Me Doei demais
Já caminhei demais.
Já caminhei em asfalto quente,
Já caminhei sobre pedras,
Já caminhei demais,
Já sofri,
Já fui ferido e feri,
Já vi e fui visto,
Já matei mas ainda não morri,
Já Eu, Eu já quase tudo.
Não espere ser tarde demais para dizer “eu te amo”, “você é o (a) melhor amigo (a) que eu tenho”, “preciso de você”, “sinto a sua falta”.
Quem já perdeu alguém sabe que este é um dos maiores arrependimentos que podemos sentir.
Fui embora porque era necessário. Você estava preocupado demais em encontrar a perfeição. E como perfeição eu não tenho e estou longe de ter, meu bem. Fui. Porque você estava cheio de solidão, egoismo e liberdade. Não teve lugar para mim, né? teve? Ah, eu odeio lugar apertado demais.
Este é o seu sonho e demais ninguém!
Muitos irão duvidar da sua capacidade de vencer na vida, farpas de desanimo sairão de algumas bocas em que você esperava o contrário!
Você esperava que alguém lhe dissesse para ir em frente e este alguém não disse...
Não espere aplausos, não espere reconhecimento pelo que você conquistou ou quer conquistar.
Se você agir assim estará dependendo dos que estão ao seu redor. Não é fácil caminhar sozinho, porém o mais trabalhoso ainda é ficar aguardando o elogio de alguém e talvez esta espera seja duradoura e extenuante demais!
Não importa o tamanho do seu sonho, o que importa é que este é o seu sonho e de mais ninguém, então porque carecer da aprovação alheia?
Se você sentir fascínio em ser uma simples pedra, muitas pessoas irão rir de você por causa disto!
Você pode usar esta descrença alheia como um pretexto para lutar e converter esta pedra num lindo diamante e assim revelar para todos a sua desmedida ânsia de existir!
Quando alguém duvidar da sua capacidade de se transformar em uma humilde flor, vá mais adiante, e se transforme numa arvore florida; com raízes profundas, tronco espesso e galhos imensos, e encante a primavera!
Eu entendo, é horrível quando alguém desacredita do que você mais almeja, mas saiba que mais lastimável do que isto, é você desistir e não se dar a chance de provar o contrário!
Se um dia eu cai, não foi porque me derrubaram, e sim porque estava bêbado demais pra me manter di pé.
Creio que quando nos preocupamos demais com algo, é porque coisa boa está por vir. O excesso de preocupação é para que eu tenha maturidade suficiente para saber lidar quando acontecer, pois é o momento de confirmação, e não de mais preocupação.
Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.
Nunca gostei da perfeição… Sempre gostei do conflito… Mas isto está mudando, tarde demais para gostar de algo. Tarde demais para fazer certas coisas destruídas se tornarem as mesmas, joguei tudo no lixo, poderia correr atrás e remontar isto?! Não tem mais como. Tento parecer ter um caminho, mas eu não tenho não, então eu não posso chorar, pois isto me faria fraca, e eu não sou fraca, e eu continuo com esse olhar perverso sobre os olhos. Eu me fechei por dentro, nunca se feche por dentro. Eu não lembro bem o exato momento que eu fui pelo acostamento e dei tchau para todos que se importavam. Eles se importavam. Eles se importavam?! Ou talvez eu tenha me sentido tão sozinha que decidi ser sozinha de verdade.
Faça suas escolhas, antes que seja tarde demais e jamais olhe para trás. Caminhe para escrever um novo capítulo e não para ter que rasgar uma página inteira depois.
