Amanhã que você comemorará sua grande Vitória!
Oh, meu amor, amor meu que amo tanto, vem e nunca mais se vá, pois aqui é o seu lugar, então venha me amar, diva rainha, aqui é o seu lugar!
Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.
O que faço ou deixo de fazer só interessa a mim e a Deus. Então que Deus me abençoe sempre e torne meus caminhos com mais clareza!
Se eu fui feito a imagem e a semelhança de Deus, então tenho que questionar a Deus para entender o Deus que sou
Você não vai encontrar o que procura porque quem procura acha então isso significa que você é um idiota porque se você tivesse parado de procurar o que não é pra procurar encontraria o que você procura .
Então minha cara,
Pare por alguns segundos,
Olhe ao seu redor,
Olhe para o mundo.
As arvores,
Apenas olhe,
A Folha cai porque tem que cair,
Você está assim porque escolhe,
Não porque tem que ser assim.
As nuvens são assim,
Elas não escolhem não serem nuvens,
Pedra não escolhe não ser pedra que se vem
Ela é apenas assim,
Você é assim ou acha que tem que ser assim?
Trágico,
Venha o fim do mundo,
O fim dos tempos,
Minha alma o lamento,
Não desejo o que não penso,
Se penso eu desejo,
Limpe minha alma,
Minha mente caindo no relento,
A manhã nasce sereno,
E no sereno serei.
Não cale teu grito,
Teu pranto ou teu desalento,
Mas não deixe que o consuma,
Nos prantos desatento,
Abra os olhos e veja,
O Sol se escondeu hoje,
Aquela nuvem que vai calma,
Calma na nuvem ela se vai,
E indo parece uma princesa,
Onde está princesa dos teus olhos que se escondeu?
vai calma e no sereno
E no sereno será.
(Douglas Almeida Vergílio - Poema Princesa Desalento, em homenagem a minha irmã, a princesa do papai kks ^^ )
Enquanto buscarmos a felicidade o primeiro passo sempre será a metade do caminho,então apenas restará o último que é onde esta seu encontro consigo mesmo!
Pois então...
somos ego e coração,
revezamos sentimentos...
de passividade e ação,
amores,
juramentos,
ódios e lamentos,
orgulho,
desprendimento,
posse e livramento.
Extremos,
do nosso interno firmamento.
Então, lembro de todas as vezes em que você tocou fundo minha alma. Dos risos, dos sonhos a dois e do prazer desmedido. Você foi o meu querer mais bonito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp