Me Leve as Estrelas

Cerca de 15365 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

AMOR MENINO

Quero um Amor assim
Leve , sereno e puro
Que chegue sem pressa
Sem muita cobrança
feito aquela primeira paixão
que a gente tem quando criança
Mas que não seja ilusão !

Que possamos juntos sempre caminhar
dividindo o mesmo sol ,o mesmo chão ,
os mesmos planos, os mesmos sonhos ,
o mesmo ar , o mesmo luar...

Que seja simples
Despido de aparências
mas com alma pura
e sempre a encantar.

Um amor sem frescura
sem vaidade
sem ego
sem falsidade ...

Mas que seja candura
Venha com paciência
respeito e
muita sinceridade .

Um amor que me faça chorar
de tanto rir
e que seja desprendido
de dor
E sim me protegendo com
intenso calor .

Que chegue de mansinho
Com carinho e com aquele
cheirinho
de paz
de brisa
e broto de flor .

Um amor que seja singelo
Pra que depois não exista
raiva ,ódio e nem rancor .

Um amor menino
que seja E-terno
Que encante e seja tudo
de mais belo
Ahh...
Como eu quero!

Inserida por Paulamonteiro

Só na leveza que leva meus leves passos levemente

Inserida por ELCIOFR

Quer viver leve? Então esqueça e perdoe certas pessoas e acontecimentos. Viva hoje!

Inserida por valdirventuri

A vida fica mais leve quando soltamos as amarras e deixamos fluir boas energias.

Inserida por RodolfoRSantos

ALMA LEVE

Suave, voa linda ave leve
Quem sabe, a ela cabe e se revele
Leve, leve, leve, leve
O solo onde um encanto lhe reserve
Um voo novo, forte e sem fronteiras
Leve, leve, leve, leve
E o vento, as agruras e as barreiras
Pra longe da esperança verdadeira
Leve, leve, leve, leve
No passado, a tristeza derradeira
Uma maldade transformada em poeira
Breve, breve, breve, breve
Então, cante e voe a uma altura
Que te mantenha alma pura.
E te eleve ave leve.

Inserida por RaymeSoares

Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...

Inserida por valdirventuri

Leve e Quente –

Teus seios quente
Tua pele roçando a minha
Me deixa sem equilíbrio
Como é erógeno a curva das tuas nádegas
E me arrepia a alma
Passar a minha língua
Sob teu corpo
Venha minha amada
Deite-se ao lado daquele que treme de desejo
Ao avistar seu corpo despido
Renda-se ao nosso prazer
Como é celestial tocar-te
Firme, forte e com paixão.

Inserida por Bateforteotambor

O dia sempre começa leve. Nós é que colocamos peso nele.

Inserida por ednafrigato

A vida pode ser leve, só depende do que você leve.

Inserida por andre_wilson

Leve sua vida, sem levar a dos outros.

Inserida por gabriel_felipe_1

Não leve para o pessoal, são apenas conflitos emocionais!

Inserida por MaryCatGomes

Sorrir contagia, sorrir te deixa leve. Sorria mesmo, até quando não deve.

Inserida por Andressa_Yamazaki

AMOR
Quando chegares
Venha devagar
leve
sereno
sem pressa ...

Faça do meu coração
um enredo com paixão
e uma suave melodia in orquestra .

Pois faz um bom tempo
que estou só
Desejando um abraço
um carinho
um beijo
um afeto
um e-terno laço.

Quero um dia poder deitar
in teus braços meu amado
Apreciar o céu
a lua
o mar
Sentir -me suave
com o toque das tuas mãos
e num aconchego de um lindo romance.

No manto do teu jeito sutil a me enamorar
teu olhar sereno a me extasiar
e o toque da sua alma a me tocar.

Preciso que me entendas
e me aceite assim como sou.
Prometo ser teu encanto
tua calma
tua flor
e teu grande amor .

Então vem!...
Preciso muito te amar !
Vem preencher meu coração
que anda triste
vazio
e tão cansado de chorar .

Inserida por Paulamonteiro

Somos semelhantes a nossa alma, ao nosso "espelho" cópias do nosso pensamento. Entendendo e praticando isso tudo muda, a vida é renovada. Siga leve.

Inserida por nathaliamoretti

Pegue leve, solte-se!
Fique de bem com a vida , com todos, e principalmente consigo mesmo.!

Inserida por NinoCarneiro

Minha linda flor não se desespere, o amor que lhe dou é denso, mas também é leve.

Inserida por itamazor

Leve, simples e profundo...assim deve ser o mundo.

Inserida por RicardoBarradas

"Se a alma é leve a vida é doce"!

Inserida por ELAINECASTILHO

"Que a minha consciência sempre me leve aonde o meu coração está."

Inserida por DaniloRamiro

Na estrada da Vida Leve consigo apenas Valores: condições que o tempo te fizeram aprender e valorizar. Não há continuação e nem conclusão se você não Aprender com os erros e nem ter deixado a beira do caminho sentimentos de raiva, ódio, rancor, incompreensões e humilhações tudo isso te faz mais pesados e torna o nosso Fardo mais Difícil.
Sobretudo nosso Ser e antes de tudo um Espírito, Espírito esse que somente o tempo nos Faz entender que devemos Ser Leves, Puros, Humildes e Simples e sobretudo nosso Olhar deve Ser para o Autor: nosso Melhor exemplo de Vitórias - Cristo Jesus.

Inserida por gisele_santos