Me quer Prove Entao

Cerca de 50319 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

"Não interessa se você é ou deixa de ser, não procure seguir massa, seja o que quiser ser, tenha o que quiser ter. O importante é ser você."

Inserida por 2314

Onde quer que esteja - Alan Maiccon

Eu vou ti ver dinovo , não sumirá jamais do meus pensamentos
Era e é você meu motivo de continuar

Esse seu olhar Esse brilho ao me ver É de amar
O amanhã talvez possa não voltar Mais sei que o seus passos onde estiver
Estará pensando em nóis dois

Um motivo ti dei um toque especial em um dia de comemorações você apareceu
Fez meu mundo girar meus pensamentos disparou pelo ar Hoje é só me beijar Que vou ti perdoar por demorar a voltar

Seus compromissos serão os meus quero subir para ser o copiloto de sua direção
Só vai voar quando meu lar estiver do seu lado não vou perder mais noites a só eu vou ficar perto de você até o final

Inserida por alanmaiccon

Nunca se sinta superior a ninguém!
Porque quando Deus quer
quebra toda gravidade!

Inserida por Paulamonteiro

Bem me quer...

Te peço: cuida do jardim,
Não deixe as plantas morrerem,
As flores perecerem,
Sem o toque carinhoso costumeiro;
Corte uma flor de Margarida,
Coloque em seus cabelos,
E com esse jeito trigueiro,
Com um sorriso faceiro,
Em mim comece a pensar;
E quando as pétalas for tirar,
Pra ver se gosto de você,
Eu vou te prometer:
Irei, com fé, rezar,
Pedindo, se Deus quiser,
Pra quando a última pétala arrancar,
Em suas mãos, trêmulas, sobrar:
Bem me quer.

Inserida por PascoalNunes

Será que existe perfeição?
Todos alegres, e comendo e bebendo,
Felizes, mostrando que tudo está tranquilo,
Não ouço uma alma se quer, ainda que com enxaqueca, sono mal dormido, fome, raiva engasgada, doença sem cura ou mal curada, e sem dinheiro afirmarem quando cumprimentados com um `` Tudo bem?´´ responderem o contrário.

Inserida por dalainilton

Acredite:
Quando Deus quer
Ele faz brotar flores
até mesmo nos insólitos lugares.

Inserida por Paulamonteiro

A dias olho pra você e só Penso que quero passar o resto de minha vida olhando seus lindos olhos verdes, vendo seu sorriso, seu cheito ciumento, e seu cheito amoroso. Eu quero poder acordar todo dia e não ter medo de abrir olhos e não te ver ao meu lado. -se ajoelho-mais simplificando tudo oque eu fale Refúgio Chavero você aceita se casar comigo, aceita ser a Senhora Ferrer

Inserida por geovanna_ramalho_1

As vezes o que você mais quer é o que menos precisa!!!

Inserida por Perspicaz

Aquiete, Ore e Confie!
Porque quando Deus quer
Ele cala a voz de toda maldade.
Ah...Ele sempre surpreende !
Só Gratidão!

Inserida por Paulamonteiro

Não queremos apenas viver por viver. Isso é o que os animais fazem: eles vivem e são plenos dentro da vida que lhes cabe. Nós temos sede de melhorar o mundo e com isso pessoas no mundo todo se dividem nas mais diferentes tarefas. Uns distribuem comidas e cobertores para moradores de rua, médicos voluntários atendem em países miseráveis onde crianças e adultos são devorados pela fome e por doenças, outros servem a sua espiritualidade como forma de conforto e ajuda para aqueles que buscam, alguns se tornam artistas, músicos, poetas... São as mais variadas formas humanas de melhorar o mundo.

Desistir pode ser a melhor escolha quando se sabe o que quer, mas geralmente não é a melhor quando não se sabe o que fazer.

Inserida por brunocidadao

Gosto das vossas frases

Inserida por caty_catarina

Fique bem, fique zen, fique sem. Ou no caso ainda depois de tudo fique zen e claro: fique bem. Fique em silêncio! Não procure mais, se te quisesse a pessoa estaria ali, te mandaria mensagem, te procuraria. Não te deixaria (ir). Pois, quem quer não quer perder. É simples...
(04/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Quem quer mais, corre atrás.

Inserida por anderson_silva_sousa

Se a pessoa não se permite ser ajudada, motivada e influenciada, não insista. Ninguém pode mudar o outro se o outro não quer!

Inserida por ElidaJeronimo

PENSAMENTO INTEGRAL

Nada nunca será colorido, saboroso, cheiroso, gostoso, enfim, bom o bastante para quem não sabe o que quer, mesmo que esteja a frente de seus olhos e ao alcance de suas mãos.

Inserida por adalberto_godoy

Precisamos raciocinar para não sermos passados para trás. Os políticos raciocinam para fazer planos para roubar o dinheiro do povo e o povo conta mentiras para enganar os outros, causar discórdia e inventar intrigas, os políticos na hora da eleição inventa mentiras dizendo que vai fazer do Brasil um país melhor, o povo que também é acostumado a inventar mentiras cai nas armadilhas dos mentirosos e ver experimenta o próprio veneno. O lado dos políticos fala que vai fazer justiça e o lado do povo quer essa justiça, mas nenhum dos lados coopera para que a justiça seja feita, porque os políticos quer se dar bem enganando o povo e o povo quer se dar bem enganando eles mesmo. E agora me diz, qual sociedade vai ser justa se as pessoásis só pensa no melhor para si e não no melhor para os outros? Então reflita, no que você quer para você? O melhor para si ou o melhor para os outros para que os outros queira o melhor para você?.

Inserida por CarlaRodrigues06

Quantas vezes você tenta e imagina ser aquele momento a hora certa de acontecer o que você tanto quer. Saiba tudo tem o seu momento certo de acontecer, caso acontecesse fora do estabelecido não teria em si, honra e grandiosidade.

Inserida por DouglasJaco

O invejoso não quer o que você tem.
Ele quer ser o que você é.
Pai, me livra!
Amém!

Inserida por Paulamonteiro

Gente que só quer receber
e nada de se doar ...
Nada tem nada a nos acrescentar!

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp