Me Leve as Estrelas
Seja leve. ❤
Mas quando não conseguir, procure a leveza ao seu redor, ela sempre estará por lá esperando ser notada para te inspirar.
Que nossos relacionamentos de Amor seja tranquilo, alegre, companheiro, romântico, leve, de risadas, de caminhar juntos, seguindo a mesma direção. Porque se for pr ater dor de cabeça, irritação, má vontade, sem comprometimento e trabalhoso. Melhor dobrar lençol de elastico, né......
E teu sorriso me deixa maluca
viajando em cada curva lateral.
Teu olhar me deixa na sinuca,
a escolha de te ter é fatal.
Me mata de expectativa,
o te ter por inteiro de uma vez.
Me recorda meu lado impulsiva,
desperta todo tipo de insensatez.
Só quero sentir de perto,
a leveza da tua conversa.
E com o peito aberto,
te curtir de boa, sem pressa.
Não desista,
não há conquista sem luta!
Deixe que a Fé te leve,
te sustente,
que a sua vitória chegará!
Quando deixamos nosso coração exposto tudo pode acontecer.
Podemos até nos machucar mas também podemos nos apaixonar.
Quando estamos desarmados de tudo nosso mundo fica mais leve.
Sendo assim vou me arriscando e a vida vai me surpreendendo e
vou amando essa minha nova fase e vou vivendo.
Não creio que exista sentimento mais
forte que o amor
Porque o amor é o conjunto dos detalhes
que somente o outro percebe em nós
É o amparo sem pedido ,basta estar por perto
É a calma da presença , até em pensamento
É o ouvir com a alma e o falar manso
É o prazer sem planejar , basta desejar
É se fazer presente com carinho e dedicação.
Anoiteceu
Anoiteceu, o cansaço do dia,do corpo
toma conta.
Apesar disso, sinto-me leve e livre
dele.
Volto a vida sentindo o teu calor,
vivendo o teu corpo que ao lado está.
Não importa que seja tarde, vale a pena,
sentir dele, cada pedaço.
Importa que ali estás és minha,me
descansas, és inteiramente real.
Se soubésses o quanto alegras a minha
noite.
O quanto acalmas o meu coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista- RJ
Membro Honorário da A.L.B.-S.J.do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B. - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
“Quero ser uma pessoa melhor.
E quando digo isso não é uma busca por perfeição.
Só quero andar por esse mundo com leveza, tocar corações...e deixá-los mais leve também. “
