Me quer Prove Entao

Cerca de 49776 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Vejo você em suas escolhas,
então por que me julgas quando
te julgo?

Inserida por Liandi

Nos últimos dias exercitei-me muito para estar feliz, então se queres aparecer na minha vida só para destruir o que construí, exijo-te com todo o respeito e sem rodeios que te afaste de mim, porque não tenho tempo para aturar historietas de alguém

Inserida por Furucuto

Era um pôr do sol lindo.

Era minha alma na vanguarda,

Implorando para ser achada.

Então, eu respirei fundo

E o dia virou noite,

O Sol as estrelas

E a Lua.

Eu podia ouvir um som de tilintar,

Distante, apaziguado.

O som do sino de vento

Que balançava no ritmo da brisa.

A brisa da noite...

Tremulante, suave, fria.

Tão, tão calma...

Tocava essa melodia singela,

Guiando minha alma para fora da sua jaula...

Inserida por ayano_nakamura

Estou triste,
Então, aceito qualquer tipo de pensamento tratando-se de Amor.

Inserida por antonio_ls

Devemos estar sensíveis a voz de Deus, buscando sempre estar em sua presença, então, poderemos dizer que, de fato, é Ele quem está falando conosco.

Inserida por LyuSomah

Então é Natal... E o que você fez?

Sobrevivi 2019
#vmv.verdades

Inserida por veronicam_viana

Aproveite o agora para ser feliz. O tempo passa depressa, então não demora. Felicidade não cai do céu, a gente que vai atrás e quando a encontramos não devemos deixá-la fugir.

Inserida por gislainnes

O agricultor de problema.

Então dia desses pensando absorto sobre a vida e suas nuances, me deparo com o paradigma do agricultor de problema.

Figura a qual passa a vida com a "sobrancelha direita" levantada...
Sempre com os "dois" pés atrás em tudo e com todos, o sujeito não descansa, não relaxa e não vive.

Mesmo nas alegrias ele encontra um probleminha, uma, "éhhh mas e se..."

Esse plantador semeia pela vida os problemas que vai colher em tempo oportuno.
É preciso, para a vida, um pouco mais vivê-la sem responsabilidades demasiadas ou busca incessante de dificuldades a enfrentar.

Não se pode acordar uma manhã divina como essa e não vê-la, não se pode abrir a "janela" do dia e vislumbrar apenas uma vasta plantação de problemas.

Temos o Sol, a brisa, os pássaros e as pessoas que nos são base para um dia agradável...

By Elmar Santos (inacabado)

Inserida por ElmarSantos

⁠As vezes achamos que as coisas estão melhorando e então elas se tornam muito piores.

Inserida por Pratupensar

⁠Meu mundo ....
Ela disse ... Vem, é nosso.

Eu fui .
Nele fiquei
vivi
Amei

Mas então ela me olhou e disse :
- você é espelho

E nada mais falou

Esqueceu tanto de mim
que nem mais nome lembrou

Então, eu voltei e esqueci
Do mundo que ela me convidou

Inserida por marcio_barros

⁠ Há tantos pensamentos na minha cabeça...
Que parece que tenho uvas de mais e álcool de menos
Então lembrei de uma estória.

- ⁠Meu mundo ....
Ela disse ... Vem, é nosso.

Eu fui .
Nele fiquei
vivi
Amei

Mas então ela me olhou e disse :
- você é espelho

E sepulcrou ruidosamente

Esqueceu tanto de mim
que nem mais nome lembrou

Então, eu voltei e esqueci
Do mundo em que ela ficou

Inserida por marcio_barros

⁠"Dizem que amor é um só, então já esgotei minha fonte do amor. Ofereci o melhor de mim à alguém que me deixou da forma mais trágica que alguém pôde. Mas dizem que a paixão é a essência que nos move à vida nos trás à liberdade. Portanto tenho esperança."

Inserida por PriscilaCarvalho92

Pessoas morrem vc não pode voltar no tempo então vá e a veja e diga o quanto a ama e o quanto vc sente por tela, decepcionado limpe sua consciência e hora de se despedir a vida está li dando isso aceite.

Inserida por carlosbrito007

Então é Natal, dia de trocar presentes, mandar mensagens para toda lista de contatos, beliscar a ceia na casa dos amigos, dar atenção especial aquele parente distante e lembrar dos familiares e amigos que já não se encontram entre nós.

Para aqueles que crêem, Natal é antes de tudo aniversário de Jesus, o homem que impediu linchamentos, acolheu ladrões em sua casa, abraçou leprosos, perdoou seus próprios agressores e amou a todos incondicionalmente.

Tanta coragem perante uma sociedade ignorante e intolerante lhe rendeu traição, tortura e morte. Hoje, milênios depois, continuamos agindo como a sociedade que o condenou. Em seu nome fazemos comércio e políticagem; ofendemos e segregamos pessoas como se fossem os leprosos de nossa época.

A união das pessoas têm potencial para resolver praticamente todas as mazelas do mundo, mas mesmo assim deixamos que banalidades nos mantenham afastados.

Vez ou outra uma tragédia acontece e mesmo por pouco tempo nos unimos em solidariedade. Daí eu imagino como deve ser difícil para um pai ver que seus filhos só lembram que são irmãos depois de uma catástrofe.

Talvez o maior indício de que somos a imagem e semelhança de Deus, seja a capacidade de amar e perdoar. Portanto, acredito que quando qualquer um de nós pratica essas duas coisas, Ele olha com orgulho e pensa: "Ah esse meu filho, puxou o pai".

Que amor e perdão guiem nossas ações!

Feliz Natal!

Inserida por PandiniJr

7 são as taças...
Então ouvi uma poderosa voz que vinha do templo dizer aos sete anjos: “Vão e derramem sobre a terra as sete taças da fúria de Deus”.
Apocalipse 16:1 NVT

O número 7 em evidência na Bíblia.

Inserida por E1i31

Dessa vida só se leva o que se faz para os outros, então pense bem antes de fazer o mal.⁠

Inserida por Dinviola22

⁠Há coisas que independe de crença. Você acreditando ou não, elas acontecerão. Então cuidado e abra o olho!

Inserida por dorgieldoarraes

Tuas atitudes pode mudar tua vida e a vida de quem está ao teu lado, então preste atenção no que faz, no que diz e como gostaria que fosse esta mudança. Tudo que tu faz tem retorno, bem ou mau.

Inserida por SANELISABETH

Seu destino já foi traçado por Deus, mas o responsável para conduzir-lho é você, então faça sempre o melhor por você.

Inserida por rosenilda_goncalves

a busca do eterno descansar
se não for por aqui
será em outro lugar
será em outros sonhos
então busca realizar
pra não se frustrar
e feliz viver
viver de amor
a vida acolher
à noite se recolher
e por tudo agradecer
ao nosso Senhor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp