Me Leve as Estrelas
Me leve para um lugar junto a ti
Onde eu possa sentir segura
E sentir sua ternura
E olhar em teus olhos e saber que eu estou lá
Me leve para Roma, Paris, Japão....
Me leve para um lugar junto a ti,
Meu amor.
Desde que não se prolongue demais e não nos leve à autocomiseração, uma dose de tristeza é bem-vinda.
Anoiteceu
Anoiteceu o cansaço do dia,
do corpo toma conta.
Apesar disso , sinto-me leve
e livre dele.
Volto-me aos sonhos, sentindo
o teu calor, vivendo a ilusão
de ali estares.
Não importa que sejas sonho,
ilusão.
Importa que ali estás , és minha
me descansas, és quase real.
Se soubesses o quanto alegras a
minha noite, o quanto acalmas o
meu coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu saio, vou aos lugares, e sempre me deparo com uma brisa leve que traz seu cheiro. Parece que essa cidade tem um pouco de você em cada canto.
Rosas, sonhos...
Flores, versos
Banhos,
Rios, mar !
Mar imenso
Água que me banha
Me toca leve.
Músicas no ar
Sons,
Paixão bate no peito
Olhar, lembra distante
Passado
Vejo no vento
Sinto
O ar que respiro traz teu cheiro
Gosto de mel
Tua boca na minha
Teu olhar no meu !
É tudo louco doido, maluquez...
Piração na mente
Frio
Quero apertos
Abraços seus.
Quero mais
Quero tudo: digo, peço !
17/06/2017
Ouça e sinta
Ouça uma música
Olhe pela janela
Sinta a leve brisa
Olhe para as nuvens
Veja a beleza do sol
Da lua
Ela é nossa
Ela é sua
Viva em sintonia
Com a natureza
Com o seu irmão
Sinta a música
Em seu coração
Olhe pela janela
Sinta a paz
Ouça o som da chuva
Ela é toda sua
Sinta a pureza da água
Sinta a pureza da natureza
Sinta a música
Viaje no som
No vai e vem da canção
Viaje em pensamento
Viaje com a leve brisa do vento
Sinta a música
Ouça a canção
Deixe que ela toque seu coração.
Bruno R. S.
Quer conhecer um grande sócio para futuros negócios, leve o mesmo para almoçar, e avalie seu comportamento com o garçom,.
Pois grandes homens, sabem que respeitar o garçom que trás a comida a sua mesa é sabedoria!
Eu só peço que sejas doce. Que sejas leve, que acredite em fadas e duendes, que fantasie junto comigo mas que não me deixe ao mesmo tempo tirar os pés do chão. Eu peço que minimize os problemas, que sejas prática, corajosa. Ser sensível não é ser frágil. Seja sensível. Repare em mim. Não me abandone nem por um minuto no pensamento. Esteja sempre ao meu lado. Sei que posso ser tudo isto para você, por isto acredito que você ainda exista para mim..
Valorize a sua vida,
Se ame muito mais,
Leve o amor ao próximo,
Ajude por amor,
Seja grato a tudo,
A vida voa no tempo,
E hoje estamos vivendo;
Amanhã não sabemos.
A vocês amigas!
"Apesar dos poréns, a vida pode ser leve feito a brisa de um entardecer de primavera, suave como o frescor de um campo de alfazema, bonita como a flor que acabou de desabrochar diante do nosso olhar e alegre, sim muito alegre; porque é possível sorrir com simplicidade e ainda sermos belas."
Valorize a sua vida,
Se ame muito mais,
Leve o amor ao próximo,
Ajude por amor,
Seja grato a tudo,
A vida voa no tempo,
E hoje estamos vivendo;
Amanhã não sabemos.
Então vai lá e me esquece
se tiver rancor não o leve
Contigo pro caminho
Apenas embrulhe o carinho
Para viagem
Reflexão diária 27/06/2017
Quando alguém lhe apontar um defeito não leve para o lado pessoal, talvez essa seja a chance para seu crescimento.
Quero nada deste mundo!
Somente a poesia pulsando in minhas veias...
E que ela me leve n'algum lugar em eu possa sentir o vento!
RESPIRO
Só quero respirar...
libertar o peso que me atropela...
...expirá-lo leve e solto...
como quero ser e sentir...
em palavras escritas...
...como aquela flor...
que olhando no meu olhar...
...me fita.
Só quero sentir seu respirar...
Liberar meu suspiro ao vento...
Quero sentir o seu olhar...
Quero sentir seu olhar a me desnudar...
Quero ser aquela flor que isala o perfume ...
... Quero ser o aquele pincel ...
... Que pinta a sua maravilhosa visão...
... Vamos ser um só respirar! ...
Liberta-te do peso vem me acolher ...
...Naquelas noites de amor...
"Sempre te quis
Menina e boneca que
Na cama dorme
Leve como uma pena
Flutuando como uma nuvem
Que vive voando e
Viajando por vários sonhos"
