Me Perco dentro da Saudade
O QUE DEVERIA TER SIDO DITO
Palavra guardada
é navalha que nos corta por dentro.
É sangue pisado.
O indigesto não transbordado.
É morte que se faz presente em vida.
É carne crua
que apodrece escondida.
O som invertido
ecoado no íntimo.
Sem ruído.
O que fazer para extirpar de dentro do meu peito este sentimento que é tão incômodo? Como livrar-me dos terrores que estão dentro de mim?
Eu sinto medo, horror, terror. Este sentimento me enche de ansiedade, angústia, e outros sentimentos inomináveis.
Meu maior medo é o medo de errar, de fazer algo errado. Logo depois vem o medo de envergonhar-me com minhas ações e atitudes. Medo do que às outras pessoas podem usar conta mim. Medo do que os outros pensam, falam sobre mim.
Não gosto de sair de casa pq não quero ser vista. Não quero ser vista pq não quero ser julgada. Não quero é existir pq sou fraca e não consigo evitar estes medos horríveis.
Paralítico Sentimento
Sentiu
Com sentir
De
Ansiedade
Por
Um instante
Dentro
De si
Um só
Momento
Parte
De si
No ar
Que respira
Essência
De si
Que exala
Motivação não aflora de fora para dentro, ela permeia nosso interior, associada ao “desejo de ganhar” e ao “medo de perder”. Exteriorizar seus efeitos está no domínio próprio.
As mulheres se desconectaram do divino dentro de si, se esqueceram da sua essência.
Da beleza que o feminino reflete sobre elas e a força que há na alma feminina.
Uma força que não vem da fúria, uma força que vem do acolher.
Uma beleza que não vem somente do físico, é a beleza do amor que há dentro da natureza em ser mulher.
A energia feminina (yin) tem o poder de movimentar a energia masculina (yang), porque ela é o acolher, a nutrição, ela é o sagrado, o espiritual, a leveza.
É a energia de expressão do emocional, da cooperação, da intuição.
Ela é sutil, suave e amorosa.
A energia feminina é AMOR.
Dinheiro nenhum neste mundo pode comprar algo que está faltando... Dentro de você.
Há coisas que você pode comprar, e há coisas com as quais você pode sonhar — pois mesmo para o dinheiro há um limite. Por exemplo; ele não compra talento. Você pode comprar a instrução do melhor professor de pintura, mas você não pode comprar a arte que floresce dentro dele.
Não procure Amor nas pessoas.
Não o procure à sua volta.
O amor está dentro de você mesmo.
Doe e ele transbordará!
A verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro, por isso não se engane pensando que outra pessoa será o motivo.
Paz é quando o coração sorri em harmonia com a alma, e o mundo parece mais bonito por dentro e por fora.
Vc é o meu melhor pensamento,
Vc possui o maior encanto
Vc mexe comigo por dentro;
Essa é a razão que te quero tanto.
Vc não é tradutivel por dicionário
Vc é todas as letras do vocabulário
Vc é a perfeição em forma de mulher.
Faz o meu coração bater involuntário.
Vc é aquela que me causa saudade
Vc é aquela que me inspira de verdade
Vc é o motivo da minha felicidade.
Os verdadeiros sofrimentos... Vive dentro do coração de cada pessoa que já sofreu...
"Seja por amor ou por perda!
Dentro de cada um de nós, mais do que um propósito, há um processo em andamento. Todo processo exige tempo e respeitar nossos processos e dar a nós mesmos a pausa necessária entre uma florada e outra é o princípio da vida.
Volto de novo
ao mesmo lugar
Ao abrir a porta
estava ali
Dentro daquele imóvel escuro e silencioso
A nossa história
ficou aqui
Enraizada nessas
paredes
E agora precisamos
seguir em frente
Viu em minha mente o
seu sorriso
A realização de um sonho você havia ganho exatamente o que você queria
Naquele momento toda felicidade do mundo eu pude sentir o quanto você era feliz ali
Mas infelizmente para se fechar um ciclo vamos ter que desfazer para que possamos caminhar em frente..
Precisamos prosseguir mesmo sentindo
Sua falta...
