Me Leve as Estrelas
Do verbo amar
Uma leve nostalgia...
dos dias pretéritos,
dias passados,
dias azuis da cor do mar.
Ilhas – dias isolados,
separados pra olhar o azul da cor do mar... e tudo amar.
Num barquinho a navegar, tudo que se fazia era se deixar levar... leve.
Tudo o que se queria era olhar o azul... o azul da cor do mar... tudo amar.
Nostalgia leve...
dos dias leves
dias em que o conhecido era leve...
E o desconhecido era tão breve... logo transformado pelo nosso tanto amar... era tão fácil tudo encaixar.
Tudo esbarrava em mim de leve.
Nostalgia de dias em que eu seguia leve...
sem lembranças...
carregando apenas esperanças...
... e conjugando todo o tempo o tempo todo... todos os tempos do verbo amar.
Eu so quero viver....
Onde o encontro das águas é leve e limpido.
Onde minha alma dança.
Ao som da luz que me guia a alegria...
Onde realmente me pertenço...
Onde meus ouvidos me encantam.
Onde o sorriso se escancara.
Onde minha eterna e louca alma jovem nunca cresce.
E simplesmente se delicia nas sensações. De um amor puro por tudo que é do bem.
Crise de Criatividade: Ocasionalmente tenho a leve impressão de que por mais que eu tente criar algo novo (ainda que abstrato) tudo já parece feito, esgotado.
TALVEZ NOS LEVE À SOLIDÃO, UM EGO ENCIUMADO; QUERENDO SER "EXCLUSIVAMENTE" AMADO; E NUNCA, "MAIS UM" NA MULTIDÃO!😍"sirpaultavares"
e da vida só quero
que seja bem leve
que seja breve
que eu me leve
que eu te leve
e te carregue
no colo
na alma
no coracao
na memória
na lembrança
na emoção
nas asas
nos sentimentos
no perdão
pra onde haja
conhecimento
entendimento
crescimento
sabedoria
esperança
paz e luz
pego na sua mão
e vamos em frente
na melhor sensação
de amor
e nada nos tira
da libertação
do espírito
até o infinito
onde se encontra
o Cristo!!!
Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.
Não é de se estranhar que o mundo não leve a sério os sonhadores pois muitos deles são vanguardistas e, por estarem além de seu tempo, não podem exigir reconhecimento e ao mesmo tempo não devem desistir de seus sonhos pois muitos deles é benefício maior para os mesmos que não o apoiam e o veem como louco.
nao importa o preterio mais que o bata na porta, e leve o caminho a serio,visao ampla expansão mental depois de uma planta cultivo universal brilho instrumental o centro e um campo de extermínio ..#guerraDiaria.
Tens a beleza do teu gosto.
Teu gosto é gostoso.
Teu corpo é doce.
A tua alma leve me faz flutuar,
Nos teus braços ficar,
E teu gosto provar.
Não viva a explodir por tudo,relaxe respire dissimule,porque isto depois lhe deixa leve e evita problemas,a vida exige paciência.
É um peso leve mãe que eu gosto de carregar, para ti também,
para que quando nada mais existir, tu a faças reviver com a
imortalidade do teu amor. Impregnarás estas paredes com o calor
da tua ternura e as janelas serão os teus olhos sempre abertos para
mim e, quando nada mais houver, será o teu regaço, esta casa
onde eu pousarei a minha cabeça e viajarei ao interior de ti, donde
não mais regressarei. Será o teu colo, esta sorte!
O hoje e o amanhã...
Que o vento leve tudo o que fere a alma; Que carregue o que impede os sorrisos e felicidades... Que cicatrize as feridas que se instalam no coração. Hoje eu apenas decreto que o amanhã seja de paz, amor, sabedoria, equilíbrio e resiliência!!!
"Sou como um bicho do mato
vivo no meio do nada
em busca de um caminho que me leve ao encontro do meu eu...
Cujo anseio de ser como os outros, me faz sentir estranho...
Diferente do medo que me rodeia, fazendo com que me esconda os sentimentos, que outrora acampava em meu coração...
Vivo então a cada instante a procura do que não perdi,
mas aos do mundo deixei ir por falta de coragem de um amor sentir...
Por isso sou chamado de solidão, por aqueles que vivem em paz ao lado de sua paixão..."
“Amor perfeito”
Amor leve, não é amor pequeno
É um amor sereno
Equilibrado e que acalma
Que infiltra na alma,
Transforma tudo,
E toma conta do peito
Amor leve, é amor que prende
Ao mesmo tempo que voa solto
É como um beijo adocicado
Não é como beijo roubado
De um amor afoito
Que vem a torto e a direito
Deixa tudo bagunçado..
E tira o sossego
Amor leve é o amor perfeito
Tem um laço estreito
Com a alma do outro..
