Me quer Prove Entao
Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.
Se restar em nós a mais leve ideia de certo e errado, então nosso espírito se perderá na confusão.
Então… vocês querem que eu entre no inferno, me aproxime de um demônio e pergunte a ele, informalmente: "Onde você enterrou 13 corpos?"
Eu tenho o transtorno do espectro autista. Então, para muitos, minha fala e minhas ações podem parecer estranhas. Mas tenho amor pela lei e respeito pela ré, assim como qualquer advogado.
Se a definição de “ser próximos” é “ter um tema específico para discutir quando sozinhos”, então sim, somos próximos.
Alguns erros são inevitáveis, então se perdoem, não seria você hoje, com a experiência que ele te deu, e não foi uma sentença perpétua para viver uma morte viva, mas agraciado com uma salutar sabedoria.
Novo Velho
Os judeus dizem que o Novo Testamento é falso! Então eu pergunto e o Velho? Certamente é verdadeiro! Como é que o Velho Testamento é verdadeiro uma vez que no Velho Testamento está contido o Novo Testamento? Sim!Todo o Novo Testamento está de várias formas contido no antigo Testamento! Também como é que o Novo Testamento é falso se o Velho Testamento só no profeta Isaías diz que ele é verdadeiro em todos os seus 66 Capítulos? Ou será que os judeus não entendem nada do Velho Testamento?
Não importa quem você é, de onde você veio ou como você se parece. Você é linda e importante, então continue espalhando o amor.
Escolher, é identificar a alternativa de maior valor, então, sem valor não há escolha e, sem escolha, não tem vida.
Solitária na floresta de concreto e aço
Então veja, olha outra vez o rosto na multidão
A multidão é um monstro, sem rosto e coração...
Hey, São Paulo, Terra de arranha-céu,
A garoa rasga a carne, é a Torre de Babel,
Família brasileira, dois contra o mundo,
Você não é nada, veio do nada e nada mais será, se algo de bom emti não deixar, então é ao se redimir dos erros, escolher partir sem peso, a consciência estará MELHORADA quando retornar, e voltará assim melhorado, pois viveu resolvendo os erros.
Queria ter o dom de pintar minhas emoções. Mas, tenho o dom de escrever, então as escreverei.
Oh céus, até quando minha amargurada alma ansiará por perdão?
Minha ingratidão foi imensa. Então devo ansiar por ela em silêncio, até o fim de meus dias.
Talvez algo mude até lá, ou não. Mas, viverei como desejar, até esse dia chegar. Sem me importar com as consequências.
Deitado na minha cama fico pensando em você
E então nesse tempo perdido, o cheiro da madrugada invade o meu ser
Ele se abriga no meu corpo e faz querer viver
Viver o teu olhar, o teu soprar, pois estou quase a me apaixonar por alguém que nem sequer posso abraçar.
"Todo futuro vem de um passado de batalhas! Então reconheça a importância do caminho, não somente da chegada!".
Willian Fox
ÀS VEZES
Às vezes vejo vultos,
Ouço vozes e músicas,
Do nada.
Pareço estar assombrada.
Então uma tristeza
Me aperta o coração.
As lágrimas brotam
Como abóboras no verão.
Uma saudade
Não sei do quê,
Talvez do passado,
Ou será de você?
Se você ainda não aprendeu a ignorar as pessoas que fazem o mundo ser o que ele é, então você é parte desses que fazem ele ser por causa dos que Nelson Rodrigues um dia disse quem são.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp