Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Se você se sente feliz, a felicidade te acompanhará onde estiver.
Não importa se o ambiente é luxuoso ou simples a felicidade está dentro de você!
@elidajeronimo
" ...Não e o mundo
...que e
grande mais que
...o uinverso
e do tamanho da
...vida de
um ser humano..."
Onde estava ontem não tem a menor importância, como também onde estarei amanhã. O que importa é onde estou hoje e o que faço com o hoje.
Não deixe seu sol apagar, mesmo que
as vezes seja difícil com toda essa tempestade. Se segure firme, que logo o sol volta a brilhar.
A minha loucura, tem nome, sobrenome e cheiro, mas infelizmente, ainda não me viu por inteiro.
Nara Núbia Alencar Queiroz
@narinha.164
Tudo e possível a sabedoria, quando não for possível vencer e porque Deus ti escolheu pra ser dele, mesmo assim não deixaras de ser campeão porque conquistaste com a derrota para viver assim não atua sabedoria mais a de Deus...
Amor , não espero outro dia
Apenas quero contar agora
Tudo que sinto
São as palavras mais sinceras e profundas
Antes do amanhã
Quero estar ao seu lado
Meu coração grita seu nome
Anseia por sua voz
De olhar em seus olhos , ver o seu rosto
Mas quando não vejo tu amor
Não sinto dor
Mas deveras cresce meu amor por ti
Quem não tem experiência com Jesus não o quer, e ainda tem medo.
Quem tem experiência com Jesus o quer, e está livre do medo.
Parece que os que não querem Jesus são mais numerosos que os que o querem.
#jesus #liberto #medo #experiênciacristã
‘’Já tentei esquecer , enfim não consegui , tentei lembrar , mas acabei falhando , desejei viver , bom ... eu estou vivendo.’’
As pedras que encontro pelo caminho não as vejo como problemas. Estou juntando-as, um dia vou construir o meu castelo com elas.
‘’Desistir não é algo que se faz , mas sentir dor , sofrer e levantar , e todas as feridas se cicatrizar para continuar a jornada , isto é uma dádiva a si próprio’’.
As pedras que encontro em meu caminho não me abalam. Ao contrário, estou juntando todas, pois um dia construirei o meu castelo com elas.
"Eu vejo a sua beleza que você não enxerga, eu consigo enxergar através da sua beleza física, eu olho através de seus olhos e enxergo o quão bela é a sua alma, sua alma é cheia de luz e luz é beleza, beleza essa que transparece em seu olhar, a beleza física é passageira um dia ela deixa de existir, mas a beleza da alma ela não,ela é eterna."
Mesmo que nada saiba
Mesmo que não veja minhas palavras
Mesmo que não veja valor no que escrevo
Desde já lhe agradeço
Pois como poeta vivo um belo momento
A inspiração veio de você até mim
Então obrigado por ser assim
A maior distância que separa as pessoas não são os quilômetros, mas sim o medo de dizerem uma pra outra oque sentem
Um servo de Deus não pode se dar ao desluxo das mágoas.
Ele precisa ser o primeiro exemplo de superação.
Às vezes sofremos tanto por umores não correspondidos, que chega uma hora que nos trancamos em uma pequena caixa, com medo de se apaixonar de novo e acabar se magoando outra vez, o nosso coração vira pedra, e o amor dentro de nós morre, dizemos para nós mesmos "nunca mais irei me apaixonar", mas o amor é como a fênix ela morre, mas também sempre renascerá.
E então você encontra uma pessoa especial pela qual vale a pena se arriscar, e ela te mostra o amor o novamente, e mesmo que corra o risco de você se magoar outra vez, você se arrisca, porque vale a pena, vale a pena lutar pelo amor, o amor nos transforma, nos cura, nos faz ser uma pessoa melhor, e oque mais precisamos em nossas vidas e amor, e saber demonstrar esse amor. Mas se no final você acabar se magoando tudo bem, porque a vida é assim, se você não se arriscar e tentar, você nunca saberá se teria dado certo.
Então sai desta caixa onde você se trancou e demonstre todo seu amor, não tenha medo, pois há alguém por aí esperando para receber esse amor, mas você nunca saberá se não se arriscar.
