Me Leve as Estrelas
AMOR MENINO
Quero um Amor assim
Leve , sereno e puro
Que chegue sem pressa
Sem muita cobrança
feito aquela primeira paixão
que a gente tem quando criança
Mas que não seja ilusão !
Que possamos juntos sempre caminhar
dividindo o mesmo sol ,o mesmo chão ,
os mesmos planos, os mesmos sonhos ,
o mesmo ar , o mesmo luar...
Que seja simples
Despido de aparências
mas com alma pura
e sempre a encantar.
Um amor sem frescura
sem vaidade
sem ego
sem falsidade ...
Mas que seja candura
Venha com paciência
respeito e
muita sinceridade .
Um amor que me faça chorar
de tanto rir
e que seja desprendido
de dor
E sim me protegendo com
intenso calor .
Que chegue de mansinho
Com carinho e com aquele
cheirinho
de paz
de brisa
e broto de flor .
Um amor que seja singelo
Pra que depois não exista
raiva ,ódio e nem rancor .
Um amor menino
que seja E-terno
Que encante e seja tudo
de mais belo
Ahh...
Como eu quero!
ALMA LEVE
Suave, voa linda ave leve
Quem sabe, a ela cabe e se revele
Leve, leve, leve, leve
O solo onde um encanto lhe reserve
Um voo novo, forte e sem fronteiras
Leve, leve, leve, leve
E o vento, as agruras e as barreiras
Pra longe da esperança verdadeira
Leve, leve, leve, leve
No passado, a tristeza derradeira
Uma maldade transformada em poeira
Breve, breve, breve, breve
Então, cante e voe a uma altura
Que te mantenha alma pura.
E te eleve ave leve.
Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...
Leve e Quente –
Teus seios quente
Tua pele roçando a minha
Me deixa sem equilíbrio
Como é erógeno a curva das tuas nádegas
E me arrepia a alma
Passar a minha língua
Sob teu corpo
Venha minha amada
Deite-se ao lado daquele que treme de desejo
Ao avistar seu corpo despido
Renda-se ao nosso prazer
Como é celestial tocar-te
Firme, forte e com paixão.
AMOR
Quando chegares
Venha devagar
leve
sereno
sem pressa ...
Faça do meu coração
um enredo com paixão
e uma suave melodia in orquestra .
Pois faz um bom tempo
que estou só
Desejando um abraço
um carinho
um beijo
um afeto
um e-terno laço.
Quero um dia poder deitar
in teus braços meu amado
Apreciar o céu
a lua
o mar
Sentir -me suave
com o toque das tuas mãos
e num aconchego de um lindo romance.
No manto do teu jeito sutil a me enamorar
teu olhar sereno a me extasiar
e o toque da sua alma a me tocar.
Preciso que me entendas
e me aceite assim como sou.
Prometo ser teu encanto
tua calma
tua flor
e teu grande amor .
Então vem!...
Preciso muito te amar !
Vem preencher meu coração
que anda triste
vazio
e tão cansado de chorar .
Somos semelhantes a nossa alma, ao nosso "espelho" cópias do nosso pensamento. Entendendo e praticando isso tudo muda, a vida é renovada. Siga leve.
Na estrada da Vida Leve consigo apenas Valores: condições que o tempo te fizeram aprender e valorizar. Não há continuação e nem conclusão se você não Aprender com os erros e nem ter deixado a beira do caminho sentimentos de raiva, ódio, rancor, incompreensões e humilhações tudo isso te faz mais pesados e torna o nosso Fardo mais Difícil.
Sobretudo nosso Ser e antes de tudo um Espírito, Espírito esse que somente o tempo nos Faz entender que devemos Ser Leves, Puros, Humildes e Simples e sobretudo nosso Olhar deve Ser para o Autor: nosso Melhor exemplo de Vitórias - Cristo Jesus.
