Me Enganei a seu Respeito
“Se não concorda com algo que não é seu, existe o respeito. Se o que disser poderá fazer alguém se sentir mal, melhor se calar. O mundo precisa de mais amor, respeito e consciência.”
"Não é sobre o que falam e pensam a seu respeito, mas sim, como você reage diante disso tudo...
E tenho dito:
Juízes implacáveis e donos da verdade tem em todos os lugares."
scheilla Lobato
Quem te serve não é seu capacho! Trate-o como gostaria que fosse tratado! O tratado é o respeito, é a sabedoria no usar as palavras para que o sentido da vida não se perca.
Peço respeito
Pelo que sinto.
Peço respeito
Pelo o que diz
Seu ódio ..
Não merece respeito
Muito menos
O Amor em mim....
Nada do que o outro pensa ou diz a seu respeito define quem você realmente é.
Não dê poder ao outro pra lhe governar. Tome as rédeas da sua vida!
Seu caráter não é definido
Pelas injúrias ditas ao seu respeito
Não torne verdade
Falsas mentiras
Ditas por tolos sem caráter.
Nunca pare pelo que as pessoas falam ao seu respeito..Não precise de opinião pra saber oq você quer, seja você ontem, hoje, e agora Simplifique Toque as mais belas notas de violão, e se não souber tocar, Voe e se não souber voar, dance na chuva..sinta cada gota caindo no seu rosto, vença obstáculos..se perdeu,levante é ganhe..se mantenha grato por levantar quantas vezes for necessário. Só não fique no chão.. A vida é curta de mais para fazemos fracassos de troféu..permita-se
Aprenda! Você pode ter tudo na vida mas se você não tiver o respeito de sua mãe e do seu pai você não tem nada.
A Dor é uma amiga que quero sempre cultivar seu respeito e admiração, pois ela é a melhor das amigas, com seu modo diferente de ser, me mostra a realidade, ela me ensinou a relevante importância da paz, ela me contou o segredo para eu enganar a depressão, ela me ensinou que cair é uma mera ilusão comparado ao levantar, ela é linda, sublime, perfeita... A verdadeira companheira que sempre nos faz valorizar o sorriso, A grandiosa mestre da arte de viver... Em cada sentimento ígneo, fruto da paixão, ela nos lembra de que o abismo é alto. Melhor amiga não há para estar sempre do nosso lado, ela nos lembra de que a vida é bela quando andamos prudentes, pois antes de cada atitude ela nos lembra de seu abraço e apesar de ser doloroso, ele nos faz sermos melhores a cada nova Aurora.
Sempre que dizem algo positivo a seu respeito, é ótimo ouvir esses comentários, mas, quando se está num pedestal, você não ouve só coisas positivas.
Fazer um discurso sobre amor, respeito e votos de felicidade é fácil quando a pessoa tá ao seu lado ou você quer conquistar. Mas quando a pessoa não quer mais estar, se começa o discurso do ódio e do rancor. Devemos repensar isso. Amem mais os outros e sejam menos egoístas.
“Aquele que cala as pessoas
Com seu “poder”,
Não impõe respeito
E sim o medo.
São meros otários
Cuja incompetência é remunerada
E a arrogância é deflagrada
Por entre os sisais da vida...” (Rose Felliciano)
Amigo é aquele que conhece todos os teus defeitos, sabe tudo ao seu respeito e ainda assim não vive sem você!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
